AURA SPA - (21) 97704-7115
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 262
    TDs
    Total
    11 3 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 30/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafa-aura-spa/ Salve, Outro dia, estava vendo os status d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafa-aura-spa/

Salve,

Outro dia, estava vendo os status de clinicas de massagem no celular, quando me deparei com os da Aura Spa, com meninas lindas, na faixa dos 20 e poucos anos. Não resisti a tentação e entrei em contato, sendo rapidamente atendido. Naquela tarde, estavam disponíveis a Isa e a Rafa, tendo optado por essa ultima, uma moreninha linda, de seios médios, pequena e de cabelo encaracolado.

Escolhi a principio a nuru e a clinica me ofereceu um desconto de 50 reais pela nuru mútua (de 350 para 300), de modo que mudei para essa modalidade.

No horário marcado, compareço ao local, que fica no famoso prédio na SC 43, em Copacabana. Trata-se de um lugar limpo e organizado, com tudo funcionando bem. A Rafa me atendeu e me convidou a entrar de uma forma muito protocolar, sem beijos, sem abraços, nem nada.

Imaginei que fosse timidez e resolvi continuar, pensando que pelo menos a massagem fosse boa, afinal a menina era educada e bem gatinha e bonita de corpo.

Ledo engano... A massagem foi bem leve, gastou muito tempo nos pés, os toques da tântrica foram sem sensualidade alguma e a nuru foi apenas encostando os seios nas minhas costas e depois no meu torax em movimentos circulares e só....

Não tinha dado nem 30 minutos e ela já partiu para a lingam que nem lingam foi e sim uma masturbação com movimentos bruscos que visavam me fazer gozar logo... o que não aconteceu.

Pedi para ela parar, pois estava machucando um pouco meu amiguinho.

Perguntei pelo íntimo e me informou um valor tão alto, tão alto, que deixei pra la.

Abri mão também da finalização manual.

Como tínhamos tempo ainda, pedi para ela continuar um pouco mais da relaxante até terminar o horário contratado.

Mais um banho tomado, faço o pagamento e vou embora.

Diria que faltou a menina caprichar mais na massagem e na sensualidade da nuru mutua. Foi um TD que está entre o neutro e o negativo, porém optei pelo neutro, uma vez que foi educada e cumpriu o tempo.

Saí com aquela sensação de dinheiro jogado fora.

Valeu, abraços
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1055 Comentários: 151
    TDs
    Total
    54 5 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 11/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://thumbs4.imagebam.com/ed/a6/e5/ME12RQ7J_t.jpeg https://espacoterapias.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!
    Image
    O nome dela é JÉSSICA. Da o Play ai, seu emocionado do carai...

ImageImage

Tinha acabado de sair de um atendimento e resolvi ir pro point delas " Banca do Robson" na Siqueira campos 43 em copacabana. Conversa vai e vem com meu parceiro, até que avisto duas meninas lindas, e reconheci de longe, eram as Aura's Girl's " Alice e Jéssica. Quando ví Jéssica eu fiquei maluco e logo mandei msg pra clínica pra marcar. Sem muita enrolação, marcação feita e parto pra clínica que fica ali mesmo na siquera campos 43.
    Image

Chego na clínica e sou recebido por uma Bela menina que foi muito simpática. Me ofereceu água e me encaminhou até o quarto, e em seguida ao banheiro.

BANHEIRO: Ducha forte e quente, sabonete líquido, toalha ensacada e um diferencial que eu vi em pouquíssimas clínicas (antisséptico bucal) colgate, tá?!

QUARTO: Pequeno pra médio, mas confortável. Tinha uma colchão na altura ideal. Não era no chão e tbm não era alto. Eu já estava pensando nas posições possíveis hehe.

A MENINA: Linda como nas fotos. Novinha, aparenta ter uns 22 aninhos, magra, cabelão preto liso, corpinho todo natural e com um sorriso encantador.

