LALY - (21) - 96783-4531
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 25/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou sonegando alguns atendimentos de outras meninas, mas como encontrei essa, resolvi compartilhar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou sonegando alguns atendimentos de outras meninas, mas como encontrei essa, resolvi compartilhar com os Srs.
    Encontrei no https://terapiasonline.com.br/laly. Realmente é bem fiel às fotos. Em torno de 30 anos, provavelmente 32 anos. Falsa magra, Gordinha para bem passada. Toda durinha. Toda mesmo. A sala é bem confortável, um pouco escura, estava bastante calor, mas com refrigeração ficou agradável demais. Me ofereceu água e café. Me deu uma toalha ensacada, e perguntou qual massagem eu ia querer. Quero relaxante, afinal, não curto muito massagem mútua nem nuru.
    Ela já havia me informado anteriormente:
    ______________ Relaxe em um ambiente exclusivo e privativo com total privacidade (sala individual)
    * MASSAGEM TERAPÊUTICA*
    ▪️Relaxante ou Desportiva R$230,00 din/pix 2250,00 cartão
    MIX ESPECIAIS

    ▪️ MIX NURU (Relaxante, tantrica e deslizamento corpo a corpo)
    R$300,00 din/pix 320,00 cartão
    ▪️ VIVÊNCIA MÚTUA (Relaxante, deslizamento nuru, troca de massagens) Desperta os 5 sentidos
    R$400,00 din/pix 430,00 cartão

    Duração 1h. Finalização lingan (manual)
    ------------------------- Fui no banheiro, e começou mal. Box pequeno para mim, mas consegui entrar. Banho tomado, agora era um problema sair do Box. Geralmente esses Box 60 x 60 cm tem uma abertura de quina menor ainda, cerca de 42,5cm pra mim é um sufoco, mas consegui sair. Quando volto da massagem, besuntado de óleo, passo mais fácil. Aí foi tentar dar uma volta com a toalha na minha circunferência, que também não consegui mas tudo bem. Subi na maca e ela começou. A força foi ótima, estava na pressão correta. Na lombar me ofereceu ventosas e um máquina de soquinho e bateção. Desde que ela não colocasse no meu ânus, eu aceitei. Não me arrependi não. Depois foi a vez de ombros, braços, mãos. Ela fez tudo direitinho. Mandou virar e sentou na maca, com minhas pernas em cima das suas coxas e fez um lingam excelente. Foi rápido, eu sei, culpa minha. Ainda pedi desculpas pela sujeira e ela> 30** 30** 30** , não é sujeira não. É natural, é da natureza. Aí ela me ganhou. Acho que rola mais coisa, mas eu não curto e não consigo. Então fica o relato e recomendações. Com certeza eu volto

    LALY - (21) - 96783-4531 - AV COPACABANA 500 - 909

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para