ESTER - (21) 99596-9044
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2421 Comentários: 1400
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 02/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada boa do FX! Tudo no esquema? Vamos conferir qual é a da moça https://espacoterap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada boa do FX!

    Tudo no esquema?

    Vamos conferir qual é a da moça
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ester-centro/

    Ela: Até recentemente, estava vinculada a um local. Ao que parece, está em carreira independente, no centro e em copa. Ela, na minha opinião, é mais bonita pessoalmente. Nas fotos há muito filtro, desnecessário, porque a moça ostenta um bonito rosto. Lindo sorriso, traços orientais bem sutis, corpo natural, feminino, com amplo destaque para os estonteantes seios médios e NATURAIS! Ela tem mais corpo do que as fotos sugeriram para mim, e não falo de peso, falo sobre constituição física natural. Acredito que tenha 1,70m ou perto. Dona de uma bela personalidade, a moça esbanja simpatia, recebendo o cliente com carinho.

    Local: padrão em Copacabana.

    Massagem: Mútua

    Sendo muito sincero, a moça ainda carece daquele borogodó das craques. Não tem aquelas manobras. Mas compensa com uma sessão bem intimista e carinhosa.

    Dedicada ao cliente, ela faz o que pode, nos limites da sessão que oferece, para oferecer um momento de paz e sensualidade.

    De frente para a moça, os sentidos explodem diante dos lindos seios desnudos. Seu belo e feminino corpo, aliado a olhares profundos, conduzem com maestria o momento tão aguardado nesse tipo de sessão.

    A lingam, carinhosa, como de uma namoradinha na casa dos pais, arremata a sessão, promovendo aquele relaxamento no meio de um dia caótico.

    Uma boa opção para quem curte algo leve.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para