Entro no quarto e bate a ansiedade até que a menina vem. Ela ao me ver abre um sorriso, me cumprimenta e eu meio q perdido, pois estava constrangido com tamanha beleza da ninfeta. Peço pra ela apagar a Luz pra dar aquele clima, e me deito pra receber sua massagem. Eu já imaginando como seria aquele corpinho nu e minha mente imaginando eu a chupando todinha. A piroca naquele momento já latejava dando sinais só de olhar pra ela, e ela " a piroca" babava de tanto tesão que a ninfeta já tinha despertado em mim. De costas como de praxe, ela começa a massagear minhas costas com aquele creme quentinho. Massagem suave assim como ela, bem suave... fez uma tântrica bem provocante e ficou respirando no meu ouvido me provocando a desgramada. Eu peço pra ela esfregar aquele corpinho no meu, e ela espalha creme naquele corpitcho lindo e começa a " nadar" em cima de mim. Era uma esfregação de corpos, que eu quase levitava de tão excitado q eu fiquei. Eu virei, q se foda. E de frente a gente se encarava, se olhava até que fechamos um atendimento íntimo, e ai mermão, a "Alexia" entendeu o clima de amor no ar e colocou a trilha sonora de " The weeknd" ai eu comemorei pq ia ter chupação de xoxota, pohaaaaaaaa!!!

Dá o play ai e entra no clima, vai...

Saio da cama, e peço pra ela ficar em pé, e começo abraçando ela, beijando lentamente aquela boquinha. Seu beijo era calmo com envolvimento, e com uma certa safadeza ao msm tempo. Abracei seu corpinho e ela deu uma inclinada pra trás " adoro qnd elas fazem isso". Apertei a bundinha dela, e que bundinha... puta quiiiuuuu pariu 10x...
    Image

So I'ma care for you, you, you
    Hey, hey, and you're my favorite kind of night

Cause I see nobody, nobody but you, you, you

Image

Joguei ela na cama e ela foi rastejando pra trás, não perdi tempo e já sai beijando seu corpo. Passei minha lingua em seu poscoço e fui em direção aos seus seios lindos. Eu chupava e ela agarrava minha cabeça, acariciava meu cabelo " Ela estava curtindo..." Brinquei um pouco com os piercing nos seios e fui em direção ao lugar q eu mais amo no mundo, o meio das pernas de uma mulher. Ela sentindo nervoso, e eu provocando e provocando. Cheguei na xoxota e sai, ela ficou louca sem entender, então fui pra suas pernas e beijei, lambi, chupei e qnd olho pra cima estava ela com as mãos nos olhos querendo dizer " Para c essa tortura, me chupa pelo amor e DEUUUXXXX". Então o momento mais aguardado chega. Fico frente a frente com aquela xoxotinha da disney. Nossa, que coisinha linda. O seu desenho era perfeito. Todinha pra dentro, depilação em dia e super cheirosa, hum... brinquei mais um pouco em suas virílias e depois cai de boca, que se foda. A menina se contorcia. Quase que invadimos a outra sala de tanto que ela se jogava pra trás. Ela levou as mãos na boca e eu parei, ela se entender pq eu tinha parado, então eu pego um gelzinho que ganhei da minha amiga "Geovana Luz", e ela abre e sai um caralhão de gel, foda-se... taquei na xoxota e esquentou pra crl. Ela se amarrou... gemia, fechava os olhos, me acariciava e qnd ela levava aos mãos na boca, eu tirava e segurava pra ela poder gemer e ela me xingando de fdp, até que ela diz:

Jéssica: Para com isso. Quer q eu goze, é?
    F.x.: Sim, quero que goze na minha boquinha.
    Jéssica: Para com isso.
    F.x.: Goza pra mim amor, goza... " Elas não falam isso pra a gente?! Agora foi minha vez kkk"
    E a música rolando...

And you deserve it
    The way you work it

Cause, girl, you earned it, yeah

Então eu ligo o vibrador que tenho nessa língua e alterno as técnicas. Lambi, chupei, assoprei, suguei aumentei a velocidade, mas n vou contar o jeitinho q ela gosta. Remei muito pra descobrir. Descubram vcs tb seus putos rs. Ela pede pra eu enfiar o dedo naquela buceta e eu enfio com carinho e ela relinchava. Sua boceta parecia a baba do quiabo de tão molhada que estava, pqp!!!

