KARINE MORANGUINHO - (21) 9-7026-5981
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 72
    TDs
    Total
    28 0 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by senadorcueca2020 » 07/07/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/gata-maravilha-linda-ninfetinha-e-gostosa-v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3dbwx

Após dois anos e meio, finalmente reencontrei a Karine Moranguinho(ex-Alice). Em novo local, Niterói Shopping, marcamos e fui surpreendido pelo visual usando um lindo top naqueles lindos seios. Me encaminhou diretamente ao banheiro e pediu para aguardar no quarto antes de terminar de tomar um banho. Aliás, o quarto super limpo, bem arrumado e arejado. Não tive como conter minha empolgação quando ela veio daquele jeito meigo, bem humorada e carinhosa. Ela fez um boquete delicioso, tem seios siliconados lindos, barriguinha lisinha, beija com carinho e faz todas as posições cheia de tesão. Gozei muito naquela bunda gostosa. Ela é baixinha, rostinho de adolescente e muita disposição. Sai extenuado e satisfeito. Ótima companhia.
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 130 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guito » 13/10/2022

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/gata-maravilha-linda-ninfetinha-e-gostosa-v...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3dbwx

Boa noite a todos.
    Essa semana estive em Niterói e marquei com a delícia da Karine/Alice.

Na minha humilde opinião ela tem um dos seios mais bonitos do mercado. Uma pena que não deixe abusar tanto deles , pois acabou reclamando da sensibilidade.

Bastante entrega oral, na hora do sexo não refuga e por fim consegui dar uma gozada bem forte.

Menina é simpática, comunicativa, linda e por isso considero um ótimo custo benefício.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1630 Comentários: 642
    TDs
    Total
    89 3 1 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 19/01/2024

Fala Confraria. Hoje fui curtir um pouco Niterói. Conheci a Karine - que energia boa viu - fode gos...
    Fala Confraria.
    Hoje fui curtir um pouco Niterói.
    Conheci a Karine - que energia boa viu - fode gostoso demais.
    Marcação tranquila parti para o local dela - bem tranquilo sem identificação e fácil de chegar.
    Subi e sou bem recebido - de calcinha e com um bom par de peitos para observar.
    Banho tomado, recebo uma mensagem (honesta) relaxante e já parti para os peitos dela... aí ela pede posso "beijar seu menino"... fudeu né? Kkkk
    Chupa que é uma maravilha! Quase gozando peço para chupar a ppk dela... delícia viu...
    Ela mama novamente e partimos para um ppmm com beijos e muita entrega na foda.. depois ela vem por cima de costas.. que visual gostoso viu...
    Pego ela de lado.. não fui muito feliz aí.. deito ela de gostas e fodo.. mas fodo muito ela.. fiquei na merda kkk... até perguntei "quer pica ou gozo agora" ela me falou.... "quero pica pois quero gozar contigo".. irmão... porra fui até o céu..
    Comi no talento e segurando (milagre) are ela gozar.. gozamos juntos (senti aquela ppk apertando meu pau)..
    Mulher fode com entrega da porra - confesso que estou desacostumado com isto - te deixa a vontade para curtir sem pressão.. por isso fiquei 1:20 minutos.
    Niterói já tenho opção.
    Abraços.
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 410 Comentários: 562
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by momoa » 01/11/2024

Prezados confrades, Estive esta tarde com a Karine. Marcação tranquila após algumas trocas de me...
    Prezados confrades,

Estive esta tarde com a Karine. Marcação tranquila após algumas trocas de mensagens. Me dirijo para seu local no Niterói Shopping onde atende com mais duas garotas.

O local é bem discreto, mas achei um pouco acanhado para dizer o mínimo. Peço para fazer uma breve higiene e ela me encaminha para o banheiro. Chuveiro quente, mas não repuseram sabonete líquido. Pelo menos a toalha era limpa, embora não estivesse ensacada. Seu quarto é fechado até o teto. Cama com um colchão bom, embora a estrutura da cama fizesse algum barulho. Nada que atrapalhasse. Ambiente com ar-condicionado.

