BIA (21) 99353-0670
    Oldcock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 714
    TDs
    Total
    12 3 3 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oldcock » 13/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha aqui, eu conheci essa garota, Bia. Uma loira espetacular, corpo impecável — peito feito sob ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha aqui, eu conheci essa garota, Bia. Uma loira espetacular, corpo impecável — peito feito sob medida, pele firme, tudo no lugar certo. Uma daquelas que gostaria de passar o dia na academia para manter a barriga zerada. O pacote completo. Ela é nova no ramo, mal tem um mês nisso, mas eu não sou um idiota qualquer que só paga e deita na maca. Eu sei como jogar. Você descobre o que a pessoa quer ouvir, entra na mente dela e assume o controle do ambiente. É assim que os negócios funcionam e é assim que funciona ali dentro, se falar algo que domina, o feio se torna lindo, e o dinheiro completa o resto. No começo, ela estava calada, travada. Eu fiz duas ou três perguntas certas, desci ao nível dela, e a garota desabrochou. O corpo dela mudou, a postura mudou. Ela estava na minha mão.

Depois da massagem, eu me virei para o espelho. Que visão da porra. Ela de quatro, esfregando os seios nas minhas costas — só aquilo ali já valia cada centavo do investimento ($ 395). Quando ela me mandou virar de frente, eu já estava pronto para a ação, e ela sabia disso. Ela voltou com aquela massagem nuru, cara a cara, o perfume dela na minha cara... Eu beijei o pescoço da garota, mas sem intimidade na boca, sem misturar as coisas.

Na reta final, ela sentou e começou o serviço de lingam, esticando o negócio. Eu não sou de ferro, então fiz uma oferta direta, sem rodeios: pedir para mamar os peitos dela. Segurei firmemente. Ela hesitou por um segundo, calculando os riscos, mas o silêncio dela foi a assinatura do contrato. Caí para dentro daqueles peitos — aréolas grandes, tudo rosado. O serviço de lingam acabou e ela foi para o trabalho manual. No meio do caminho, a garota tentou me vender um "upgrade" no pacote, uma extensão de contrato para algo mais intimista. Mas eu já estava com mais da metade do caminho andado, o lucro já estava garantido. Anotei a proposta dela na minha agenda mental, paguei o combinado e deixei a rodada completa para uma próxima oportunidade que estará próximo a acontecer.

https://prismaterapias.com.br/massagistas/bia/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.