CHANEL - (21) 9-9567‑1897
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 20/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre estive de olho nessa gata, já perguntei algumas vezes por aki e não tinha TDs nem informaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre estive de olho nessa gata, já perguntei algumas vezes por aki e não tinha TDs nem informações.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/chanel/

    Ela aparentava ser uma delícia, então depois de um ano desejando fiz contato e resolvi desbravar

    Está com os cabelos negros, não está mais loira.

    Contato feito, atende em copa e Centro.

    A sala é ótima, sem muitos detalhes a expor. A menina me atendeu sozinha na sala, pontos pra ela.

    Esperava uma gata mais altar e mais encorpada, mas é uma gatinha pequena e magra, 1.65m imagino, peitos lindos e uma bunda de parar o trânsito.

    Gente boa, digo que farei a mutua e ela pergunta se não quero fazer a vivência, pergunto a diferença, ela diz que tem uma parte "sensorial" e um strip, aceitei. Vendo ela ali na minha frente fica difícil dizer não.

    Ela é demais, muito gostosa, fez a massagem normal, sem under, manda virar, coloca uma venda e manda ver, mas nada direto, pega, solta, sopra, e vai só ameaçando, mas é demais.
    Manda eu tirar a venda e sentar em uma poltrona e o show começa, faz um strip sensacional, eu sentado, ela senta em mim de frente, de costas, coloca a bunda na minha cara e etc.... m
    mãos liberadas, mas nem tanto, no momento que ia pegar na buceta, muda de posição e dificulta.

    Manda deitar e começa o resto, em um momento fica na posição 69, pqp, foda.
    O problema é que ela é malandra, coloca as pernas sobre nosso braço limitando nosso movimento, mas nessa hora eu já estava entregue, ela punhetou e fez movimentos incriveis.

    Valeu os 400, pensando em um repeteco para tentar um avanço, se eu me segurar até esse momento.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 04/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, meu povo! Na responsa?! Eu fui na onda do nosso surfista. https://espacoterapias.com.br/tera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, meu povo! Na responsa?!

    Eu fui na onda do nosso surfista.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/chanel/

    Ela: A menina, se tiver 22 anos é muito. Uma ninfa que povoa o sonho de todos. As fotos são fiéis. Assim como o nosso Andy Irons, eu também a imaginei com mais altura, mas ela é miudinha, no máximo 1,65m, talvez menos. O destaque absoluto da parte física são os lindos seios médios, que esbanjam toda a juventude e genética privilegiada da moça. O corpo é esbelto, mignonzinho, com uma pele surreal de tão sedosa, e levemente dourada. A persona é de uma doçura raríssima, a começar pela linda voz , que acaricia nossos tímpanos e alma. Ela é educadisssima, atenciosa, meiga, uma ternurinha. Dá vontade de levar pra casa.

    Local: Ela atende em copa, no centro e na barra.

    Massagem: Escolhi a vivência, que tem o seguinte roteiro: relaxante, tântrica, streptease e finalização manual .

    A moça começou com tudo, exibindo uma surpreendente técnica. Apesar de jovem e com pouco tempo de mercado, ela fez uma relaxante no capricho, tocando o meu corpo com suas delicadas e habilidosas mãos. Conjugou perfeitamente suavidade e firmeza nos toques, com muitas manobras. Com a agradável prosa, ficou melhor.

    A tântrica foi um espetáculo. Craque demais essa moça. Fui vendado e estimulado com suas mãos , que passearam vagarosamente pelo meu corpo, num balé perfeito, em conjunto com sopro cálido do seu hálito, seus cabelos e seus lábios, que me tocaram quase que de maneira imperceptível. Foi muito estimulante, viajei na imaginação. Até agora me pergunto o que aconteceu enquanto estive vendado hehehe Ela me enganou direitinho, num belo jogo de sensações.

    Então veio o streptease. É o que nós esperamos, ter uma ninfetinha dessas dançando, nos olhando fixamente, sentando no nosso colo e se despindo com a nossa ajuda. Haja controle emocional para seguir as regras.

    Voltando ao tatame, mais algumas manobras com joelho até o final manual.

    Não há dúvidas de que a moça oferece uma das sessões mais criativas do mercado. Fica claro que ela leva muito a sério o ofício. Em todas as fases notei uma dedicação incrível da menina para oferecer o melhor momento possível ao cliente.

    Ao mesmo tempo, é bom ressaltar que é uma sessão restrita. Ela não deu brechas, impôs algumas restrições e ofereceu mínimas concessões. Não foi uma sessão fria, que fique claro. Pelo contrário,Como eu disse, ela se dedica ao máximo para oferecer o melhor ao cliente, mas dentro das regras rígidas da sessão. É uma experiência que vale o preço , a beleza, gostosura e a persona da moça, desde que o cliente aceite as condições e não espere nada além do combinado.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para