CAMY ZIMMER - (21) 9-6721-1295
    Crispi89
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 7
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Crispi89 » 11/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camy-zimmer/ Ola confrades, Venho relatar uma terapia com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camy-zimmer/

Ola confrades,

Venho relatar uma terapia com a Camy Zimmer…
    De antemao ja aviso que as fotos sao reais!! Ela é um espetáculo de mulher, gata demais e muito gostosa! O pre atendimento é bem profissional informando as massagens e escolhi a tal da Sensations Experience (que nada mais é que uma nutu mutua)…
    Inicialmente ela puxa uma conversa sempre muito profissional para entender o motivo de ter ido ate ela e explica como será feita a massagem…
    Ela faz uma massagem muito boa, com direito a um underground maravilhoso e depois segue conforme informado, me convidando a toca-la em partes especificas (bunda, seios, coxas, etc) …
    Como foi a primeira ida, eu nao quis procurar avançar muito e senti tambem q ela sempre está no dominio…ela nao abre muitas brechas para permitir maiores avanços (pelo menos foi esse meu sentimento na primeira sessao)….
    Demos alguns beijos durante o atendimento e a boca dela é muito molhada, o q me deixou com um tesao enorme!!
    Por fim, finaliza no lingam fazendo manobras diferentes de uma simples punheta…

Considero o atendimento positivo pois cumpre até mais do que o que promete! Porem sinto que não voltarei pois me parece que para conseguir avanços, precisaria se tornar um cliente muito fiel e não estou com essa disposição ($$$$) de investir….

Abraços!
    CRUELRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/08/2019
    Curtidas: 78 Comentários: 10
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CRUELRJ » 16/09/2024

Fiz um TD com a Camy tem uns 6 meses. No atendimento, ela cria um clima bem sensual. Começa com um...
    Fiz um TD com a Camy tem uns 6 meses.

No atendimento, ela cria um clima bem sensual. Começa com uma massagem simples, dando umas esbarradas no rapaz. Depois, pega uma pena e começa a passar nas pernas e nas costas.

Quando viro de frente, ele venda os meus olhos e fica sussurrando no ouvido. Vai passando os seios na boca, provocando o tempo todo.

Termina fazendo um lingan normal. Ele deixa chupar os seios, da uns beijos na boca, deixa passar a mão.

É possível evoluir. Basta você querer morrer num dinheiro. Pelo que percebi, algo em torno de 1000.
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1107 Comentários: 482
    TDs
    Total
    62 5 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 19/11/2024

Senhores, Tenho alguns relatos pendentes, vou atualizando aos poucos. Estive com a Camy. Agendamen...
    Senhores,

Tenho alguns relatos pendentes, vou atualizando aos poucos.

Estive com a Camy. Agendamento tranquilo via zap (ela tem uma secretária virtual que toca as marcações).

Efetuei o pagamento de 100,00 pra garantir a marcação.

Em termos estéticos, eu achei ela uma puta gata. Gostosa ao EXTREMO. Cheirosa, bundao, peitao, uma cavala absurda. Bem bonita de rosto.

Ela vende um discurso de massagem com troca de energia, bla bla bla, fala um monte de groselha (e eu só querendo saber se conseguiria passar a pimenta nela).

A massagem é boa, deu pra passar a mao nos peitos (que por sinal são lindos), dei uma boa alisada nela, mas parou por ai. Nao chupei os peitos, não teve oral, só a punhetinha sem graça.

Ela deixa claro que rola de marcar por fora e aí rola de finalizar, mas eu estimo que o valor pra essa brincadeira não seja nada barato (não consegui extrair dela o valor).

Eu gostei da experiência, meio cara, talvez eu volte pra tentar entender como fazer pra capturar essa cavala.

É isso.
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1107 Comentários: 482
    TDs
    Total
    62 5 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 22/01/2025

Senhores, Uma rápida atualização. Fiz contato com a prestadora, com o intuito de agendar um ate...
    Senhores,

Uma rápida atualização.

Fiz contato com a prestadora, com o intuito de agendar um atendimento externo com passada de pimenta.

Tudo cheio de formalidades, tive que falar com uma atendente, que passou o zap pessoal da Camy.

Na interação tive que falar um monte de groselhas pra “convencer” ela que eu merecia ter uma chance de passar a pimenta nela. Que tivemos muita conexão, bla bla bla…O fim da picada isso.

Deu certo e ela passou os detalhes.

Coloquem o cinto.

A danada faz atendimento no VIPs e cobra 2.000,00 pela imersão sensorial sexual.

É isso aí, meus amigos. Não tá fácil.

A danada é bem gata, mas meu dinheiro não nasce em árvore.
    Heisenberg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 19 Comentários: 22
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heisenberg » 27/03/2025

Saudações confrades! Relato rápido e objetivo da experiência com a gatíssima Camy Zimmer. Loc...
    Saudações confrades!

Relato rápido e objetivo da experiência com a gatíssima Camy Zimmer.

Local: Sensacional Spa Afrodisíaco. O local é foi recém inaugurado no shopping Downtown, aparentemente não tem muitas salas mas é o padrão é de alto nível.

Agendamento: Fácil, via WhatsApp com secretária virtual. Pagamento de R$100 antecipado para garantir a reserva.

Aparência: Camy é muito atraente, com corpo exuberante (peitos e bunda grandes), rosto bonito, cheirosa e sensual. Confesso não o biotipo não é o meu preferido (gosto mais das falsas magras), mas a gata é muito gostosa.

Serviço oferecido: Massagem com abordagem de "troca de energia", mas na prática essa troca é bem superficial. Ela insinua que serviços extras com possibilidade finalização podem ser negociados por fora, mas o valor não quis me passar os valores e eu não quis insistir pq senti um pouco de resistência por parte dela. Talvez por ser o primeiro atendimento ela com certeza fez mistério p garantir um retorno.

Atendimento: Inicia com massagem sensual, ela usa uma pena na parte que se aproxima de uma tântrica (mas não chega a ser uma tântrica legítima), provoca passando os seios bem perto da boca e sussurrando no ouvido. Na finalização com “lingam” a gata permite tocar seus seios, mas sem oral ou avanços além de uma punheta básica premium.

Avaliação: Experiência agradável, porém cara e limitada. Achei que ela prometeu mais do que entregou e eu acho que a intenção foi fidelizar um retorno. Tenho até interesse em voltar para explorar as promessas implícitas de mais interação, mas tenho outras prioridades na lista. Saldo positivo, mas não devo retornar por agora.

64**