GLEICI - (21) 9-6544-6978
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 15/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1417
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 20/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aê, meus parças! Vamos caminhando em 2024! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gleici/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aê, meus parças!

    Vamos caminhando em 2024!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gleici/

    Ela: Não sei quanto a vocês, mas eu sempre a imaginei como mignon ao ver as fotos. Errrrrrrrrrrrei! Ela é uma bela MILF, alta e bemmmm fornida, o famoso modo ÃO. Peitão, bundão, quadrilzão e coxão, tudo bem distribuído, na minha opinião é uma gostosa, TODA NATURAL. Exibindo um belo bronzeado e espetaculares marquinhas, Gleici é dona de longas madeixas , compondo uma beleza exótica que não passa despercebida. A persona é agradável, educada, iniciando e sustentando uma bela prosa.

    Local: Ela atende em vários locais, inclusive em Niterói. Eu fui atendido em Copacabana.

    Massagem: Ela só ofereceu um tipo de sessão que eu interpreto como uma mútua.

    A relaxante foi magistral. Uma infinidade de manobras, muito bem executado, usando mãos, braços, cotovelos e até os ombros. Toques precisos e firmes, contínuos, sem hesitação, de quem sabe o que está fazendo.

    A transição para a sensual foi discreta.

    Na virada não houve discrição. Foi como o rastilho de pólvora, queimando vagarosamente até a detonação. Um encerramento intenso.

    E foi isso aí!
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1033 Comentários: 324
    TDs
    Total
    52 7 3 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 07/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo o rastro do desbravador-mor quietman2 fui conhecer a Gleici. Depois que vi seu anúncio no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo o rastro do desbravador-mor quietman2 fui conhecer a Gleici. Depois que vi seu anúncio no photoacompanhANTEes e os seus tipos de "final feliz" fiquei ainda mais animado.
    https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-g9wnc

    A Gleici está na faixa dos 35 anos, é mulher para quem gosta de mulher ... Madura, alta tipo uns 1,80m, corpão, seios maravilhosos, marquinha de sol em dia, tatuagem no ponto certo, olhos fumegantes ... Um mulherão na acepção da palavra ...
    Me atendel na RB 185, ambiente agradável, decorado com extremo bom gosto ... A massagem foi a "vivência" combo felissíssimo ...
    Massagem super bem aplicada, é do ramo, sabe o ponto exato da excitação, o tempo todo super sensual, esqueci da vida nas suas mãos, até a parte de virar ... Aí esqueci foi do mundo, corpo lindo te abduzindo, levando a tua imaginação a mil ... beijos quentes, oral intenso e final feliz arrebatador ... Perdi a conta de quanto tempo não toco uma terapeuta com tanta intensidade qto a Gleici me proporcionou ... MOMENTOS MARAVILHOSOS EU VIVI ... ME SENTI NO XVIDEOS FAZENDO MASSAGEM COM FINAL FELIZ ... PUTA QUE PARIU !!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para