GABI - (21) 9-7993-9780
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2421 Comentários: 1406
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 15/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aê, meu brotheres! Tudo belezinha? Vamo que vamo! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aê, meu brotheres!

    Tudo belezinha?

    Vamo que vamo!

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... go-centro/

    Ela: É uma moça alta , acredito que ali nos 1,70m. Super simpática, papo solto, se esforça numa aproximação com o cliente. As fotos são fiéis, ela tem um corpo normal, tudo bem desenhado, quadril e pernas, seios médios. Ostenta belas marquinhas de biquini. Ela é uma mulher grande, e não me refiro à gordura. Pelo contrário, está no shape, mesmo sem sinais aparentes de academia, talvez algum exercício ou atividade suave.

    Local: Copacabana. Padrão

    Massagem: O que me levou a contratar essa massagem de 460 foi a propaganda da moça no ZAP. Ela fez um pré atendimento excelente.

    A sessão foi ótima, em todas as fases. A moça se esforçou para criar uma atmosfera de relaxamento e sensualidade. Basicamente ela mordeu e assoprou durante toda a sessão.

    A virada, como sempre, foi o momento de maior emoção. A moça não fez propaganda enganosa, realmente pilotou o carrinho da montanha-russa até terminar o tempo, me finalizando nas mãos habilidosas.

    Foi uma experiência agradável. Decididamente, a moça faz com prazer, adora agradar, se integra e se entrega ( nos limites que ela estabelece), mas é um valor puxado, sem dúvidas. Enfim, tá na pista.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para