ALINE (21) 98300-8693
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 01/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 338 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dale Jr » 29/06/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando por Copa resolvi ir na Susy, muito bem recomendada. O prédio é bem tranquilo, pode subir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando por Copa resolvi ir na Susy, muito bem recomendada. O prédio é bem tranquilo, pode subir direto que o porteiro não pergunta nada. O local é bem básico, com um banheiro e box bem espaçosos para tomar um banho. As baias são bem pequenas, com divisórias que vão até o teto, ar-condicionado. Na baia que eu fiquei tinha uma cama de solteiro bem baixa, quase rente ao chão. A iluminação é um ponto fraco, foder no escuro não é legal. A música ambiente era de hits do pop internacional.

Quem me recebeu na porta foi a própria Susy, e de cara se percebe que ela é muito simpática, sorridente. Na hora que começou o fight, ela tirou a roupa e sem dúvidas ela é muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. Baixinha, tatuada, peitos siliconados grandes e duros, magra, mas com um belo par de coxões e uma bunda espetacular. Gostosa pra caralho. E de rosto ela é indiscutivelmente linda, com um belo olhar e sorriso. Em se tratando do conjunto rosto e corpo, a Susy é definitivamente uma das melhores que já peguei.

Mas logo no início do programa uma notícia triste, o boquete é só com camisinha. Decepção total. Ela senta na cama e começa e beijar minha virilha e saco, só provocando, pega a camisinha para encapar, mas eu peço para chupa-la. Então chupei muito a buceta, depilada, com um grelo de tamanho pequeno para mediano, muito bom de chupar, e então depois chupei o cuzinho da Susy com ela de quatro. Então ela coloca a camisinha inicia um boquete razoável, já recebi boquetes com capa melhores que esse, mesmo com toda a dedicação da Susy. Depois ela me pede para deitar e vem quicando por cima, e de quicada ela entende, muito boa. Leite na borracha, um descanso e então ela volta me batendo uma punheta de leve muito boa, não demorou e meu pau já estava duro. E novamente antes de colocar a camisinha ela chupa o meu saco e minha virilha, mas nada de abocanhar o meu pau. Com a camisinha já no meu pau ela vem por cima novamente, agora de costas, após um tempo quicando ela pede para eu a comesse de quatro. Meti com força até gozar.

Nisso tinham se passado quarenta e poucos minutos, e já percebia que a Susy educadamente já sinalizava que o programa havia acabado. Paguei os R$220 (cartão) e rua.

Que a Susy é muito gostosa, linda e simpática eu não tenho dúvidas, mas o boquete com camisinha, e o fato de que em nenhum momento ela fez questão de me beijar (nem um beijinho), além da hora durar quarenta e poucos minutos me impedem de dar positivo. Neutro.
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2018
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kadinho » 18/09/2015

