THAMYRES ALBUQUERQUE - (21) 9-9778-4169
  • Avatar do usuário
    pqt335
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2021
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pqt335 » 06/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/thamyres-albuquerque/ Niteroi é difícil, mas essa menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

    Niteroi é difícil, mas essa menina é um achado.

    Já tinha saído com elas anos atrás. Nos encontramos semana passada, no Sparta. Combinamos fácil e ela chegou super pontual, mau deu tempo de terminar o banho.

    Chegou cheirosa e arrumada, ela é bonita e tem um corpão. Seios maravilhosos, pele macia e uma bela bunda. Já tirou a roupa e veio pra cima, com uns belos beijos e amassos. Ajoelhou e caiu de boca... Que boquete maravilhoso! Garganta profunda, até a base, mas engole com tanta suavidade e talento que nem parece... Vamos pra cama e curto aquele corpão moreno

    Buceta depiladinha, gosto mais peludinha, mas é uma delícia de chupar. Ela foi se empolgando e se soltando, tava perto de gozar quando de repente decidiu se controlar. Chupou mais e partimos pro frango assado (vai com calma, amor kkk), papai e mamãe, e gozei com ela por cima, acariciando seus lindos seios.

    Beijos mais tímidos no segundo round, mas ela é simpática e carinhosa. Adoro elas cuidando, tirando a camisinha e limpando o menino... Depois de um tempinho, chupou muito e transamos mais, de quatro e em várias posições. Falei que não ia gozar de novo, mas ela não acreditou e ficou tentnado de todo jeito por um tempão... Não gozei, mas foi uma delícia.

    Tinha pedido pra ficar 2h, mas ela tinha compromisso. Mesmo assim, não regulou horário e passamos da 1 hora. E como o uber demorou, ainda ficamos de papo um bom tempo...

    Certamente volto!


    PS: Não achei tópico dela aqui, um crime, se existir, peço aos moderadores moverem por favo
    Editado pela última vez por Neil Peart em 06/02/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de anúncio.
  • cool
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cool » 30/05/2023

    Estive nem com essa gata e realmente ela é demais!! É perfeita em tudo! Deliciosa !! Recomendo!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nem com essa gata e realmente ela é demais!! É perfeita em tudo! Deliciosa !!
    Recomendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para