Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala Confrades, boa noite!
Um TD fresquinho, o nome É Beatriz
https://www.photoacompanhantes.com/...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala Confrades, boa noite!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ks9tn
Rapaziada , hoje estava doido pra namorar gostoso e dei um tiro certo. Fiz o contato com a Beatriz que me respondeu tudo por WhatsApp
Marcamos para hoje 13/08 as 8:40.
Cheguei 08:35 peguei a chave e mandei a foto para ela e em 10 minutos a minha Negra do Ébano chega. Abri a porta e fiquei encantado com a beleza dela, que mulher classuda , mulher de presença , rosto muito bonito e muito simpática
Na mesma hora começamos a nos beijar e a química bateu meu irmão , uma beijação muito gostosa, PORRA... nem queria sair daquele beijo.
A mulher tem um corpão muito GOSTOSA MESMO
Autêntica TUDO ÃOOO! COXÃO ,PEITÃO, BUNDÃO
Depois da Beijação , joguei ela na cama e comecei a beijar a perna gostosa dela até chegar na perseguida , e começo a beijar a chupar aquela buceta gostosa e cheirosa , bem carnuda
Fiquei um bom tempo lambendo aquela buceta gostosa , e depois pedi para ela ficar de 4 PORRA
Que bunda Linda Que Bunda Gostosa, comecei a meter meter dar uns tapinhas ela falando umas sacanagens e eu também , logo em seguida pedi a ela para ir naquela cadeira do sexo e meti de frente , estilo papai mamãe beijando na boca dela , que delícia e falando putaria,PORRA já quero voltar hahaha.
Pedi pra voltar pra cama e ficar de 4 outra vez
Gostei muito de ver ela de 4 olhando pelo espelho e aquele peitao gostoso balançado
PORRA que incrível, algo lindo de se ver
Já não estava mais me segurando e pedi pra ela vir por cima e cavalgar , PORRA aí perdi ali mesmo , os herdeiros foram tudo pra borracha
Gozei Gostosooooo
Ficamos um pouco abraçado e conversando
Ela é muito simpática e sorridente
Paguei a ela e ficamos ainda batendo um papo
Muito maneira essa minha Negra Gostosa
No final comentei do FÓRUMX e ela curtiu
Tirei foto dele e vou tentar postar aqui galera!
Foi isso Mulherão Maravilhosa Tudo de Bom
Mega APROVADO!
Uma Ótima noite a Todos!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ks9tn
Rapaziada , hoje estava doido pra namorar gostoso e dei um tiro certo. Fiz o contato com a Beatriz que me respondeu tudo por WhatsApp
Marcamos para hoje 13/08 as 8:40.
Cheguei 08:35 peguei a chave e mandei a foto para ela e em 10 minutos a minha Negra do Ébano chega. Abri a porta e fiquei encantado com a beleza dela, que mulher classuda , mulher de presença , rosto muito bonito e muito simpática
Na mesma hora começamos a nos beijar e a química bateu meu irmão , uma beijação muito gostosa, PORRA... nem queria sair daquele beijo.
A mulher tem um corpão muito GOSTOSA MESMO
Autêntica TUDO ÃOOO! COXÃO ,PEITÃO, BUNDÃO
Depois da Beijação , joguei ela na cama e comecei a beijar a perna gostosa dela até chegar na perseguida , e começo a beijar a chupar aquela buceta gostosa e cheirosa , bem carnuda
Fiquei um bom tempo lambendo aquela buceta gostosa , e depois pedi para ela ficar de 4 PORRA
Que bunda Linda Que Bunda Gostosa, comecei a meter meter dar uns tapinhas ela falando umas sacanagens e eu também , logo em seguida pedi a ela para ir naquela cadeira do sexo e meti de frente , estilo papai mamãe beijando na boca dela , que delícia e falando putaria,PORRA já quero voltar hahaha.
Pedi pra voltar pra cama e ficar de 4 outra vez
Gostei muito de ver ela de 4 olhando pelo espelho e aquele peitao gostoso balançado
PORRA que incrível, algo lindo de se ver
Já não estava mais me segurando e pedi pra ela vir por cima e cavalgar , PORRA aí perdi ali mesmo , os herdeiros foram tudo pra borracha
Gozei Gostosooooo
Ficamos um pouco abraçado e conversando
Ela é muito simpática e sorridente
Paguei a ela e ficamos ainda batendo um papo
Muito maneira essa minha Negra Gostosa
No final comentei do FÓRUMX e ela curtiu
Tirei foto dele e vou tentar postar aqui galera!
Foi isso Mulherão Maravilhosa Tudo de Bom
Mega APROVADO!
Uma Ótima noite a Todos!