Tentando colocar os meus TD em dia mas ta difícil. Bom, liguei para a Suzy pois ela ja estava na m...
    Tentando colocar os meus TD em dia mas ta difícil.
    Bom, liguei para a Suzy pois ela ja estava na minha lista a bastante tempo. Ela me esclareceu sobre o atendimento e me confirmou o local e então marcamos para o final da tarde. O prédio é um daqueles la em Copacabana e não teve problemas para entrar. Chegando no local, toquei a campainha e fui logo atendido por uma outra terapeuta velha de guerra o qual eu a reconheci pelas fotos no espacoterapias. ela foi muito simpatica e perguntou se eu tinha agendado com alguem e confirmei que tinha com a Suzy e ela prontamente me encaminhou para uma cabine. Local maomeno com uma cama de solteiro e pouca luz. Esperei um pouco e veio a Suzy finalmente. Realmente a garota é muito linda, com um cabelão negro liso, carinha de menina e um corpo matador. Com cinturinha e um bundão. Nao é estilo fitness mas sim corpo de mulher violão. Tem uma voz de menina também e muito sorridente. Estava com um short jeans larguinho mas deu pra perceber que ela tem uma bela bunda. Notei também que ela tem diversas tatuagens pelo corpo e o único porem sao pequenas manchas que ela tem nas costas me parece pequeninas marcas de espinhas mas nada que desabone.
    Me ofereceu um banho o qual aceitei prontamente e ela me deu uma toalha limpa e disse que retornaria para me acompanhar ate o banheiro. Depois de alguns minutos volta ela e me acompanha ate o banheiro. Parecia limpo e com uma boa ducha. Aquele padrão das clinicas de Copacabana, nada alto nivel, mas deu pro gasto.
    Retorno para a cabine e iniciamos os trabalhos, em pe mesmo perguntei se ela beijava e ela disse que sim e então começamos a nos beijar. Ela beija muito bem, pelo menos comigo foi assim. Ainda em pe ela tirou a minha toalha e ja pegou no garoto. fui tirando a roupa dela e confirmei aquele corpo de mulher violão. Sentei na cama e ela veio boquetar na pele e eu alisando aquele monumento de mulher. Depois deitei ela na cama e nos beijamos novamente e fui chupando ela toda começando pelos belos peitos e descendo ate a buça. Fiquei ali um bom tempo pois a buça tava limpinha e muito gostosa de chupar. O tempo ja estava passando rápido e pedi a camisinha para encapar o garoto. Sentei na cama com as pernas para fora e ela sentou em cima da casseta e começou a kikar freneticamente. Ela tem bastante disposição para ficar nesta posição mas ja estava me dando câimbras. Então botei ela deitada na cama e mandei pau dentro no ppmm enquanto beijava ela. Depois de um tempo pedi de quatro pois queria ver aquele rabo pra cima. Fiquei um tempo socando de quatro nela e gozei. Ficamos um tempinho deitados conversando sobre as origens dela pois ela é uma mestiça muito linda, nao sei qual a mistura de raças ela tem mas o resultado ficou muito bom. Fui para o banho e retornei para a cabine, me vesti paguei e fui. Ainda indo embora, ao sair da cabine deixei ela ir na frente so pra ficar apreciando aquele rabo pois fora da cabine a luz no corredor era mais clara.
    TD super positivo, A Suzy realmente é muito gata e comigo o atendimento dela foi muito bom.
    valeu e ate a proxima
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gavea » 24/09/2015

Suzy virou Xenna.... http://www.terapiastar.com/upload/xenna2.jpg É isso pessoal, ...
    Suzy virou Xenna....
    Image

É isso pessoal, morena realmente linda de rosto, seios grandes com silica, beijos com entrega, boquete na pele sem muita pressão (nota 8,00) e uma bunda realmente grande.

Teve uma massagem relaxante no início depois rolou aquela descontraída... se entregou mesmo, muito simpática e safada.

A sala está se reestruturando, 4 quartos com um banheiro limpo, música e luz ambiente com um colchão acima de um estrado (foto).
    Image

Repeteco garantido.

abs

Gavea
    Anjosexual
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 13 Comentários: 22
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Anjosexual » 06/10/2015

Fui até Copa conhecer a Xenna e não me arrependi... Sexta depois do trabalho. Marquei para as 19 ...
    Fui até Copa conhecer a Xenna e não me arrependi...

Sexta depois do trabalho. Marquei para as 19 horas. A casa funciona até às 22 parece.

Linda. vozinha de menina...acaba comigo isso. E que corpo. E a covinha dela qndo sorri...ai papai!!!

