Anny Salles - 97117-8701
  • Avatar do usuário
    ThanosJK
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2021
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 18
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ThanosJK » 08/12/2021

    Boa tarde, rapaziada! Fiquei curioso em conhecer a Anny Salles e fui desbravar. Não havia nenhum r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, rapaziada! Fiquei curioso em conhecer a Anny Salles e fui desbravar.

    Não havia nenhum relato no fórum, então me encarreguei da tarefa de postar o primeiro TD dela.

    E a experiência não foi boa, muito pelo contrário.

    A menina é bem educada e as fotos são verdadeiras, mas o atendimento deixa demais a desejar.

    Cheguei ao local dela e entremos num quarto de tamanho médio. Ela me pede o pagamento e vamos iniciar o atendimento.

    Antes de iniciar, ela me informa que não faz nada sem camisinha (eu havia perguntado se atendimento era completo e ela havia dito que sim).

    Já fiquei desanimado. Esse tipo de informação precisa ser dada pelo Whatsapp, antes da pessoa chegar no local.

    Mas continuei...a menina já fica totalmente preparada com xilocaína pro anal e com muito lubrificante na buceta, não pode nem fazer um oral nela (pra quem gosta, obviamente).

    Pulei o oral e fomos direto pra penetração: ela veio por cima e depois ficou de quatro.

    No final, gozei na mão dela.

    A menina não te trata mal, condiz com as fotos e tem um estilo bem doce, porém não age de forma correta (na minha opinião, obviamente).

    O TD fica como negativo por conta da forma que ocorre o atendimento e pela falta de comunicação prévia com o cliente.

    A GP não é obrigada a nada, mas deve informar ao cliente como é o atendimento dela.

    Fica o alerta pra quem deseja ir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para