Image

Eis que começa um terremoto naquele quarto, mais precisamente naquela cama. Sua barriga começou a ficar dura, a inflar, seu corpo começou a estremecer, ela empurrando minha cabeça pra sair, e numa luta incessante eu não sai e chupei até q ela goza baixinho e foi sensacional.

Image

Então eu deito do seu lado, e ela monta em cima de mim e me beija loucamente. Ela estava no cio, ovulando ou sei lá o que, eu só sei que ela estava louca, eufórica, sedenta por madeira. Coitada, mal sabia o cotoco que a esperava. Então ela ao cair de boca nessa miséria de pau aqui, eu falo que nem o João Kléber " para...para...para...para..."

Image

Jéssica: O que foi, vc não n gosta?
    F.x.: Eu gosto amor,mas comigo é diferente! Sou teu namoradinho de aluguel. Me beija todinho antes, vem...

Ela solta uma risada maquiavélica e gostosa ao msm tempo " Haaa Haaa Haaaaa..." então começa a beijar-me todinho e passar a lingua por todo o corpo. Foi do caralho. Piroquinha a ponto de bala, e sem pestanejar ou nojinho algum, ela cai de boca já numa garganta mega ultra profunda, td bem que não deve ser difícil, mas ela estava com vontade. Mostrou suas técnicas na mamada e depois ficou mamando de forma mais cadenciada e me olhando de baixo pra cima, que mamada senhores, que mamada. Pensei nas contas pra não queimar na largada, então pegamos o Epi, e aconselho a vcs a usarem a Skyn, ela é ultra sensível e dá a sensação de pele na pele, bom pacas. Coloco ela de frente e fico pincelando um pouquinho, e ela com as mãos no rosto, na cabeça, até que crava as unhas nas minhas costas e me puxa em sua direção. Ela ao sentir minha piroca lá no fundo, ela sugou todo o ar do ambiente e ficou sem respirar por uns 3 segundos, " Ohhhhhhhhh....". Então eu maceto firme aquela xoxota sem dó pq ela queria pica, rolaaa... E de repente a gente se comendo firme, ela me beijando loucamente eu levanto um pouco e ela me da um tapinha na cara de leve e depois eu a enforco, aí vem aquela risada dela do crl, pqp " Haaaa... Haaaaa...Haaa..." O quarto exalava a sexo. Ela pega sua mão e passa cuspe, então numa cena linda, de cinema estilo Brasileirinhas.. ela começa a tocar uma siririca frenética enquanto eu a metia, pqp. Me levanto e a coloco de four pra ver aquela bundinha e enfio com força, com vontade pq ela estava curtindo e aguentando meus poucos centímetros " Vantagem de ter pau pequeno é que ninguém te recusa hehe". Tempo prestes a estourar, então mudo pro papai e novinha, a pego pelo pescoço, tiro do gás e passo pra gasolina, desligo o ar condicionado e ao engatar a 5ª marcha ela meio q fecha as pernas por causa do barulho, e peço pra ela arreganhar bem e ela obedece, então sem cerimônia eu aumento a velocidade 5x da dança do créu e estouro o chandon.

Image

Caio pro lado exausto, ela rindo. Então ela pega lenço umedecido e faz sua higiene, e em seguida retira minha camisinha e me limpa. Fui tratado como um rei, atendimento top, pqp!

Ao me vestir trocamos ideia. Perguntei se ela poderia fazer o "X", e ela sem entender o q significava, ai eu expliquei que eu era o Fabri xota e tals, ai ela fez e autorizou postar sua foto.

Image

Seus putos, vão sem medo, mas uma dica... Coração gelado galera. Sem envolvimento, pois o risco de se apaixonar é altíssimo. Um dos rostinhos mais bonitos de copa, disparado...

Se foi bom?
    - Foi óttiiiimmooooo! Fui de copa até em casa cheirando meu dedo pra lembrar dela...

Isso é tudo seus putos!!!

31** " IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69" 70**
    FAZ O X, POHAAA 24**