Tomei meu banho, fui para o quarto a espera da Deusa. Fiquei enrolado na toalha deitado. Ela chega sorrindo e me pergunta: "O que vai querer primeiro?" e eu respondo: "Quero você todinha para mim!" " não quer uma massagem primeiro?" ela pergunta já alisando minha perna...e eu falo: "Para que perder tempo?!" Ela fala "pq será que quase ninguém quer massagem?" e eu " Vc ainda não sabe?"... e começamos a nos beijar loucamente... maluco...que beijo, que boca, que língua...ela é um tesão! Tiro sua roupinha e mamo seus peitões maravilhosos...chupo o biquinho todinho deixando bem pontiagudo...tiro sua calcinha e começo a chupar sua buceta cheirosíssima...úmida...não dava vontade de parar...ela me olha com cara de safada e fala quase gemendo..."quer acabar comigo seu puto?" eu me empolgo mais ainda e dou mais linguada...chupo com mais vontade... ela aperta as pernas contra a minha cabeça...tava demais...começa a puxar o lençol com força... devo ter ficado chupando uns dez minutos até que sinto o melzinho escorrendo...que maravilha! Ela fala "Seu puto, me fez gozar. Isso não vai ficar assim!" Começa a chupar meu pau...confrades...que chupada! Puta que pariu!!! E ela se empina e aquela bunda dela é fenomenal...até esqueci de perguntar se faz anal.

Ela continua chupando, babado na pressão certa para mim...quase queimo...mas queria meter naquela buceta cheirosa e gostosa dela...peço para parar. E ela queria me fazer gozar ali!!! "Ah ta fugindo é, seu puto!"?... "preciso meter em você!" "Então mete!" Colocou a camisinha para mim com a boca e ficou de quatro... puta que pariu...gostosa demais! Comecei a meter e ela rebolando...e fazendo caras de quem tava gostando...que garota...meto, meto, meto e não aguento por muito tempo gozo litros.

"1 x 1" disse a ela. "eu não costumo perder". Lavagem feita deitamos e ela me trouxe um copo dagua. Fiquei dando uma de mané, elogiando ela...quase me apaixonei...

Conversamos um pouco, ficamos trocando carinhos tipo namoradinhos. Depois ela falou..."vem cá seu puto pq como eu disse eu não costumo perder"... começa a me beijar loucamente, em seguida cai de boca no meu pau e faz outro boquete babadão, delicioso... fico tarado de pau duro. Não teve jeito. Camisinha e ela senta gostoso dessa vez. Quica com disposição. Não teve jeito. Leite de novo.

E ela com a cara de safada que ela tem levanta e fala..."Não falei que não costumo perder"... que maldita. Judiou de mim! Mas adorei.

Banho, me visto e pagamento feito. 220 por causa da taxa a mais no cartão. No final saio e digo..."vou querer empatar essa parada!" "Eu que vou te golear"...

Aprovadíssima e com certeza irei repetir.
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1810 Comentários: 457
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 18/10/2015

Xenna a Princesa Guerreira Na minha adolescência havia uma série chamada “Xenna a Princesa Guer...
    Xenna a Princesa Guerreira

Na minha adolescência havia uma série chamada “Xenna a Princesa Guerreira” basicamente a série contava a história de uma morena linda, gostosa e peituda que vivia em tempos mitológicos desafiando a fúria dos deuses! Como há vários momentos irônicos nesta vida, na quarta-feira, dia 14/10, encontrei a minha Xenna que concidentemente era uma morena linda, gostosa e peituda!

A Xenna me perguntou se eu queria massagem, como eu disse: “não”, tirou seu vestido preto e exibiu as lindas formas do seu corpo nu! A Danada não estava usando calcinha! O corpo moreno dela parecia uma moldura, já que havia várias tatuagens espalhadas por ele. Sentada na beira da cama, ela me chupou sem capa! Basicamente se concentrava na cabeça do meu pau, enquanto me punheta! Como estava muito gostoso, resolvi retribuir o favor... A buceta dela ela linda era deliciosa! Senti aquele grelo delicioso endurecer na minha boca! Como ela tinha um par de peitos duros e turbinados, aproveitei a oportunidade para fazer uma espanhola! Foi um tesão vê-la chupando a cabeça do meu pau enquanto ele passava entre aqueles seios! Ela agarrou meu pau com tanto tesão e me ordenhou tão gostoso que gozei nos peitos dela! 80** 22** 29**

Pausa para uma massagem relaxante, afinal de contas, também sou filho de Deus! Depois que me recuperei do primeiro tempo, voltei a chupar a Xana da Xenna de novo! Em seguida, coloquei a menina de quatro... Ver a Xenna com a bundinha empinada era a visão do paraíso! A safada me pedia para socar cada vez mais forte! Hum... A safada era muito gostosa! Depois troquei de posição e a coloquei num frango-assado, estava tão bom que gozei nesta posição! Ficamos namorando mais um pouco e depois tomei meu banho e fui embora! 80** 22**

A Princesa Xenna foi aprovada com louvor no Teste Drive do Espartano!

