BELA DANTAS - (21) 9-9057-4556
    Coroa de Niteroí
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 43
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Coroa de Niteroí » 17/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com ela algumas vezes. Vou relatar aqui um de nossos encontros. Ela estava linda, com uma saia p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com ela algumas vezes.
    Vou relatar aqui um de nossos encontros.
    Ela estava linda, com uma saia preta, um top muito sensual e um sandália de salto alto, que deixava os pezinhos a mostra.
    Quando entramos no seu quarto, eu já estava de toalha vindo do banho, nos beijamos loucamente, que boca deliciosa.
    Enquanto nos beijávamos eu estava com o pau duro igual pedra encostando nas suas coxas e acariciava o seu bumbum grande e delicioso.
    Ela me empurrou e eu fiquei sentado na cama, quando ela tirou o top e ofereceu os seus seios deliciosos para que eu os chupasse. Chupei os seus seios com muito tesão, alternadamente, enquanto ela gemia. Fui chupando ela toda até a barriguinha e depois levantei a sua saia, ela estava sem calcinha, e cheguei no paraíso. Comecei a chupar a sua bucetinha, que perfume de fêmea delicioso.
    Ela deitou na cama, abriu as pernocas e chupei muito aquela bucetinha deliciosa. Depois ficou de bruços e chupei muito o seu cuzinho delicioso, ouvindo ela gemer.
    Ela me deitou na cama e começou a chupar o meu pau, passava a lingua na glande, chupava toda a sua extensão e depois colocava todo o pau na boca. Oral babadinho, delícia!
    Em seguida, cavalgou de costas no meu pau, gemendo, muito gostoso! Ficou de frente e começou a cavalgar com vontade, ficou com os seios inchados, o rostinho corado e as pupilas dilatadas, que tesão! Abaixou-se e continuou a cavalgar, enquanto nos beijávamos, começou a gemer muito alto e a falar "que pau gostoso, vou gozar", e juntos, gozamos loucamente! Que tesão, que delícia!
    Depois, eu deitado, já refeito da gozada maravilhosa, ainda me chupou muito gostoso, olhando nos meus olhos, até eu jorrar todo o meu leite pra fora. Ela é maravilhosa!
    Estar com ela é muito gostoso! Sempre fodemos em várias posições. Comer a sua bucetinha com ela de 4 é uma delícia!
    Em um de nossos encontros, fizemos um anal maravilhoso. Comer o seu cuzinho com ela de 4 , tendo a visão do seu bumbum grande e delicioso, ouvindo ela gemer, é prazeroso demais! Coisa de louco!
    Ela é uma menina carinhosa, inteligente, boa de se conversar e divertida. Ela é muito especial.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jtk7d
    Coroa de Niteroí
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 43
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Coroa de Niteroí » 28/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguns dias após a postagem do TD que fiz acima, estive com ela outra vez. Combinamos o encontro e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguns dias após a postagem do TD que fiz acima, estive com ela outra vez.
    Combinamos o encontro e ao chegar fui muito bem recebido.
    Ela estava vestindo uma camisola de rendinha transparente, com espartilho, uma sandália branca de salto alto, uma calcinha linda, muito sensual e pequenininha atrás, o que valorizava o seu grande e delicioso bumbum.
    Começamos com vários amassos, beijos na boca, até que baixei a alcinha da camisola e comecei a chupar os seus deliciosos seios com muita vontade. As aréolas dos seus seios estavam lindas e ela dizia que eles estavam um pouco doloridos.
    Em seguida, ela sentou na cama, eu de pé, e começou a chupar o meu pau de forma magistral. Mamou muito gostoso, babadinho. Colocava o pau até a garganta e voltava, enquanto eu me deliciava e observava o seu rostinho lindo e a sua boca deliciosa subindo e descendo, da cabeça até a base do meu pau. Muito gostoso!
    Logo após esse oral maravilhoso, levantei ela da cama, sentei na cama, ela de pé, levantei a sua camisolinha, tirei a sua calcinha minúscula e comecei a beijar e a passar a língua na sua bucetinha deliciosa.
    Tiramos a sua camisola, ela ficou nua, somente com a sandália de salto alto com os pezinhos a mostra.
    Pedi que ela ficasse de 4 na cama pra mim, com o bumbum bem empinado, e ela de pronto me atendeu.
    Abri bem o seu bumbum e comecei a chupar o seu cuzinho delicioso, descia até a bucetinha e voltava até o seu cuzinho.
    Fiquei um bom tempo chupando esse cuzinho delicioso.
    Depois, ela se virou, botou a camisinha no meu pau, passou lubrificante no meu mastro e no seu cuzinho e voltou a ficar de 4.
    Encostei a cabeça da minha pica no seu cuzinho e comecei a penetrá-la devagar. Em pouco tempo o meu pau já estava todo dentro do seu cuzinho.
    Comecei, então, a penetrá-la com muito vigor no seu cuzinho. Que bunda gostosa!
    Com ritmo cadenciado, fodia ela com muito vigor no cu, arrancando seus gemidos maravilhosos. Loucura total!
    Segurei o gozo para prolongar o sexo, ela se virou, tirou a camisinha, fiquei deitado e ela veio fazer mais um oral maravilhoso.
    Depois botou a bucetinha na minha cara, chupei o seu grelinho e toda a sua buceta deliciosa.
    Ela colocou a camisinha no meu pau, e de frente começou a me cavalgar com a bucetinha, fodendo muito gostoso.
    Incrível foi esse momento, ela tirou o pau da bucetinha, se virou de costas, pôs o pau no cuzinho e começou a cavalgar.
    Começou a rebolar com o meu pau todo atolado no cu, sentou nele todo, que estava duro igual pedra, e rebolava muito gostoso.
    Aquela visão maravilhosa, daquele bumbum delicioso rebolando sem parar.
    Com muito tesão, perguntei a ela, o que ela era minha, e ela me respondeu; "sou sua puta, sou sua putinha".
    Não aguentei e cheguei ao ápice, gozei feito um cavalo naquele cuzinho delicioso!
    Demos uma pausa, trocamos carícias e conversamos.
    Refeito, pedi a bunda mais uma vez pra ela. Ela aceitou.
    Ficou de bruços e comecei a comer a sua bunda deliciosa, o seu cuzinho com muito vigor novamente, enquanto falava sacanagens no seu ouvido e beijava o seu rostinho lindo.
    Ela empinava o rabinho pra mim e eu socava forte no seu cuzinho, estava muito gostoso, não me aguentei e gozei muitooo novamente!
    Que bumbum, que bunda, que rabo gostoso!
    Mulher muito fogosa, muito carinhosa!
    Deliciosa demais!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jtk7d
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/izabela-dantas/
    https://fatalmodel.com/acompanhante/460 ... ela-dantas