GISELLE - (21) 9-8799-0988
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 663 Comentários: 212
    TDs
    Total
    30 6 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PeterBParker » 07/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar uma desbravada não muito animadora minha com a Giselle. Tentarei ser breve e direto. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar uma desbravada não muito animadora minha com a Giselle. Tentarei ser breve e direto.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... e-diamond/

// PRÉ ATENDIMENTO

A garota atende na diamond. Agendamento feito pelo whatsapp da clínica, aquele padrão de valores que muitos já conhecem. A mútua por 350.

Atendimento feito na unidade da siqueira campos, que acho ser melhor que a da Santa Clara.

// ATENDIMENTO

Sobre a garota é preciso destacar que quando vi primeiramente o anúncio foi via catálogo do whatsapp da clínica e as fotos não eram as do anúncio atual, que aparentam ser de um ensaio feito pela diamond. As fotos anteriores pareciam ser fotos que a própria garota usa em suas redes sociais e me fizeram imaginar uma garota mais gata e trabalhada na academia. Pessoalmente ela passou longe da espectativa que tinha criado.

O atendimento seguiu aquele padrão de ex-prisma (ela comentou que já trabalhou lá). Relaxante mais ou menos, tântrica com aquele underground pedindo pro cliente levantar o quadril e nuru bastante cuidado pra não sarrar lá embaixo.

Como era mútua, pedi para invertermos os papéis e pude tomar um pouco as rédeas do atendimento. O corpo da menina indicou que a mesma estava se animando com a situação, mas ainda assim rolou um cuidado para manter uma distância, o que me fez desistir do atendimento e deixar ela finalizar como desejasse.

A finalização foi numa punheta bate-estaca.

Gozei, tomei meu banho, realizei o pagamento e rua.

// AVALIAÇÃO

Acho que para alguns confrades o atendimento seria positivo, afinal a garota entregou o que prometeu, porém eu não consigo normalizar uma nuru mútua burocrática assim custando 350 reais. Isso sem contar que nitidamente existe jogo pq a garota deixou uma camisinha em cima da mesa antes de iniciar o atendimento, mas ela não chegou a me oferecer e eu nunca busco a negociação. Pesando tudo, considerando a certa libertade da parte mútua, eu defino o atendimento NEUTRO.

Um adendo sobre a clínica. Acho que a dona é uma ex terapeuta da prisma e levou consigo uma prática da antiga clínica que é não deixar explícito que tem jogo, mas a vdd é q sempre existe a possibilidade de jogo lá, porém com as garotas pedindo o dobro da massagem. Eu tô fora, não planejo retornar mais por mais gatas que sejam as terapeutas que lá trabalham.

É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."