Um forte abraço e até a próxima!
    31** 37** 37**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 21/10/2025
    Curtidas: 6612 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 20/10/2015

ERRATA ORAL: SIM, SEM CAMISINHA Fala Confrade!!! Fui conhecer a famosa Xenna, e posso lhe dizer qu...
    ERRATA ORAL: SIM, SEM CAMISINHA

[b]Fala Confrade!!!

Fui conhecer a famosa Xenna, e posso lhe dizer que fiquei muito satisfeito 31** O local em Copa está muito bem estruturado e a sala vai até o teto e o prédio também é bem discreto.

Sobre o atendimento; a menina é simplesmente linda, morena jambo, baixinha com lindas tattoos 36** Meu número; depois da ducha parto para a baia e ela pergunta se quero uma massagem, sinceramente, nem pensei em massagem, partimos para os beijos gostosos e quentes, a entrega foi total, curti bastante ela cai de boca no meu pau com muita vontade, engole até o talo e vou a loucura 46** aquela imagem não vai sair da minha mente por muito tempo, e retribui e chupo seu grelo gostoso e suculento e sinto que ela está totalmente molhadinha!!!

Vou para o PPMM lentamente e sinto aquela boceta molhada e quente e vou aumentando a intensidade e ela pedindo para meter mais forte, e coloco a de quatro e começo a meter com força e ela pedindo para meter escutando aquele gemido vou a loucura e gozo naquela bunda grande e gostosa!!! 48** 62**

Aprovada pelo mestre Charlie Harper. 14**
    [/b]
    PERFIL APOSENTADO!
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2020
    Curtidas: 1111 Comentários: 397
    TDs
    Total
    63 5 3 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CaveiraMM » 30/11/2016

Fala Galera, TD realizado com a Suzy a mais ou menos 2, 3 semanas...mina gata, comunicativa, gente ...
    Fala Galera,

TD realizado com a Suzy a mais ou menos 2, 3 semanas...mina gata, comunicativa, gente boa, gostosa e pelo que parece, dona da casa em questão...

Pré:
    O contato via whatsapp com a casa não é dos melhores, elas demoram muito a responder, mas nesse dia fui de whatsapp mesmo pq tava tranquilo, sem pressa...marquei pro mesmo dia no último horário da casa. Prédio parece ser apenas comercial, com porteiro, tive que falar pra qual ap estava indo pela hora, fiquei meio bolado, mas tava galudo e aconteceu. Chegando a casa sou recebido pela Carol, mina está diferente das fotos, bem mais magra, com o rosto mais envelhecido, todo mundo comeria, mas a propaganda está bem melhor que a realidade...MINHA OPINIÃO!
    Sou alocado em um quarto para esperar a Suzy, ela chega, me cumprimenta, beijinhos e pergunta se quero ir pro quarto dos fundos que é bem maior e melhor, tem cama de casal e tal, fomos para lá e ela me pergunta se quero um banho. Disse que sim. Sempre tomo. Fui.
    Banheiro é horroroso, com jeitão de sujo, mais detalhes em TD's meus aqui com outras meninas da casa.

A garota:
    A Suzy é uma morena que deixa qualquer um de queixo caído, babando...para o trânsito de qualquer rua do país...tanto que já foi musa do Flamengo antes de engravidar...peitão, bundão, pernão, sorrisão, muito gostosa mesmo.

