JENNIFER - (21) 9-6782-6901
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 12/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, seus devassos endiabrados! Ouçam o alarme! Em alto e bom som: ALERTA DE PRINCESA! ALERTA DE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, seus devassos endiabrados!

    Ouçam o alarme! Em alto e bom som: ALERTA DE PRINCESA! ALERTA DE PRINCESA! ALERTA DE PRINCESA!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jeniffer/

    Ela: Essa menina é um encantamento só, por dentro e por fora.Ela abre a porta com aquele olhar angelical, fulminando os olhos do cliente, emoldurado por um sorriso arrebatador, lirismo puro! Vozzzzzzz doce, sussurrante, acolhedora, conquista instantaneamente, sem fazer o menor esforço. Educadissima, meiga, carinhosa,pronta para agradar o cliente, é uma craque na arte de receber ! Na parte física..... Modo princesa ligado no máximo! Feminilidade explodindo em cada curva desconcertante de seu pequenino, delicado e lindo corpo, TODO NATURAL! Cabelos até a cintura, impecáveis, perfume envolvente e uma maciez de pele inefável.

    Local: Ela atende em três bairros. Eu fui atendido em Copacabana, num local ótimo, bem estruturado, privacidade excelente. Se havia mais gente lá dentro,eu não sei, porque o silêncio foi absoluto.

    Massagem: mútua

    Ela começou com uma relaxante muito bem feita, na pressão mesmo. Apesar de pequenininha, a moça tem mãos habilidosas e poderosas.

    Na parte sensual a sala foi tomada pelos sons dos corpos, dos sussurros, dos sorrisos, dos olhares, numa integração poética, permeada por muita delicadeza e carinho, uma explosão de meiguice.

    Finalizado nas delicadas e pequeninas mãozinhas dessa poetisa das terapias, voltei às movimentadas ruas de Copacabana com aquela carinha de adolescente bobo e realizado.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para