A Karine é mulher bonita, mas normal. Seu corpo é como nas fotos do anúncio. Seu corpo é todo durinho. Deve fazer acadêmia. Não perguntei. Seus seios são siliconados, mas muito gostosos. Parecem naturais. Karine me perguntou se eu gostaria de uma massagem antes. Agradeci, mas eu queria era curti-la. Começamos a nos beijar e acariciar. Minhas mãos percorreram suas coxas, bunda, cintura até chegar nos seios. Após alguns minutos Karine pede para me chupar. Confrades, que boca deliciosa e macia. Pressão na medida. Não é aquela coisa toda babada, que parece uma cachoeira. Senti sua boca em meu pau. Para não queimar a largada peço para retribuir e mudamos de posição com ela ficando deitada de pernas abertas para que pudesse curtir sua bucetinha apertada e quentinha. Começo a lambê-la, para ajudar a deixá-la lubrificada já que o Ar estava ligado. Quando ela já estava no ponto comecei a dedicar minha atenção àquele grelinho. Sua bucetinha é apertada ao ponto de eu precisar usar os dedos para afastar seus lábios e atingir aquele ponto mágico. Karine começa a gemer baixinho. Sinto seu corpo contrair um pouco e aproveito para levar as mãos até seus seios e brincar com seus lindos mamilos. Olhar as expressões dela enquanto recebe um oral é muito bom. Após um tempo peço para mudarmos de posição com ela por cima. Karine pergunta se podia ficar de costas para mim. Eu disse que sim. Então ela pega a camisinha para encapar o garoto e logo já se posicionou para que eu a penetrasse. Que visão linda é ver aquela buceta descer engolindo meu pau. Peço para ela começar devagar e ir aumentando o ritmo aos poucos enquanto montava o garoto. Peço para dar umas palmadas em sua bunda. Ela permite desde que com pouca força. Karine alternava a velocidade das quicadas e aproveito para segurar sua bunda com as duas mãos e ajudar nas montadas olhando meu pau fudendo sua buceta. Peço para ela continuar, mas agora de frente para mim. Infelizmente, ela não estava confortável naquela posição e pergunta se podia ser com ela de quatro. Como negar? Me levanto e fico de pé ao lado da cama. O garoto fez que ia esmorecer, mas logo tratei de acordá-lo com uma breve punheta. Para não perder o momento eu massageei sua buceta enquanto isso. Foi o estímulo que precisava para começar a comê-la de quatro. Percebendo que Karina estava um pouco longe peço que ela fosse para o meio da cama e assim eu poderia, como um verdadeiro cachorro, penetrar mais fundo sua buceta. O encaixe ficou muito melhor. Até para segurar sua cintura, seus ombros e, finalmente, aqueles seios lindos. Percebendo que eu estava prestes a despejar o leite na borracha aumento o ritmo das estocadas. Karine começa a gemer um pouco mais alto. Não demora muito e logo aquela onda de prazer começa a tomar conta do meu corpo e junto do gemido vem o gozo em sua buceta após uma última, mas profunda estocada. aproveito para me inclinar em sua direção. Beijo suas costas e nuca enquanto sinto aqueles seios em minhas mãos.
    Pausa para nos limparmos e descansarmos um pouco. Ela pergunta se eu queria usar o banheiro ou se bastava o lenço umedecido. Aceitei o lenço. Nesse momento lembrei-me do encontro recente que tive com a Gaby Mineirinha e logo me dei conta. Seria apenas uma finalização. Como eu tinha tirado minhas dúvidas com ela já faz um tempo não me lembrei deste detalhe. Enquanto ela foi ao banheiro aproveitei para ver a hora. Eu ainda tinha 30 minutos! Pensei vou aproveitar para receber aquela massagem oferecida logo no início e curtir mais um pouco o momento. Quando Karine retorna peço pela massagem e ela com as mãos suaves me faz uma massagem simples, mas muito gostosa com creme. Aproveitamos para conversar um pouco sobre trivialidades. Quando ainda faltava algum tempo pedi que ela deitasse para que eu pudesse curti-la mais um pouco. Com ela de bruços eu comecei a beijar seu pescoço e a descer pelo seu corpo até sua bunda. Pego seus pés e comecei uma punheta com eles. Percebo que ela curtiu e continuou sozinha por alguns segundos. Pouco depois afasto suas pernas um pouco e início uma breve massagem em sua buceta, mas a posição não me favoreceu. Então junto suas pernas e sento sobre elas e começo a massagear sua lombar. Me inclino em sua direção e meu pau começa a esfregar na sua bunda. Karine não diz nada. desço mais até encontrar sua nuca e seguir roçando em sua bunda. Que delícia. Digo em seu ouvido que preferia tê-la comigo daquele jeito. Começo a beijá-la novamente e a segurar seus seios. Pena que o tempo estava acabando. Ela pergunta se eu queria usar o chuveiro agradeço, mas digo que não. Enquanto eu me arrumo, ela saiu do quarto para ver se o caminho estava livre. Percebi que não estávamos sozinhos. Quando ela retorna, acerto o pagamento. Agradeço, ela me leva até a porta e nos despedimos com um beijinho.

Considerações Finais:
    Pode ser impressão minha, mas Karine em alguns momentos me pareceu distante. Principalmente depois da finalização. Seus beijos não corresponderam com os meus durante todo o momento. Ela não regulou posições, mas também não podemos variar muito visto que foi só uma finalização. Karine não olhou celular em momento algum. Talvez em um segundo encontro as coisas fluam melhor. Mas no momento não há previsão de repeteco. Futuramente quem sabe.

No geral meu TD foi positivo, embora eu tenha prometido para mim mesmo que de agora em diante não me encontrarei com garotas que só aceitem uma finalização e cobrem R$200 ou mais. Para uma finalização apenas serão 30 minutos por menos de R$200.