No 2º TD da Semana Maluca do Carnaval optei por fazer um repeteco, e dessa forma aniquilar qualquer...
No 2º TD da Semana Maluca do Carnaval optei por fazer um repeteco, e dessa forma aniquilar qualquer possibilidade de ocorrer Lei de Murphy.
Quinta-Feira, ligo pra Kelly/Thais Lisboa por volta de 15:50 e questiono se ela faria anal, confirma que sim, por mais 50, então marcamos pras 17:00. Tem outros 2 sites que tem foto dela que não havia colocado nos outros TDs.
http://www.clickterapias.com/principal/ ... ais-lisboa
http://relaxrio.com.br/site/index.php/c ... thais.html
Se bem que ela não está com cabelo grande como nas fotos.
Esta é a terceira vez que saio com ela e digo sem medo de errar ou soar BOP, tá melhorando pra caralho o atendimento, pois além de anal, rolou também Beijo Grego e beijos na boca com mais vontade.
Chegando lá a outra menina que atende com ela abre a porta e pede preu ir direto pro quarto do final do corredor, como já havia dito são apenas 2 quartos. Em seguida chega a Kelly, maluco sem sacanagem, ela é muito gostosa puta merda, maior mulherão mesmo, toda cavala. Me recebe com um beijinho na boca bem simpática e me da a toalha.
Na volta, começamos a putaria de frente pro espelho do quartinho, comigo agarrando a gostosa de tudo que é jeito, apertando muito ela, mamando no peitaço, lambendo e chupando e cheirando as axilas maravilhosas que ela tem (acho que é uma das melhores que já vi até hoje, é muito bem cuidada, impressionante, diria que é uma axila de dar inveja a qualquer mulher). Os beijos começaram como nos outros primeiros TDs, meio tímidos, aí começei a enfiar o dedo na buceta dela e diferentemente do primeiro TD, onde ela não deixou enfiar fundo, nesse não só enfiei fundo como enfiei na velocidade 5, tanto que ela ficou toda melada.
Ficava fudendo a buceta dela num ritmo frenético com 1 dedo da mão esquerda ao mesmo tempo em que mamava nos peitaços e chupava o suvaco delicioso dela, tirei o dedo meladaço da buceta dela e levei em sua boquinha para experimentar o gostinho da xereca. Ela ficou gemendo e parecia realmente estar muito excitada e até mesmo gostando daquela porra, e isso me deixava com um tesão Surreal, foi nesse momento que os beijos na boca melhoraram absurdamente, passou a colocar mais a língua, com mais vontade, muito bom pois tem uma boquinha carnuda show, chupei até a orelhinha dela (com ela tirando os brincos quando começei a chupar).
Cara que amasso, acho que ficamos mais de 10 minutos nessa brincadeira, tanto que quase gozei !!. Teve uma hora que agarrei-a por tras, lambi suas costas, peguei nos peitões e depois segurei-a pelo suvaco, aushauhsauhauhaushasuha.
Depois do amasso foi me chupar, colocou o colchão embaixo e se ajoelhou, mamou bem gostoso a pica, bolas, aí me sentei numa cadeirinha que tinha lá e pedi pra ela lamber minhas virilhas, me fazendo delirar, aí pedi pra chupar o cu, acho que a principio não tava muito afim então pedi de novo já levantando as pernas e ela caiu de boca no meu cu, aí beijei-a na boca em seguida fazendo o ATM - Ass to Mouth (do cu para a boca). Continuou a chupada no meu cu dessa vez comigo deitado na maca, lambeu meu cu e toda a região entre cu e saco, virilha. Quem curte, sabe como essa porra dá um tesão descomunal tanto que meu piru parecia que ia explodir. Após, mais beijos de língua nela e quem cai de boca sou eu.
