MAYA - (21) 9-8060-3930 / (21) 9-8277-3277
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 162
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 10/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Um ótimo 2024 para todos nós. // PRÉ ATENDIMENTO O atendimento foi feito tem u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Um ótimo 2024 para todos nós.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    O atendimento foi feito tem um tempo. Vi o anúncio da Maya primeiro no whatsapp da Diamond Terapias e realizei todo o agendamento diretamente com eles, porém vi hoje que agora ela tem anúncio no espaço terapias com o número da clínica (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-diamond/) e no terapias online com número próprio (https://terapiasonline.com.br/mayaniyati).

    O agendamento foi feito pelo whatsapp. Padrão. Massagem escolhida foi a mútua, que está saindo por 350 reais.

    Cheguei no local e fui recepcionado pela própria, q me levou até o quarto onde iria ocorrer o atendimento e em seguida ao banheiro. Higienização feita, me posiciono na maca para o início do atendimento.


    // ATENDIMENTO

    Sobre a garota o que posso falar é q ela é maravilhosa como nas fotos. Linda linda linda. Aquela pele perfeitamente bronzeada de sol e um estilo todo alternativo que agrega um charme. Tudo isso e é super gente boa.

    Sobre o atendimento serei bem direto. Ela seguiu o roteiro tradicional. Na relaxante ela não tem muita técnica, mas não chega a ser 100% espalha creme. Já na parte tântrica e nuru ela deu show, deixando apenas uma crítica para a pobreza de underground. Durante a nuru as coisas esquentam muito e em determinado momento fui informado que tinha jogo e, apesar de não ter achado barato, resolvi jogar. Negociamos valores e partimos para a finalização (excelente por sinal).

    Terminado o atendimento, jogamos mais papo fora, realizo o pagamento e rua.

    // AVALIAÇÃO

    O atendimento pra mim foi POSITIVO. Maya é linda, gostosa, simpática e sabe sensualizar como poucas. O que me afasta de um repeteco certo são os valores, porém para uma vez ou outra com certeza é uma ótima pedida.

    OBS: não coloquei o valor extra cobrado porque sei que isso varia de cliente pra cliente, porém estou aberto a tirar quaisquer dúvidas via MP.


    É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para