Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve! Em uma chuvosa manhã de terça feira fui ao encontro dessa maravilhosa mulher. Ela atende no...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve! Em uma chuvosa manhã de terça feira fui ao encontro dessa maravilhosa mulher. Ela atende no Centro de Niterói e consegui com uma certa insistência que me atendesse pela manhã. Contato feito, subi até o local aonde uma recepcionista me atendeu e como tinha tomado banho em casa, fiquei deitado aguardando a dama chegar. Ao abrir a porta, aparece uma bela morena gostosa demais, simpática e com um belo sorriso que me questionou logo pq estava ainda de roupa. Prontamente retirei e ela logo caiu de boca, sinceramente eu gostaria de estar até agora sentindo ele chupar. Ficou um bom tempo depois veio com aquela buceta quente por cima, depois de Costa e depois ficou de quatro, que visão do paraíso!!!!!!!
Fomos avisados que o tempo acabou, mas ela não parou e ainda fiquei um bom tempo metendo nessa gostosa, até gozar!
Ela é tudo de bom e mais um pouco, em breve terá repeteco!!!!!
Fomos avisados que o tempo acabou, mas ela não parou e ainda fiquei um bom tempo metendo nessa gostosa, até gozar!
Ela é tudo de bom e mais um pouco, em breve terá repeteco!!!!!