GABYZINHA (31) 99659-5824
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 72
    TDs
    Total
    28 0 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by senadorcueca2020 » 03/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada tive finalmente o prazer em conhecer a Gabyzinha. Fuxiquei o site Photoacompanhantes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada tive finalmente o prazer em conhecer a Gabyzinha. Fuxiquei o site Photoacompanhantes e logo entrei em contato assim que o status estava disponível. Fui ao encontro e rapidamente estava no local. Casarão de dois andares, bem limpo, banheiro que pareciam vestiários(limpos também) e o único ponto negativo: ausência de ar condicionado. Como as noites do veranico não são tão quentes como o verão, o enorme ventilador deu conta.
    Sobre a Gabyzinha: abriu o portão, fiquei impressionado diante da sua beleza e tranquilidade. Foi bem educada e simpática na recepção. Prontamente fui ao seu quarto, me deu toalhas bem limpas e tomei um banho. Em seguida ela foi ao banheiro e voltou mais incrivelmente linda. Fiquei ansioso de tanta beleza, não consegui me acalmar e fui direto realizar o mapeamento daquele corpo delicioso. Seios lindos siliconados, boca carnuda e bunda grande(sem exageros) bem gostosa de apertar. Buceta linda, cheirosa e deliciosa de chupar.
    Hora do Fight, papai mamãe muito difícil de segurar: buceta muita apertada. Precisei trocar de posição, de quatro foi uma visão deliciosa daquela bunda maravilhosa. Me arrependi em voltar ao papai mamãe, essa apertadinha me fez queimar a transa na metade do tempo. Porém valeu muito a pena, conversamos bem a vontade e nos divertimos. Espero voltar mais vezes.
    Segue o link:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pzr74
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 410 Comentários: 562
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by momoa » 25/10/2024

Prezados confrades, Estive com este espetáculo de mulher chamado Gaby. Suas fotos são fiéis a re...
    Prezados confrades,

Estive com este espetáculo de mulher chamado Gaby. Suas fotos são fiéis a realidade. Corpo trabalhado, todo durinho.

Após o almoço entrei em contato com ela para saber se ainda tinha horário para esta tarde. Prontamente ela me atendeu e marcamos em seu local. Discreto bem perto da Estácio de Sá. Ela atende sozinha em um Apto. Identificação tranquila na portaria. Subo para encontrá-la. IMPORTANTE: Ela não está atendendo mais na casa que fica na mesma rua. Me disse que tem outra garota que já atendia no mesmo local e mudou o nome para Gaby também. Não se enganem.

Ao abrir a porta me deparo com aquela bela escultura, que me recebe com um beijinho gostoso e vestida com um lindo conjunto preto de lingerie. Bonita, simpática e comunicativa. Tal como nas trocas de mensagens por whatsapp. Me ofereceu água e perguntou se eu queria fazer uma higiene. Aceite ambos. O banheiro é simples mas organizado. Chuveiro com água quente.
    Ao voltar conversamos um pouco e então partimos para o namoro. Não vou me alongar muito nos detalhes do encontro, que no geral gostei muito mesmo. Não é beijoqueira, mas beija bem. Seu boquete é muito gostoso. Sua bucetinha é uma delícia. Pequena e apertada. Fizemos um 69 gostoso. Sua bunda é perfeita para agarrar. Pena que não faz anal. Ela me pede para colocar a camisinha e então vem por cima. A montada dela é gostosa. Poder vê-la e tocar aqueles seios lindos enquanto ela senta no meu pau foi muito bom. Em seguida, ela pede para comer sua buceta de quatro. Mais tarde descobri que esse foi meu erro (rsrsrsrs). Como eu poderia negar aquele pedido? Rapidamente nos posicionamos e voltei a comê-la. Ver essa mulher na sua frente de quatro é um espetáculo. Literalmente. Não estou exagerando. Achei mesmo. Poder percorrer seu corpo com as mãos naquele momento foi um privilégio. Confesso que não consegui me segurar muito e após alguns minutos enchi a borracha de leite. Esse foi meu erro. E vou explicar.

