SOL - (21) 9-8872-4833
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 19
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Viego98 » 04/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado alguns meses atrás. Vi no anuncio que ela ia viajar e fiquei com medo de não consegui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado alguns meses atrás. Vi no anuncio que ela ia viajar e fiquei com medo de não conseguir marcar depois.
    Marcação feita vou para o local, é um prédio residencial não precisei me identificar mas tem porteiro, só falar o apartamento.
    Apartamento que ela mora aparentemente tudo limpo e organizado, tem gatos, mas sem sujeira ou cheiro incomodo.
    A menina é exatamente como as fotos e vídeos, muito linda. me recebeu de vestido igual uma namoradinha mt gata.
    Cumprimentei e fui fazer a minha higiene, toalha limpa e banheiro bom.
    Volto pro quarto ela tira o vestido e revela o ponto alto, aqueles seios. Que delícia chupar eles, deito a menina na cama e faço um oral nela e dps ela faz um oral em mim, gostoso mas nd demais, ela é mt linda então a visão do meu pau naquela boquinha era maravilhosa fora ficar acariciando aquele corpinho. Camisinha posta ela vem por cima e senta bem até dar uma cansadinha, coloco ela deitada e vou pro papai e mamãe, depois coloco de 4 e dou umas estocadas com pressão segurando na cintura dela, acabo cansando antes de conseguir gozar. Deito na cama para descansar (aqui vem uma questão ela pega o celular nessa hr) eu recupero o folego e pesso um oral para finalizar, dps uma espanhola mt boa e gozo nos seus peitos.
    Apesar do positivo tenho q ressaltar alguns pontos, essa questão de ter pego o celular e outra coisa ela é MUITO timida e isso influencia na transa, sinceramente n lembro da voz dela e ela se ela gemeu era inaudivel, além de ficar quase o tempo todo com olho fechado.
    O que faz ela ser diferente de fato é a beleza, completamente fora da curva. Ela não refugou pirocada com força ou alguma posição e não apressou para gozar, mas tbm não fez nenhum esforço para ser mais ativa. Enfim a espanhola dela me matou e eu penso em repetecar, talvez com mais intimidade ela se solte, mas por mim valeu a pena só pela oportunidade de socar forte naquela ruivinha.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g7ag2
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2300 Comentários: 133
    TDs
    Total
    158 21 13 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando alguns relatos em dia. Um anúncio que sempre me chamou a atenção era o da Angel (ou So...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando alguns relatos em dia.

Um anúncio que sempre me chamou a atenção era o da Angel (ou Sol ou Mel rs ela já usou vários nomes diferentes), mas como ela não tinha local e possuía um horário restrito (só atendendo durante a semana e na parte da manhã ou tarde), teria que marcar num dia que eu estivesse mais tranquilo.

Aproveitando um período de folga, resolvi fazer contato com ela, pra deixar um atendimento marcado. Pergunto se no dia X as Y horas ela estaria disponível e se poderíamos marcar um atendimento e ela diz que ok e pra falar com ela no dia.

Como não tínhamos marcado o local, um dia antes do dia combinado, resolvi confirmar com ela se estava tudo certo pro encontro e ela só responde "fala amanhã". Não sou um cara que ligo muito pro pré atendimento, mas o modo como ela respondeu quase me fez desistir. Mas, decidi por seguir.

No dia combinado, mando mensagem cedo pra ela, perguntando se estava tudo certo e ela diz que sim, onde combinamos o hotel que seria.

No horário combinado, chego ao hotel, aviso a ela o quarto, onde ela pede uma foto (onde imaginei que seria da chave do quarto) e pediu a localização em tempo real. Confirmado que eu estava no local, só então ela diz que estava saindo em direção ao hotel (sendo que ela não tinha comentado antes que só sairia depois de eu ter chegado lá). Enfim. Tomo meu banho e depois de uns 15 min, ela chega.

Abro a porta e realmente a menina é muito bonita. Branquinha, com algumas tattoos pelo corpo, cabelo pro tom de ruivo e destaque para o belo par de seios, onde ela disse ser do Ceará.

Nos cumprimentamos, ela pede o pagamento de forma adiantada, ela tira sua roupa e vamos para os beijos, que seguiram de forma tímida, onde em seguida, desço por seu corpo, chegando em seus seios, onde os chupo um pouco. Após alguns minutos, me deito e ela vem aplicar um bom oral, mas que seguiu de forma cadenciada.

Em seguida, após colocar a camisinha, ela veio por cima na cavalgada, onde gozo ali mesmo. Finalizado, ela vai tomar uma ducha e eu vou em seguida. Até aí, tinha se passado uns 25 min no máximo. Saio da banho, ela estava sentada na cama mexendo no celular. Me sento e tento puxar assunto, mas ela não deu muita bola. Fico a observando pra ver o que iria ocorrer, até que ela se levanta e começa a se arrumar. Vendo que tinha acabado aí, me arrumo também. Ela vai embora primeiro e depois de alguns minutos, eu também vou.

No geral, acho que as coisas foram mais ou menos. A menina é bonita, mas sem muito envolvimento. Fora a pré atendimento que acho que não foi dos melhores.

OBS: Não sei se ela está em Niterói atualmente.

Anúncio:
    https://classiadultos.com/mulheres/rj/n ... tro/angel/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"