LALY - (21) - 96783-4531
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 78
    TDs
    Total
    32 2 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RFederer » 25/01/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou sonegando alguns atendimentos de outras meninas, mas como encontrei essa, resolvi compartilhar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou sonegando alguns atendimentos de outras meninas, mas como encontrei essa, resolvi compartilhar com os Srs.
    Encontrei no https://terapiasonline.com.br/laly. Realmente é bem fiel às fotos. Em torno de 30 anos, provavelmente 32 anos. Falsa magra, Gordinha para bem passada. Toda durinha. Toda mesmo. A sala é bem confortável, um pouco escura, estava bastante calor, mas com refrigeração ficou agradável demais. Me ofereceu água e café. Me deu uma toalha ensacada, e perguntou qual massagem eu ia querer. Quero relaxante, afinal, não curto muito massagem mútua nem nuru.
    Ela já havia me informado anteriormente:
    ______________ Relaxe em um ambiente exclusivo e privativo com total privacidade (sala individual)
    * MASSAGEM TERAPÊUTICA*
    ▪️Relaxante ou Desportiva R$230,00 din/pix 2250,00 cartão
    MIX ESPECIAIS

▪️ MIX NURU (Relaxante, tantrica e deslizamento corpo a corpo)
    R$300,00 din/pix 320,00 cartão
    ▪️ VIVÊNCIA MÚTUA (Relaxante, deslizamento nuru, troca de massagens) Desperta os 5 sentidos
    R$400,00 din/pix 430,00 cartão

Duração 1h. Finalização lingan (manual)
    ------------------------- Fui no banheiro, e começou mal. Box pequeno para mim, mas consegui entrar. Banho tomado, agora era um problema sair do Box. Geralmente esses Box 60 x 60 cm tem uma abertura de quina menor ainda, cerca de 42,5cm pra mim é um sufoco, mas consegui sair. Quando volto da massagem, besuntado de óleo, passo mais fácil. Aí foi tentar dar uma volta com a toalha na minha circunferência, que também não consegui mas tudo bem. Subi na maca e ela começou. A força foi ótima, estava na pressão correta. Na lombar me ofereceu ventosas e um máquina de soquinho e bateção. Desde que ela não colocasse no meu ânus, eu aceitei. Não me arrependi não. Depois foi a vez de ombros, braços, mãos. Ela fez tudo direitinho. Mandou virar e sentou na maca, com minhas pernas em cima das suas coxas e fez um lingam excelente. Foi rápido, eu sei, culpa minha. Ainda pedi desculpas pela sujeira e ela> 30** 30** 30** , não é sujeira não. É natural, é da natureza. Aí ela me ganhou. Acho que rola mais coisa, mas eu não curto e não consigo. Então fica o relato e recomendações. Com certeza eu volto

LALY - (21) - 96783-4531 - AV COPACABANA 500 - 909
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 78
    TDs
    Total
    32 2 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RFederer » 10/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha, simplesmente foi excelente esse novo TD. Estava em copacabana, dia de chuva - igual ao dia de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha, simplesmente foi excelente esse novo TD. Estava em copacabana, dia de chuva - igual ao dia de hoje - e melou a reunião na Bolivar. Então fui andando até depois da Siqueira Campos - um recorde para mim.
    Consegui chegar na hora marcada, 17:00h. 📍Av nossa senhora de Copacabana 500 sala 909 - Estação de metrô próxima: Siqueira Campos.
    A Sala estava um pouco melhor. No meu estado, ela me ofereceu água gelada, um café, e perguntou qual seria a massagem.
    Obviamente pelo meu físico, não curto nada mútua, nem sei curtir nuru. Pedi a relaxante. Ela disse que a mútua e nuru ela ficava nua. Fiquei muito interessado, mas me contive e pedi que ficasse de roupa. Não tenho muito a aproveitar. Mas depois me arrependi, ela é toda durinha, cheinha e gostosa. Me ofereceu uma massagem nos pés, com spa e esfoliaÇão. Nunca tinha feito isso, e amei. Fui no banheiro, box pequeno mesmo, mas consegui me banhar e tirar um pouco da craca pesada do dia. Ela massageou os pés com uma delicadeza e destreza impressionantes. Fiquei maravilhado. Depois mandou-me ir para a maca, onde fez uma massagem perfeita. Pedi um pouco menos intensidade, visto que estava muito forte. Mas foi divino. Ficou mais uns 40 minutos, mandou virar. Continuou mais massagem uns 10 minutos e aí foi massagear o meu pau. Não consegui muita coisa. Na verdade não deu nem sinal de vida. Ela desligou o ar condicionado, mesmo assim, nada de dar start, nem dar um oi. Mas ela foi guerreira, e me deixou super a vontade, não ficou com comentários nem nada. Mas uma massagem nas bolas e inguinal foi o suficiente para me deixar quase animado.
    Super recomendo!!! Voltarei com certeza, assim que tiver um horário.
    https://destackterapias.com/a/laly/