ZARA - (21) 9-9677-3111
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 162
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 09/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Continuando na saga dos TDs atrasados. // PRÉ ATENDIMENTO Acredito que muitos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Continuando na saga dos TDs atrasados.


    // PRÉ ATENDIMENTO

    Acredito que muitos confrades tenham ficado encatados com as fotos da Zara (https://massagistasrj.com.br/terapeuta/zara/), assim como eu. Até o momento não vi TDs com ela, então criei este novo tópico.

    O agendamento foi feito via whatsapp onde vc conversa diretamente com a garota. Pelo primeiro contato vc já vê q ela é super comunicativa. Nuru mútua 400 reais (o novo normal, infelizmente).

    Atende no centro, em copa e na barra pelo q eu entendi. Fiz o meu atendimento em copa, na clínica massagens vip (acho q é esse o nome), na nossa senhora próximo a siqueira campos. Clínica ok, mas bem apertada na minha opinião.

    Ao chegar na clínica fui recebido por ela e de cara já senti que o atendimento seria muito bom.


    // ATENDIMENTO

    Confrades, sei q esse site "massagistasrj" coloca muito photoshop nas fotos, mas eu lhes garanto q a Zara é exatamente o que vocês estão vendo ali. Ela é uma MILF, bem baixinha, deve ter seus 1,55m (algo assim). Toda sarada de academia e natural, com exceção dos seios siliconados. Pra mim o destaque vai para a bunda dela. Super simpática e com um jeitinho safada que te instiga desde o instante que você entra pela porta da clínica.

    Em relação a massagem o que posso dizer é q falta técnica pra relaxante, mas pelo menos ela não me lambusou de creme. Na tântrica e nuru o quarto chegou nos 40º. Ela dá leves moridas, beija, brinca com o teioso comigo de costas, se esfrega, faz o que eu gosto e mais um pouco, de forma que foi um desafio não gozar ainda de costas. De frente a pegada continua intensa da mesma forma.

    A parte mútua é mt boa pq ela dá bastante liberdade e sim, confrades, tem jogo pra quem se intere$$ar.

    Finalização de altíssimo nível, pagamento e casa.


    // AVALIAÇÃO

    TD extremamente POSITIVO. Zara é gostosa, simpática e sabe o que está fazendo na parte erótica do atendimento. Para aos que tinham interesse e estavam esperando algum relato, eu recomendo a visita.


    É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para