PATRICIA - (21) 9-7653-7350
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 24/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aê, meus confras do FX! Tudo na paz?! Olha ela aí de novo https://terapiasonline.com.br/patric...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aê, meus confras do FX!

    Tudo na paz?!

    Olha ela aí de novo
    https://terapiasonline.com.br/patricia

    Ela: Essa aí é covardia! Sem medo de errar, uma das mais belas do universo das terapias cariocas, da cabeça aos pés! Fotos fidelíssimas. Essa mina é um escândalo de gata! Branquinha, leitosa, lindos olhos, ruiva, e um corpo de fechar todos os comércios do mundo! Ela é uma mulher grande em todas as formas, com aquele corpo no shape, mas sem músculos definidos ou bombada. Ela conserva uma delicadeza em todas as curvas, exibindo um modo ão lírico. Seios siliconados mas, mesmo eu que não curto, acho lindos. E um bumbum....sem comentários. Além disso, a personalidade dela é fantástica, super simpática, muito gente boa, com o plus daquele sotaque gaúcho matador....

    Local : Ela continua atendendo na lótus, mas, segundo o anúncio, pode ir ao centro e à barra.

    Massagem: Mútua!
    A sessão dela continua muito poética. Faz todas as fases de maneira suave, bem intimista, recorrendo a sussurros no pé do ouvido.

    A fase sensual mantém o lirismo, aumentando a temperatura com os deslizamentos magistrais do seu corpo incomparável, e o toque sedoso da pele ultra perfumada!

    Finalizando, com o meu rosto a cm do paraíso, suas delicadas mãos encerram a sessão.

    Carinho, sensualidade, simpatia e muito relaxamento. Ela continua ótima.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para