Deitada na cama de pernas abertas, pausa aqui, é preciso destacar que a buceta e o cu da mulher são muito limpos e cheirosos (ou melhor sem cheiros) ela tem a buceta cabeluda, outra coisa importante a destacar pois eu sou completamente louco por xereca peluda, tanto que até os pentelhos da buceta dela eu chupei ! :lol: :lol: :lol: :lol:
Me esbaldei de tanto chupar aquela bucetona, esfregava minha cara nela que nem doido, chupando do cu a buceta numa lambida só, com ela gemendo direto e dizendo que tava com muito tesão, teve uma hora que o telefone dela tocou, tava em cima do móvel, eu mesmo peguei e dei a ela, foi rápida e desligou logo em seguida, disse que tava com muito tesão para isso !!! :lol: :lol:
Olha é difícil sair com pervas que realmente ficam excitadas com a chupada, e como é bom, dá tesão em chupar e ver que a mina ta curtindo sem ser fingido, com a buceta ensopadaça. Depois pedi pra comer o cuzinho como combinado. Fomos pro colchão, colocou um travesseirinho embaixo da bunda, abriu as pernas e meti na buceta por um instante como ela pediu, depois com ela pedindo pra tirar, aí meti no cuzinho. Foi uma foda anal gostosa, o problema, como já disse outras vezes, é que o local não é dos melhores então meus joelhos ficaram fora do colchão e começaram a doer e isso atrapalhou um pouco, realmente não tem condições de desfrutar de uma mulher daquela naquele colchão. Isso dificultou um pouco e o pau perdeu um pouco a dureza, ainda assim comi o cu por quase uns 10 min creio eu, foi uma transa bem hardzinha até, com xingamentos, comigo puxando o cabelo dela, teve uma hora que ela até pediu preu arrombar o cu enquanto se masturbava direto, mas ali não dá mesmo.
Aí vim por cima tirei a camisinha e ela deu mais uma mamada no pau, aí fiquei esfregando o saco no rosto dela, com ela só se masturbando, beijei na boca, e disse que queria come-la na próxima vez no Serrano, com ela aceitando na boa, chupei sua axila de novo, e mais uma vez, fiquei fudendo a buceta com o dedo, com ela mesma pedindo pra eu fazer isso. Segurei forte pelos cabelos e esporrei bem gostoso na cara da safada, PQP que maravilha !! Muito bom.
Depois da esporrada ela falou "Com vc tem que ser no Serrano mesmo", aushauhsuashauhsa.
Enfim, 3º TD com ela absurdamente
positivo, acho que essa é o tipo de perva que o atendimento vai melhorando com o tempo, sei lá, ela se soltou bem mais, beijou melhor, ficou meladaça, parecia estar curtindo mesmo, gostei pra caralho, foi seguramente muito melhor do que os 2 primeiros. O porém é que para atendimento no Serrano falou que cobraria 250 (ou seja, 100 a mais do que no privê, com anal incluso). Não tenho dúvidas que na próxima vou marcar com ela lá, falou até que pra quando eu ligar, dizendo que era o cliente do suvaco (pois era o único que fazia isso) comigo dando boas risadas :lol: :lol: :lol: :lol: . A mina é muito gente fina.
Paguei R$ 200 (150 + 50 do cu).
Tou com medo de viciar, vai acabar virando substituta da lendária Karen (ousadas) de 8 andares acima, com quem já fudi quase duas dezenas de vezes por mais de 2 anos e não saio mais hj em dia. Esse prédio do Lgo do Machado é o bicho mesmo. Depois parei na tia da Pipoca do Largo e tomei uma latinha de guaraná geladaço pra repor as energias pois transpirei um Litro no TD. Aí fui pro ponto pegar o 422 e voltei pra casa de muito bom humor, quando tou assim curto ouvir Chico Buarque, o eterno Poeta ! A letra dessa música é tão foda pra caraio que alguns já tentaram explicar, eu nem tento, só sei que é foda.
Chico Buarque - Construção“O título da canção, bem como a profissão do homem, fica evidenciado pelos próximos versos. Em “Subiu a construção como se fosse máquina”, o desempenho no emprego é comparado a uma máquina, isto sugere que o homem trabalha sem questionar o que faz, apenas está condicionado ao seu trabalho, algo tão comum que o faz automaticamente. Lembrando que a letra foi escrita durante a ditadura militar, algo que nos remete a pensar na submissão forçada: ou faz aquilo que mandam, ou é punido. Ergueu no patamar quatro paredes sólidas / Tijolo com tijolo num desenho mágico”, estes dois versos comprovam o emprego do homem, ligado a construção civil, que também reafirma a idéia de sua baixa classe social. Talvez uma das partes mais sentimentais da música está em “Seus olhos embotados de cimento e lágrima”, pois mescla um objeto nem um pouco emotivo, o cimento, com um símbolo da sensibilidade, a lágrima. O interessante desse paradoxo é ver que podem coexistir, nos olhos do trabalhador, a frieza do cimento com a fraqueza das lágrimas, algo que em muito reflete o sofrimento desta condição social: a rigidez imposta com o sentimento oprimido.
http://letrasdespidas.wordpress.com/200 ... onstrucao/
^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^