BEATRIZ NUNES (21) 9-9725-5152
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1911 Comentários: 680
    TDs
    Total
    84 4 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 31/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/beatriz-nunes/ Falem, confrades! Confrade Viajante postou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/beatriz-nunes/

    Falem, confrades!

    Confrade Viajante postou perguntando, tesão bateu, eu estava sem nada pra fazer... E é isso. Eu não tenho moderação... Para os curiosos, já atendeu na Prisma, na Diamond. Está agora atendendo solo, sublocando sala.

    CONTATO
    Zap, responde rápido, deu a dica que é melhor entrar em contato pela manhã, já que depois que começa a atender está com dificuldade em conciliar as obrigações de atendente e gerente. Esclareceu tudo, mandou um arquivo que meu celular da putaria não conseguiu abrir 70** , mas mandou fotos do site explicando as massagens e tudo mais. Escolho a mútua.

    LOCAL
    Sala na Siqueira Campos 43. Fui atendido por um homem, ele se desculpou, disse que estava fazendo um reparo e não tinha mais ninguém. Sem problema nenhum, não me ofendo. Avisa que Beatriz tinha se atrasado e me pede para aguardar em uma sala de recepção pequena mas apropriada, com café, água, amenidades sem fim. Ela manda mensagem se desculpando pelo atraso mas em poucos minutos aparece e me leva ao local onde atenderá. Quarto grande, colchão no chão com lençol limpo, banheiro dentro, com aqueles dispositivos que contam o tempo do banho e desliga sozinho, ar no talo que precisou até diminuir, meia luz, TV conectada a algum dispositivo que manda a trilha sonora do atendimento. Ambiente muito bom, tudo bonito e decorado

    MENINA
    Linda. Morena baixinha, cerca de 1,60m, com seios absolutamente maravilhoso, corpo todo no lugar, novinha gostosinha demais. Deixa transparecer uma marra de menina que já passou por problemas e endureceu. Não me ofendi, a menina é educada, apenas... impaciente. Não me incomodei, mas confrades mais sensíveis estejam avisados.

    ATENDIMENTO
    Pergunta se gosto de relaxante e confirmo. Começa bem pelos pés, caprichando ali. Relaxante ok, passou na média. Engata técnicas de thai que merecem meu aplauso pela raridade de encontrarmos hoje em época de nuru 37** . Parte para um tântrica delicada, que arrepia. O tempo todo pergunta se está tudo bem, se estava muito ruim, preocupada em agradar e incomodada com meu silêncio. Não sou de falar durante as massagens... só em programas mesmo 49** !
    Começa a nuru e os peitinhos que já mostraram sua presença anteriormente são devidamente apresentados. Biquinhos deliciosos passeando por meu corpo. Ela agora está transformada, fazendo piruetas sobre mim. Faz um underground diferente, acessando a chibata pela cintura, mas delicioso. Underground, a marca da qualidade! A menina desliza sobre mim, sinto aquele corpo maravilhoso, que tesão.
    Pede para virar, sarra bem, passa creme em minhas mãos par a aparte mútua contratada. A menina é gostosinha demais, corpinho macio e todo no lugar. Se esforça na lingan, claramente acostumada com finalizações mais rápidas, perde um pouco a paciência e pergunta como eu gosto. Digo que está ótimo, eu demoro mesmo. Coitadas, depender de mim as terapeutas vão terminar todas com tendinite 54** 49** ! Ela segue tentando, mas quando eu começo a acariciar aqueles seios com ela esforçando-se vigorosamente sinto o orgasmo chegando e termino em suas mãos.

    Menina muito gatinha, com massagem ok, mas uma nuru bastante sensual. Conversei um bocado com ela, me explicou sua jornada, que estava atendendo sozinha agora, tudo o mais. MP, pessoal. MP.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para