BEATRIZ LOPES - (21) 97297-9770
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 372
    TDs
    Total
    62 6 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BirolhoFX » 26/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho de hj. Já conhecia a Beatriz na época da Duda`s e já sabia que ela era gostosa......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho de hj.

Já conhecia a Beatriz na época da Duda`s e já sabia que ela era gostosa....mas parece que está ainda melhor.
    Fui no seu local no Centro de Nikity, com espaço e arrumadinho. Ela me atende já com beijos e entrega. Já foi tirando a roupa e revelando um corpaço com tudo no lugar, barriguinha chapada, coxão, bundão......enfim, o paraíso estava lá....pronto para ser explorado.
    Após um amasso inicial com beijos e pegação, ela fica D4 na cama e abocanha o pobre e indefeso birolho. O boquete da Bia é quase um bebê mamando a mamadeira. Alguns segundos e o bravo guerreiro estava de pé, envernizado e pronto para a batalha. Parada estratégica para não queimar a largada, fui chupar aquele grelo avantajado enquanto ela se tocava e gemia gostoso. O tempo todo ela fala umas sacanagens, instiga e deixa vc com tesão. Voltou a mamar minha rola, garganta profunda e um passeio com a lingua pelo saco, bolas, pica.....um trato completo. Já prevendo que não aguentaria muito tempo, fomos para o tradicional PPMM, abrindo bem as pernas, deixando completamente exposta a bucetinha que penetrei vagarosamente cada centimetro, degustando o calor que exalava da gata. Ela gemendo e me incentivando a fude-la com força, falando putarias e me puxando para a pica ir até o fundo daquela gruta de prazer. Alternando o ritmo e cadenciando o jogo, ainda consegui levar para a prorrogação, mas depois soltei o freio de mão no créu nivel 5 e gozei urrando. O ambiente foi tomado por um mix de gemidos, urros e desfalecemos ainda conectados pelo engate do sexo.
    Pausa para recuperar o folego, higiene e hidratação. Falamos de tudo um pouco até voltarmos a nos acariciar. Ela é muito safada. Gosta de pica. Pedi para voltar a mamada e recuperar o guereiro. A Bia nem espera o final da frase e já toma aquilo como um desafio. Mama com movimentos alternados e de forma que o mais inerte dos seres estaria incapaz de resistir. Enquanto apreciava a mamada, acariciei aquela bunda monumental e massageei lentamente sua bucetinha, devolvendo a tortura que ela fazia comigo. Aos poucos enfiei o dedo na bucetinha gulosa que a esta altura do campeonato babava. Ela contraía a bucetinha, comprimindo meu dedo em movimentos de pompoarísmo cadenciados que mostravam enorme controle e maestria. Colocou um pouco de gel nas mãos e passou a punhetar minha pica freneticamente. Eu queria gozar na boquinha da gata, mas não na punheta. Ainda estava com tesão para mais um round. Pedi que ficasse D4 e soquei com força. Agora sentindo os movimentos de pompoarismo na pica e com ela me chamando de safado e pedindo para come-la. Não havia como fugir deste engate e abortei a missão da gozada na boquinha. Acelerei o ritmo e novamente urrando, gozei mais um jato da minha alma segurando pelas ancas e sentindo a pica até o final daquela deusa do prazer.

Tempo já nos acréscimos, juiz com o apito e pronto para finalizar a peleja, fui para um banho rápido e rua.

Bia continua sensacional. Cavalona, ainda mais gostosa e muito safada. Para os confrades de Nikity eu diria que é imperdível. Talvez perca apenas para a gloriosa Kelly Andrade, dos áureos tempos.....
    "Uma boa foda sempre merece um repeteco!" 70** 70**
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 565
    TDs
    Total
    37 0 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by momoa » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Estive ontem com este espetáculo de mulher. Nem parece profissional. Atende com pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

Estive ontem com este espetáculo de mulher. Nem parece profissional. Atende com prazer e total entrega. Falar sobre Beatriz é chover no molhado. Namoramos muito como sempre. Nossa química facilita tudo. Nem tenho palavras para descrever. Sempre saio relaxado de lá. Tiro certeiro em Niterói.

Quem ainda não foi vá sem medo de ser feliz. Não se arrempederá. Local discreto e tranquilo. Não precisa de documentos.