Atendimento:
    Começamos com uma pegação básica, beijos, apalpadas, minha toalha cai, ela brinca um pouco com meu boneco, tiro a roupa dela e ela senta na cama pra fazer um bolagato. Faz com competência, coisa de quem sabe fazer. Depois a deito e começo a chupá-la, buceta gostosa de ser chupada, cheirosa, depilada, ela se contorcia, gemia, minha boca ficava cada vez mais melada, mas acho que ela não gozou.
    Peguei a camisinha, coloquei e fui de PPMM, meti como um namorado tarado, hora mais romântico, hora mais hardcore, beijava ela nos momentos de romance, chupava seus seios (que senti um pouco de leite, não foi uma coisa boa, mas não me incomodei) e ficava olhando pra cara dela de safada nos momentos mais punks. Gozei na camisinha mesmo.
    Ficamos conversando até o tempo acabar, não consegui me recuperar pra uma 2ª bombada como de costume. Fazer o quê?!

Pós:
    Me arrumei, pagamento, beijinhos de despedida, um tchau pra Carol na recepção e rua.

Se volto:
    Volto, mas depois de rodar mais um pouco por essa vida.

Espero que tenha ajudado! 31**
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/11/2025
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Batistuta » 22/12/2016

Estava querendo conhecer essa casa, então liguei e perguntei quem estava no dia. A Bruna Mendes est...
    Estava querendo conhecer essa casa, então liguei e perguntei quem estava no dia. A Bruna Mendes estava, mas tinha cliente agendado. Então perguntei pela Susy e me disseram que ela estava livre. Com essa resposta, marquei com ela. Chegando lá fui bem recebido e levado pro quarto. A Susy chegou toda simpática e vi que tinha me dado bem, pois ela é uma delicia. Depois do banho, a Susy entrou no quarto e eu já fui agarrando ela. Beijei sua boca e seus peitos. Detalhe que seus peitos estão um pouco grandes e saindo um pouco de leite, pois a menina teve filho não faz muito tempo. Ela fez um oral maravilhoso, com direito a lambida no saco. Adorei! Depois eu fiz um oral caprichado nela, fazendo ela gemer gostoso e deixando ela molhadinha. Então coloquei a camisinha e ela sentou gostoso. Mudamos e ela ficou de quatro e eu meti bem forte, ela aguentou bem. Já perto do tempo acabar, gozei nos seus peitos e barriga. Achei a Susy linda e gostosa pra caramba.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 16/05/2017

Td maravilhoso com a Suzy. Já tinha me dado mal 2 vezes nesta casa(vide acima). As terças e quinta...
    Td maravilhoso com a Suzy. Já tinha me dado mal 2 vezes nesta casa(vide acima). As terças e quintas tem promoçao de uma hora a 170,00 se for em dinheiro. Ela´e a dona da casa, deve ter mais de 30 já, mas está muito inteira. peitao, bundao.Um oral sem capote maravilhoso, seguido de 69, Beija muito. Sexo em qualquer posicao, com destaque para de 4 com aquele bundao. Veterana mas nao e cascuda, carinhosa e cachorrona ao mesmo tempo .Nesta casa so recomendo ela e a Bruna, outra maravilha.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 15000 Comentários: 33232
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 12/06/2017

SUZY RESUMO: EXPERIÊNCIA BEIJO GOSTOSO E BEM DADO ORAL BEM FEITO, COM VONTADE E COM GOSTO SEXO N...
    SUZY

RESUMO: EXPERIÊNCIA
    BEIJO GOSTOSO E BEM DADO
    ORAL BEM FEITO, COM VONTADE E COM GOSTO
    SEXO NÃO TEVE FRESCURA QUANTO A NADA E SE ENTREGOU MUITO BEM.
    NÃO FEZ ANAL
    NÃO FINALIZOU NO ORAL

MOTIVO
    A tempos que desejava essa mistura oriental com cigana.
    Em copa para resolver assuntos pessoais me vejo com pequeno espaço de tempo.
    E putanheiro com tempo, é sacanagem na certa.

LOCAL
    Padrão prive de qualidade, separado por baias.
    Banheiro fora do quarto bonito e com uma boa ducha.
    Quarto com cama de viúvo e com boa iluminação.
    Toalha ensacada e chinelo de dedo.

