Salve Confrades.
Em tempos de crise e sem tempo de ir pro Rio, to procurando opções por Nikity.
...
Salve Confrades.
Em tempos de crise e sem tempo de ir pro Rio, to procurando opções por Nikity.
Em nikity tem muitas meninas bonitas e gostosas, mas tem tanto anuncio fake, que é foda saber. Credibilidade zero. Entao dicas são sempre bem vindas.
Havia visto este TD e fiquei curioso.
De bobeira ontem pelo Centro de Nikity, resolvo dar uma esvaziada no saco. Tinha umas dicas guardadas e fui tentando, mas so consegui a tempo resposta da Paulinha que não esta com nenhum anuncio no momento, encontro praticamente as cegas, se bem que em nikity quase todos os encontros sao as cegas, mesmo com anuncio.
Pra diminuir o risco marco apenas 30 minutos, ruim de tudo, boto D4 e soco no CU até gozar.
O Local fica na Amaral Peixoto, 458 - Sala 204. Pode subir sem ser identificado. Bem tranquilo.
Chego no local e quem abre a porta é uma mulatinha clara, bonitinha e de corpinho magro e esguio, pego facil, ela pede pra aguardar e passa uma morena enrolada numa toalha, me da um sorriso e vai ao banheiro, até este momento nao sabia, como nem quem iria me atender, eis que vem em ninha direção uma outra menina com roupão e me pergunta com quem eu havia marcado e respondo PAULINHA ela me abre um sorrisão e diz: sou eu.
Fiquei aliviado, pois a Paulinha é realmente uma gracinha, moreninha clara, cabelos pretos lisos e longos até a cintura, magrinha, mion, peitinho tamanho da boca, natural e bicudo.
Ela pede pra aguardar e liberar o quarto. Apos liberar o quarto ela vem ate mim e pergunta se esta tudo bem e se iria ficar???? Disse que sim, pois no telefone, fiz varias perguntas sobre como ela era e etc...., ela me respondeu que poderia ir que nao me arrependeria. Por isso me perguntou se iria ficar, em tom meio ironico e rindo. entendi a brincadeira.
Pego uma toalha, tomo um banho e volto pro quarto.
Ela me aguarda sair do banho, e me leva ao quarto novamente e me pede um minuto pra se arrumar.
Volta num Hobie branco e logo retira e fica peladinha e deita na cama. Vou beijando e ela retribui bem os beijos, chupo seios e vou dedilhando a bucetinha, ela gosta e posiciona minha mao no local onde mais gosta, lubrificou facil.
Desce ate a pica e comeca um boquete, de um jeito que gosto muito, ela degusta a pica, chupa devagar e vai alternando movimentos e lambendo a pica toda, muito bom. Nao gosto daquele bate estaca com o objetivo de fazer gozar logo.
Como tava bom peço pra parar pra nao queimar a largada e peço a camisinha, e boto na buceta no PPM, vou beijando e socando e ela correspondendo legal nos beijos, ficamos assim um tempo mas nao muito, pois so tinhamos 30 minutos, boto ela D4 e soco na buceta, cinturinha fina, boa de pegar, soco e vou enfiando o dedo no cuzinho e amaciando ele, ela curte entao peço o anel, ela prontamente pega o gel e lubrifica, pede pra ir devagar inicialmente com ela de bruços, depois de encaixado, vou socando devagar e ela gemendo baixinho, mas tava machucando, entao tiro e passamos mais gel, agora coloco com ela D4, e foi tudo bem devagar e depois fui aumentando o ritmo ate que comecei a socar com vontade e ela aguentou na boa, fiquei uns 10 minutos socando no CU dela, ate que vejo que ja devia ter passado da hora, entao ela tira a camisinha e me faz gozar no boquete, mas nao deixa gozar na boca.
Resumo:
menina bonita, sorriso lindo e facil, peitos pequenos e bons de chupar, bem cuidada, toda cheirosinha, tem uma voz bem agradavel, me conduzil pelo prive com muita sutileza e delicadeza, parecia aquelas atendentes bem agradaveis. Gostei dela.
O prive é bem arrumadinho, simples, mas tudo bem organizado, banheiro simples, mas com tudo funcionando e limpo. dos melhores que ja fui em Nikity.
Recomendo a menina.
Ela manda fotos pelo ZAP.
As que ela me mandou acabei apagando, pra nao deixar rastros. Mas dei mole, podia ter guardado pra colocar aqui.