JULIANA - (21) 9-9603-5224
  • Avatar do usuário
    branquinh0RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 16
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por branquinh0RJ » 04/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato pelo whatsapp, ela responde rápido, é curta nas respostas, ela está hospedada n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato pelo whatsapp, ela responde rápido, é curta nas respostas, ela está hospedada no hotel central (perto do plaza shopping) na Rua Aurelino Leal 18, quando cheguei no endereço, ela me passou o número do quarto, na recepção não precisei me indentificar, apenas falar o número do quarto, ela é a moça das fotos, estava de camisola, fiz o pagamento, tomei um banho rápido, e começamos comigo deitado e ela fazendo um boquete, gostei, em seguida ela pediu pra eu pegar a camisinha na cabeceira da cama, nisso ela pediu pra eu por a camisinha enquanto ela ia no banheiro fazer xixi, dai eu falei que era melhor não por a camisinha naquele momento, pois teria risco de eu por e a meu pau amolecer, e assim fiz, não coloquei, após ela sair do banheiro meu pau já estava mole e ela novamente fez um boquete o deixando 100% duro, ela perguntou qual posição eu queria, eu sugeri ela vim por cima, ela perguntou "de frente ou de costas?" Eu deixei ela escolher, ela veio de frente, realmente é uma mulherão, toda grandona, meu pau ficou pequeno do lado daquela mulher, ela toda cavala com seus 1,73 de altura, eu magrelo com 1,75 de altura, sou dotado, mas pareceu que meu pau era pequeno rs... Ela não ficou muito tempo por cima, me perguntou qual era a posição que eu queria, eu pedi de 4, ela de quatro com aquele rabao gigante empinado foi delicioso demais, comecei devagar e fui acelerando até me dar vontade de gozar.

    Enquanto eu colocava a roupa conversamos um pouco, ela disse que vai ficar aqui por uns dias e vai viajar, ela está sempre viajando.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nzpnk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para