Marco para visitar o local e sou bem atendido via telefone.
    Sou recepcionado pela Suzy e colocado no quarto.
    Onde no momento só estavam livre uma morena alta com bundão e muito bonita de rosto.
    Me fugiu da memória o nome dela, e a bela Susy que seria minha escolha desde o inicio rs.
    Escolha feita e de banho tomado a espero no quarto.

LINK COM FOTOS

A MULHER
    As fotos esclarecem perfeitamente a mulher.
    Uma bela mulher madura no ponto certo.
    Linda de rosto com um olhar e charme naturais e encantadores.
    Cabelos pretos lisos e cheirosos.
    Uma pele morena bonita, adornada com belas tattos
    Seios grandes deliciosos de colocar na boca e apalpar.
    Bunda grande bem desenhada e firme.
    Buceta cheirosa e apetitosa de degustar.
    A mulher possui um conjunto bem definido e encaixado.
    Tudo combina.

MASSAGEM
    Como ela possui conhecimento na arte pedi para que fizesse uma em mim.
    Uma pegada leve e que vai ganhando intensidade
    Pés, pernas e lombar muito bem tratadas.
    Viro e ela mantém o mesmo procedimento, até vir beijando meu corpo olhando nos meus olhos e engatamos em um beijo bem gostoso.

BEIJO
    Usa lábios, língua, mão na nuca, carinho no pescoço e envolve muito bem durante esse momento.
    Uma namoradinha envolvente.

ORAL
    Beijo seu corpo e chupo sua buceta, ela possui um gemido gostoso e o sabor muito bom.
    Ela pede para retribuir, minha vez de deitar e deixar ela comandar.
    Ela chupa devagar começa lambendo e depois vai sugando partes por parte até colocá-lo inteiro na boca e ficar chupando com vontade, babando, lambendo e envolvendo todo ele com a língua.
    Aí da uma parada, sorrir e da aquele olhar safado e volta a chupar.

Camisinha colocada e iniciamos com ela de 4
    Que posição gostosa e que cena maravilhosa ver essa mulher com os cabelos em nossas mãos e com a bunda empinada.
    Quase gozo, seguro e ela vem por cima, dando umas reboladas e quicadas de tirar meu fôlego.
    Trocamos para um PPMM regado a muitos beijos.
    Metendo olhando uma mulher daquelas em meu domínio não resisti, acelerei as estocadas, a respiração ofegante com os gemidos dela e a pressão que ela fazia por baixo.
    Gozei, e gozei muito bem, relaxando e caindo para o lado depois.
    Com ela retirando a camisinha limpando e depois se deitando ao meu lado, para uma conversa e uns beijos.
    Não regulou, não me apressou e me tratou muito bem durante todo o período que fiquei no local.

Fim do meu tempo, telefone toca informando minha hora de ir.
    pagamento feito banho roupa e rua.
    Não sem antes um beijo de despedida.

UMA MULHER SENSACIONAL.
    MADURA E INTELIGENTE.
    COM UMA MISTURA DE SAFADA COM CARINHOSA.
    UM SEXO COM ENTREGA E SATISFAÇÃO TOTAL.
    INDICO PARA QUEM GOSTA DESSE PERFIL.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Merlin_RJ » 20/07/2017

Boa tarde Confrades, Após um tempo sem frequentar as boas casas do ramo, resolvo ir até o espaço...
    Boa tarde Confrades,

Após um tempo sem frequentar as boas casas do ramo, resolvo ir até o espaço suzy. A casa a meu ver é boa, não tem muito movimento, o plantel é bem interessante, a estrutura é boa, tudo limpinho...pedi a apresentação!

Vieram a Priscila, a Cristal e a Nathi, todas interessantes...A Priscilla e a Cristal chamaram minha atenção, mas não resisti a beleza exótica e ao sorriso fácil da suzy rsss

A Suzy é bem famosa, já trabalhou em outras casas, eu já a conhecia por foto, mas ainda não tinha ficado com ela. Resolvi conferir se os tds positivos dela por aqui eram verdade.