A Gaby sabe que é diferenciada e por isso conseguiu conduzir a situação de uma forma que não recusei seus pedidos. Uma coisa que só descobri após a finalização (por culpa minha que não perguntei durante o agendamento) é que o valor da hora não inclui mais de uma finalização, se eu soubesse disso antes, com certeza teria conduzido o atendimento e teria aproveitado mais com outras posições antes de finalizar com ela de quatro. Ficou aquele gosto de quero mais.

Fica o aviso: Com a Gaby o cliente tem que ficar esperto e controlar o encontro do contrário cairá na mesma situação minha. Por isso esclareçam tudo no agendamento para não ter surpresas como essa. Não cometam o mesmo erro que eu. Fora isso a Gaby vale cada centavo.

Me visto, acerto o pagamento, nos beijamos e despedimos. Com certeza voltarei assim que tiver oportunidade. Como eu disse, ficou um gosto de quero mais.

Abraços a todos
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by momoa » 21/11/2024

Confrades, Estive esta manhã com este espetáculo de mulher. Ela me recebeu como uma verdadeira fe...
    Confrades,

Estive esta manhã com este espetáculo de mulher. Ela me recebeu como uma verdadeira felina. Confiram no vídeo que ela postou depois do almoço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pzr74

Gaby tinha acabado de chegar da academia. Estava de banho tomado. Toda cheirosa. Aqueles lindos cabelos ainda molhados. As preliminares foram longas. Muito beijo na boca, boca naqueles seios lindos, muito oral em sua bucetinha apertadinha. Ela fez oral ajoelhada aos meus pés. Quase metade do encontro foi na preliminares. Transamos nas posições tradicionais (ela por cima, de lado, de bruços, montada por cima de frente para mim e de quatro). Vê-la em qualquer posição é muito excitante. Ao final ainda conversamos um pouco. Me vesti, acertei com ela, nos despedimos com um último beijo e rua. Me rendi aos encantos da Gaby.

Saudações
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by momoa » 02/12/2024

Boa tarde confrades Estive novamente com Gaby em seu local esta tarde. Marcação fácil e rápida....
    Boa tarde confrades

Estive novamente com Gaby em seu local esta tarde. Marcação fácil e rápida.

Me faltam palavras para descrever o encontro de hoje. Simplesmente o melhor até agora. Acredito que por conta dos anteriores, já tenhamos uma química mais afinada. Nos beijamos muito. Fizemos um sexo oral mútuo delicioso. Masturbei Gaby até fazê-la gozar em minha mão. Não variamos muitas posições, mas as poucas que fizemos foram longas e intensas. Gozei a primeira vez comendo ela de quatro e a segunda, após eu maturba-la muito enquanto ela estava deitada de pernas abertas, quando eu por cima voltei a comê-la. Gaby geme muito gostoso. Vê-la se contorcendo, mordendo os lábios e se tocando me dá um tesão enorme. Após uns minutos conversando vou tomar outra ducha, me visto e acerto com Gaby. O que era para ser apenas uma hora se tornaram quase duas de tão bom que estava (Aproveitei que ela não teria outro cliente em seguida). Nos despedimos e rua. Com certeza estarei outras vezes com essa delícia de mulher que é Gaby.
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by momoa » 05/12/2024

Estive com ela de novo ontem!! PQP viciei na mulher. Após ver o vídeo dela ontem no Photoacompanha...
    Estive com ela de novo ontem!! PQP viciei na mulher. Após ver o vídeo dela ontem no Photoacompanhantes não resisti. Mandei mensagem e como sempre me respondeu rápido. Agendemos e pouco tempo depois já estava em seu local, mesmo com o caótico trânsito de Niterói. Se ela não tivesse outro cliente em seguida teria dobrado o atendimento de novo... rsrsrs. Cada momento está sendo melhor que o anterior conforme vou conhecendo esta linda mulher.

Neste último encontro dedicamos muito tempo nos revezando no sexo oral ao ponto de em dado momento fazê-la apertar minha cara contra sua buceta enquanto estava masturbando-a com os dedos e seu clitóris estava em minha boca. Ficamos assim até ela gozar na minha boca enquanto eu ouvia ela gemer muito gostoso. Também transamos e gozei muito gostoso, mas isso ficou em segundo plano ontem. Senti muito mais prazer descobrindo um pouco mais a Gaby.