Caro confrade, com todo respeito que me cabe ao colega forista...esse post é sério mesmo? Rsrsrsrs...
Caro confrade, com todo respeito que me cabe ao colega forista...esse post é sério mesmo? Rsrsrsrsrsr
Para começo de conversa, o seu TD mais parece o anúncio de uma Gp, como se fosse propaganda paga.
Enfim, recém recuperado do trauma dessa bomba...irei aqui deixar o meu humilde relato dessa que para mim foi definitivamente a pior experiência tive no universo putanheiro desde 2013.
em julho, resolvi contactar a dita cuja que não manda um áudio sequer (depois fui entender a razão), e a mesma foi bem solicita, então resolvi marcar o programa. Quando chego na porta de prédio, sou recepcionado por um humilde síndico de fala nordestina que disse "é a Babi cabelos cor de fogo né?"...talvez ele já imaginava a furada que estava prestes a entrada sem poder alertar com "fuja que é cilada Bino! Lembra do Ronaldo Fenômeno!" rsrsrsrsrsr
Ao me deparar com o apartamento, ouço uma música do Bon Jovi tocando ao fundo, e quando a dita cuja abre a porta, malandramente a mesma fica totalmente atrás desta tábua de maneira que separa o incauto e inocente Gpzeiro do Inferno de Dante....só se mostrando quando o portal da masmorra já está fechada e tu humilde confrade, não tem outro alternativa a não ser pagar para ir embora.
Logo de cara apesar da penumbra e clima dark/gótico do apartamento, se nota do que se trata: ombros largos, pomo de Adão, voz de Léo Áquila...logo que vi pensei "putz grilo! Onde foi que eu amarrei meu burro!"
Num misto de raiva, nojo e desejo de sair daquele local o quanto antes, apenas apertei a mão da pessoa e disse que iria fazer o pix e meter o pé, sem dar maiores explicações.
Colega, eu não duvido que tem muito machão por aí no fórum que na encolha é mordedor de fronha e chora ouvindo Boy George e Sandy Júnior. Mas pô cara! Eu sou totalmente heteronarmativo e não curto travestis, nem "mulheres 2.0" que nasceram com um pinto mas fizeram algum macete cirúrgico para virar nobres donzelas...Este tipo de TD enganoso coloca em descrédito tudo o que é dito aqui no fórum.
Sem homofobia, nem transfobia mas o que essa tal de Babi faz é até anti ético (para não dizer o mínimo), criando um anúncio falso cheio de retoques e com um vídeo de verificação cheio de jogos de luzes para enganar os inocentes. Sacanagem cara. Se nós não fossemos um país de moralistas hipócritas e a prostituição fosse algo regulamentado tal como na Holanda, ela poderia muito bem responder por estelionato e propaganda enganosa.
Aliás, no Photo Acompanhantes e Garota Com Local, na página de inscrição de anunciantes fica bem claro que mulheres trans podem anunciar como na área de mulheres cisgênero desde que "DEIXEM CLARO NO ANÚNCIO QUE SÃO TRANS!"
Sei que hoje em dia com essa tal de Teoria Queer, feminismo de terceira onda, identitarismo pós moderno, representatividade e inclusão criou-se uma agenda política de empurrar guéla abaixo da sociedade esses conceitos sem poder questionar, e até certo ponto me solidarizo com estes grupos historicamente marginalizados...mas o que essa infeliz faz é dar golpe nos outros. E o pior é ninguém aqui fala nada!
Sai daquele apartamento dos infernos com um misto de nojo, vergonha, raiva e frustração por ter jogado quase literalmente 250 reais fora. Saí daquele recinto cheio de símbolos de ocultismo (egípcio, gótico, wicca, sei lá) o quanto antes não ficando nem dez minutos como se o local estivesse contaminado por urânio...
Quer dizer que ela é idêntica as fotos?
Com todo respeito confrade mas me lembre de desconsiderar tudo o que você escrever aqui no fórum porque pelo visto, tais relatos podem ser tão verdadeiros quanto a menstruação do Pablo Vittar.