A Suzy é um mulherão, peitão, bundao, bocão....bem estilo gostosona mesmo, com várias tatuagens legais, eu me amarrei ! Bem, tiramos nossas roupas e começamos num 69 bem gostoso, depois coloquei a camisinha e comecei a meter num frango assado. Não resisto muito tempo e gozo no frango assado mesmo! Kkkkk

Não deu nem tempo pra muitas delongas, ela já me pede pra come-la de quatro, proposta irrecusável ! 70**

Começo a meter nela de quatro, e que delícia meter vendo aquela bunda empinada e o cabelão preto dela nas costas...depois disso peço pra ela voltar a me chupar, tiro a camisinha e ela começa um oral matador...nao resisto novamente e gozo nos seios dela.

Papinho final, banho e rua !

Resumindo, valeu super a pena! Menina experiente, super gente boa, recomendo aos que ainda não conhecem
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/02/2018
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scarface1985 » 09/08/2017

NOME: Susy TD: Positivo LINK: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/susy-oriental/ (Adendo de que...
    NOME: Susy
    TD: Positivo
    LINK: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/susy-oriental/ (Adendo de que está com o cabelo curto até os ombros agora)
    PREÇO: $170,00
    TEMPO: 1 hora
    ORAL: Sim, sem camisinha.
    ANAL: Sim, mas não fiz.
    BEIJA: Sim

Seguindo a minha saga de extravasar a fúria por não ir a festa, eu deixei agendado com a Susy hoje, aproveitando a promoção de $170,00 no dinheiro e a minha tara em comer alguma mulher de descendência oriental.
    Cheguei no privê e fui recebido pela recepcionista que me levou até a cabine e pediu pra aguardar a Susy. Achei a cabine legal, tô acostumado com as tralhas de Niterói, então pra mim o espaço do Centro Suzy tá num nível acima do meu habituè. A menina chega no quarto com um salto, ela é baixinha, e um macacão laranja. Achei gatinha, curti o cabelo curtinho e fiquei na expectativa de ver aquela tattoo imensa dela. Realmente a tattoo é um plus na menina, cobre toda a parte lateral do corpo e parcela das costas, a bunda é grande e durinha mas já apresenta sinais normais de desgaste. Seios fartos, deu pra bater uma espanhola, mas também com alguns sinais de desgaste ainda que siliconado. Nada disso desabona.
    Eu já tinha lido aqui que ela é esperta, no sentido de botar o confrade pra gozar logo, então comecei chupando a menina por um bom tempo, pra deixá-la mole e fluir melhor. Foi uma boa tática, pois lá pelas tantas ela pediu pra fazer um 69 e começou a me chupar com louvor 14** , levantei e ela jogou um lubrificante nos peitos pra uma espanhola, partimos pro ppmm, e depois de ladinho pra ver aquela tattoo irada que é um tesão e finalizei após come-lá de quatro, pedi pra jorrar nos peitos e fui prontamente atendido.
    Papeamos um pouco e ela falou que os traços não eram orientais, mas sim indígenas, o que me desapontou levemente, afinal não foi dessa vez que peguei uma nipônica.
    Fomos pra um segundo round, mas com pouco tempo, ela deu uma quicada, depois ficou de quatro e aumentei as estocadas pra gozar. Bateram na porta e ela deixou continuar um pouco até ver que eu não gozaria. Olhou pra mim com cara de safada e falou que terminou, hehe...Não foi dessa vez, o que foi bom pra mim, pois tive disposição pra ir na Nanda fazer uma massagem (já postei o TD) e parti pro grand finale em Niterói (Posto amanhã).
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 28/09/2017

Boa noite meus camaradas! TD realizado hoje dia 28.09.17 Resolvendo uma problema pessoal em Copa, ...
    Boa noite meus camaradas!

