Milla
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3270 Comentários: 2224
    TDs
    Total
    94 12 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quietman2 » 27/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galerinha taradinha! Vamos em frente, atrás das ninfetinhas Sempre tive vontade de conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galerinha taradinha!

Vamos em frente, atrás das ninfetinhas

Sempre tive vontade de conhecer essa moça. O dia chegou....
    https://destackterapias.com/a/milla-4/

Ela: Fotos fidelíssimas. É uma ninfetinha miudinha, deve ter menos de 1,60. Corpo magrinho, com aquela lordose, bundinha empinadinha e seios pequenos. O rosto é muito bonito. Personalidade discreta e educada.

Local: Local novo e de alto nível, com decoração minimalista e de muito bom gosto. Portaria sem necessidade de identificação. O único senão: maca....

Massagem: mútua.

A sala de atendimento conta com um split. A iluminação é baixa, prevalecendo a tênue e bruxuleante luz de uma vela de bateria. A maca é enorme, larga e comprida. Música típica de massagem relaxante como trilha sonora. É um ambiente voltado para o relaxamento.

A massagem relaxante foi excelente. A moça, embora seja miudinha, tem mãos fortes e habilidosas, executando movimentos precisos e com pressão. Foi utilizado creme morno. Esta parte consumiu bastante tempo.

Na sequência, a tântrica, resumida aos toques das pontas dos dedos pelo meu corpo, também consumiu bastante tempo da sessão, executada pela terapeuta ainda fora da maca e vestida.

Depois veio a tailandesa, onde ela tirou a roupa ,executando os movimentos tradicionais de massagem com os joelhos em todo o meu corpo.

As fases finais, de nuru, eu de costas e de frente, foram rápidas. A moça manteve a pélvis elevada e o rosto afastado , deslizando apenas com os seios. Não houve interação.

Ao final dos breves deslizamentos, ela desceu da maca e fez a finalização manual.

Aos que ficam nas terapias, desejo sucesso e grandes aventuras . Eu declaro minha aposentadoria do segmento.

E foi isso aí!