KAMI TERAPEUTA COPACABANA
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1191 Comentários: 187
    TDs
    Total
    62 5 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 31/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KAMI - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/kami/ Fala seus putos! Estava de olho no espaçot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KAMI - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/kami/

Fala seus putos!

Estava de olho no espaçotreparias, e vi o anuncio dessa menina que anunciava numa casa conhecida em niterói. Como eu não tenho nada pra fazer em niterói, eu havia riscado ela da minha lista, e eis que numa manha chuvosa em plena quarta feira, eu me deparo com o anuncio dela particular e dizia que atendia em copa. Não perdi tempo e já mandei um " Oi, td bem?" rs...

Pré Atendimento: Contato feito pelo whatsapp e digamos q ela responde num tempo considerável, mas as vzs demora. Ela foi muito educada a todo momento e esclareceu minhas duvidas mandando os valores das massagens. Tentei uma apresentação, mas ela diz que não trabalha dessa forma. Só com agendamentos pq ela só vai pra copa quando tem agendamentos. Ok, entendi...

Clínica: Ela subloca uma sala na clínica Lótus em copa. Toalha ensacada, chuveiro forte e quente, sabonete líquido de verdade, Antisséptico Bucal, quarto com ar condicionado, colchão no chão, música ambiente, ou seja, clinica excelente!

Atendimento: Kami me recebe de forma doce e simpática. Abre a porta, me abraça e me encaminha até a sala. Vejo ela caminhando e vou observando aquele belo corpinho que ela tem, graças a juventude. Entro no quarto, falo algumas coisas pra descontrair q eu não me lembro, e sou encaminhado pro banheiro. Volto pro quarto, e ela pede uns minutos pq tbm iria fazer sua higiene. Ela retorna e pede pra eu me deitar. Pedi pra diminuir um pouco a luz pq estava com vergonha dela me ver nu assim sem antes nem ter me levado pra tomar uma cerveja.
    Fique peladão e deitei de costas. Então ela começa a massagear minha panturrilha com um creme bem quentinho e foi fazendo isso por um bom tempo e foi subindo pra coxa até que chega nas costas. Reparei que ela não massageou meus pés. Deve ter esquecido ou não faz, não sei pq... Vou perguntar depois. Será q era chulé?? " O sapo n lava o pé, não lava pq não quer. Ele mora lá na lagoa não lava o pé pq não quer, mas que chulé!
    Continuando... Ela faz uma massagem bem gostosa nas minhas costas. Mais especificamente em meu trapézio e fez uma coisa que nenhuma outra terapeuta havia feio, que foi acariciar minha cabeça. Foi tão gostoso sentir as mãos dela fazendo carinho na minha cabeça. Me senti amado, desejado... foi bom pacas. Ela de repente começa a percorrer minhas costas com a pontinha da boca me provocando... Vai pra minha orelha e da uma mordidinha. Vai pro meu pescoço e fica suspirando. Peço pra ela me beijar, e ela beija de forma bem lenta meu pescoço. Fabri Xota se contorcendo na cama, e quase fazendo flexão sem os braços de tanto tesão. Viro de frente e vejo aquele belo par de seios. Gente, Novinha coisa de uns 22 aninhos, parece q nunca foi mãe, piercing no mamilo. Já deu pra ter uma visão, né?
    Ela continua a massagear meu corpo, e faz nele todo. Eu doido pra segurar aquele mamazinho gostoso, e vê-la sem calcinha, mas eu respeitei a menina, até pq a massagem escolhida só me dava direito a vê-la sem as partes de cima. Perguntei se poderíamos avançar na nossa relação que nem fazemos qnd queremos transar com aquela namoradinha, sabe? Ela perguntou, como assim?
    - Ah amor, estamos aqui um curtindo o outro. Música de fundo, nós dois aqui cheios de tesão " e meu garotinho naquele momento dando espasmos..." vms aproveitar o momento...
    Ela fica rindo e eu já imaginei que tinha ganhado o jogo, mas ela foi muito educada e disse que não fazia íntimo. Até perguntei quanto ela queria pra ver qual seria a dela, mas ela disse que não faz mesmo. Então eu disse " Tudo bem então, te levo pra jantar e fazemos lá fora". Ela riu pra crl, eu ri pra crl rezando pra que essa porra de cantada funcionasse, mas não colou galera. Então chegou a hora do Lingam e ela com suas mãos super provocantes e cheias de creme, começa a fazer o lingam que nem aquela cena do Ghost....

eu peço pra ela olhar nos meus olhos, e ela olha diretamente nos meus olhos franzindo a testa e mordendo a boquinha... Bom, era o estímulo que eu queria, então senti meus herdeiros brigando apostando corrida pra ver quem saía primeiro, e só sei que foi porra pra td qt era lado. E ela com a boquinha aberta meio que surpresa com toda a situação pq eu não parava de gozar, e ela só parou na última gota.
    Eu tento me levantar, mas ela não deixa. Pede pra eu continuar deitado relaxando, enquanto isso ela veio com papel e me limpa todinho, ai sim deixa eu levantar.

Me levanto, trocamos uma ideia bem rapidamente. Eu elogio o meio corpo dela, pq não vi tudo, mas ainda assim da pra ver que é uma gracinha e digo que ela é mais bonita que nas fotos. Esses ensaios, filtros atrapalham mais do q ajudam, ao meu ver. Menina bonita, não precisava de tanta produção, enfim.... Banho tomado, pagamento feito e rua.

Massagem: 9,5 ( Não sou 10 pq esqueceu dos meus pés rs)
    Rosto: 8
    Corpo: 8,5 (Até onde eu vi)
    Beijo: Quem sabe rola um Match no Tinder e descubro hehe
    Oral: Seria um sonho

Observações Finais: Kami se mostrou uma menina doce e uma cia muito agradável. Em busca de uma massagem bem provocativa e excitante, vale a pena. Agora se quer uma sacanagem ela não faz.

Repeteco: Acredito que não, por não ter íntimo, mas tem dias q tô na vibe da massagem, então quem sabe um dia!

Isso é tudo seus, putos!

Me sigam no Insta pra conteúdos diários e muita sacanagem!
    @fabrixota

Whoa! My love, my darling,
    I hunger, hunger!, for your love,
    For love. Lonely time.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.