TD realizado hoje dia 28.09.17

Resolvendo uma problema pessoal em Copa, lembrei de uma pessoa que fui várias vezes e queria novamente: SUSY. A morena com traços orientais, cabelos negros tipo india, corpo tatuado e muito gostosa. Man do um zap e marco o horário disponível. Chego no estabelecimento e sou atendido pela a recepcionista que também atente chamada Naty( nifeta de belo corpo) 19** . Ela me encaminha para a cabine que já conheço da Susy e solicito um copo d'água..... Adivinha quem me traz a água , a própria. Da um belo sorriso, pergunta qto tempo Dudu, até que fim! Me dá um beijo, que depois se transforma em vários.... tira o seu vestido que dá uma enfase nos belos par de seios.....e vamos tirando a roupa 19** 19** chupo seus peitos, mamo, mordo e ela gosta..... Qto tempo?!!! que não vejo.... ela continua ótima..... uma pantera....Passa a mão no menino.... que ja reage.... se ajoelha para 79** e falo agora não, ela sorria sem entender nada!!!! Eu quero é te chupar..... chupo com vontade aquela boceta , limpa, higienica e cheirosa... ela gosta.... e coloco o menino na sua boca e faz aquele boquete padrão Susy.... maravilhoso..... toco um siririca para ela e continua o boquete.... passando o tempo peço a camisinha e vamos para o fight.... Ela pede me coma de 4 pedido aceito..... Soco na cadência e aumento a velocidade...... Gozo na sua bunda linda... pois com é sabido ela não gosta que gozei na sua boca.... 1x0

Fomos fazer a nossa higiene para o segundo tempo, conversamos um pouco sobre tudo, rimos um pouco, e eu solicito algumas massagens por que estava precisando. Ela ficou feliz, pois ela gosta de fazer e receber.... Começa com uma relaxante ótima por sinal..... depois tântrica com ligan.... pqp..... fez um boquete..... peço a camisinha e ela cavalga e fazemos várias posições.... é 2x0 leite na borracha....

Resumido: Ela fora de série.... Sabe tudo de foda, massagens, gente boa, linda e educada.......

Até mais. 65**
    tico_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tico_rj » 23/10/2017

Esse TD aconteceu há uns 2 meses atrás. Há algum tempo eu já vinha querendo conhecer a Suzy e fi...
    Esse TD aconteceu há uns 2 meses atrás. Há algum tempo eu já vinha querendo conhecer a Suzy e finalmente quando consegui uma oportunidade eu marquei. Marcação fácil pelo Whatsapp, fui prontamente respondido e informado dos preços e detalhes.
    O prédio é de fácil acesso. Subo o elevador e chegando lá sou recebido pela própria Suzy. Ela é uma mulher linda: uma morena com traços indígenas, com um peito e uma bunda maravilhosa e uma grande tatuagem nas costas muito sensual. Ela me encaminha até uma cabine e me oferece um banho e uma toalha. A cabine tem uma cama de casal que é bem apertada e a cama ocupa inteiramente o espaço. Para os que gostam de algumas posições em pé, talvez seja melhor pedir outra cabine.
    O banheiro é um pouco abaixo do que eu esperava, mas parecia limpo. Após o banho, aguardo um momento e ela chega num vestidinho preto bem sexy. Peço uma massagem primeiro e sou prontamente atendido. Ela faz uma massagem boa. Não é a melhor massagem que eu já fiz, mas bem longe de ser um espalha creme. Ela tem um bom papo e percebe-se que é bem inteligente. Ela me pede para virar e eu consigo contemplar todo o seu corpo nu. Ela passa a mão no meu pau e começa um boquete maravilhoso. Engole tudo até o talo, lambe as minhas bolas com uma cara muito safada. Peço para chupá-la e fico um bom tempo lá. Buceta gostosa, super limpinha, boa de chupar. Ela geme bem gostoso até me pedir para comê-la. Ponho a camisinha e partimos para um ppmm com muito beijo. Depois ela me pede para ficar de 4 e com a visão daquela bunda maravilhosa não resisto muito e gozo gostoso. Após isso, ficamos conversando mais um pouco enquanto eu passava a mão pelo seu corpo até o tempo acabar. Tomo outro banho, me arrumo, pagamento, beijos e rua.

Na minha opinião acho que valeu bastante a pena!
    Inutilia truncat