X
X
VANESSA MEL - TORRONTÉS RIOJANO
RESERVA PRIVADA *99 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thu...
X
X
VANESSA MEL - TORRONTÉS RIOJANO
RESERVA PRIVADA *99 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Bacco se lambuzando no Mel 3, agora na terra de Arariboia.
Estava de olho no anúncio da Vanessa faz algum tempo, ela estava na minha lista, mas Niterói fica bem contramão para mim e ir de carro pior ainda.
Algumas semanas me passaram um cliente de Niterói,
PQP logo no centro, próximo às barcas, não perdi a oportunidade, entro em contato com a Vanessa, já no WhatsApp muito simpática, conciliados nossa agenda e inclusive antecipamos um pouco no dia, consegui chegar mais cedo, fui de barca e foi bem rápido.
Ela havia dado o endereço e as coordenadas para entrar no prédio, bem comercial, sem burocracia, logo estou na sua porta, ela abre sem sair de trás, entro e
PQP QUE VISÃO! Que mulherão PQP!
O queixo caiu e o Bago sorriu
PQP, ela me abraça e beija delicadamente, sorri e com uma voz doce me conduz ao seu quarto.
Meu queixo ficou lá na porta, sigo admirando seu rebolado que
PQP 1.000X! Ela coloca uma playlist, me oferece uma toalha e fui tomar uma ducha.
Na volta ela estava na cama me aguardando –
PQP QUE VISÃO! Ela se levanta, sorri e me tasca um beijo, inicialmente suave, mas foi ficando intenso, o Bago sorriu –
PQP!
Vanessa então segura e aperta o Bago que latejava, se posiciona D4 na cama começa um oral divino –
PQP, boa pressão, engolidas profundas, encaradas e com aquela raba balançando –
PQP QUE VISÃO! Cheguei a pensar em deixar queimar, mas segurei até o limite e paramos.
Enrosco seguiu na cama, não resisto, me delicio com seus seios e sua pele, toda macia e cheirosa, beijei muito até chegar na ppk - um
PQP em som bem alto, está a molhada, cheirosa e como é gostosa de chupar, me delicio com ela, beijos, lambidas e chupadas suaves e intensas, fui sentindo suas reações, ela gemia e se contraia até que libera o mosto –
PQP! Que delícia. Ela treme e não me afasta, deixa eu sorver mesmo sensível até o final –
PQP 1.000X!
Não deixei nem quicar, Bago encapado engatamos um ppmm –
PQP que ppk apertada e ainda faz pompoarismo, ela pulsava e apertava muito, corpos colados, muitos beijos, por vezes acelerava e outras parava e ficava sentindo ela apertando –
PQP, depois de um tempo me inclinei e fiquei socando de forma cadenciada, admirando ela gemendo e me encarando –
PQP!
A Vanessa cada vez mais apertava o Bago, tentei ganhar sobrevida e mudamos de posição –
PQP de ladinho encaixou bem demais, que raba gostosa de pegar, ela rebola, vira e me beija, fico socando enquanto ela vai apertando, acelero e desacelero sempre no limite, fico com meu corpo colado ao dela, seguro pelos seios e largo o freio –
PQP finalizo aos urros.
Ela me ajuda a tirar a camisinha e limpar o Bago, novo banho, o tempo havia passado muito rápido, levei uma pequena garrafa de tinto e fizemos um brinde. Depois ainda me ofereceu café, fechamos assim, não dava tempo para um segundo round e infelizmente não tinha como esticar, a vontade era ficar mais uma hora.
Café muito bem feito que degustei com um alfajor que ela ofereceu, com um tratamento desses o repeteco é inevitável, volto muito em breve na terra de Arariboia e com mais tempo para aproveitar mais do Mel da Vanessa.
A Vanessa é uma intensa e deliciosa Torrontés Riojano!

A Torrontés Riojano foi originada de um cruzamento que ocorreu naturalmente entre Criolla Chica (também conhecida como Listán Prieto) e Moscato de Alexandria. A Criolla Chica, uva tinta espanhola que, possivelmente, foi a primeira Vitis vinifera introduzida nas Américas, possui casca bem escura, a videira é vigorosa, produtiva e resistente à seca. O outro parental da Torrontés é a mediterrânea Moscato de Alexandria, uva branca que possui inúmeros sinônimos ao redor do mundo – sendo um deles Zibibbo, nome conhecido na Sicília, Itália.
Na Argentina, existem três Torrontés diferentes: Torrontés Sanjuanito, Torrontés Mendocino e Torrontés Riojano, geneticamente elas são distintas, e a Riojano é a mais importante da Argentina.
A primeira enóloga argentina, Susana Balbo, gosta de brincar com as singularidades dessa uva, ela produz Torrontés jovem, com fermentação em barrica e até um Torrontés Late Harvest. Por ser uma uva aromática, o trabalho dentro da vinícola deve ser cuidadoso para não perder esse caráter próprio da casta.
Os vinhos costumam ser perfumados, com destaque para notas florais e frutadas e no paladar possui corpo de leve a médio e acidez de moderada a elevada.
Vanessa meu amor, até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"