AYLA LIZ - (34) 9-9196-5616
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Viego98 » 20/09/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, relato de hj mesmo porque a menina merece e porque vai ficar até quinta na cidade (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, relato de hj mesmo porque a menina merece e porque vai ficar até quinta na cidade (mas ela volta)
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7vm67
    https://fatalmodel.com/1253537/karine-schmutz-1253537
    Antes do relato, sempre que vou numa desbravada as cegas eu procuro marcar 30min. Prefiro sair com a sensação de "quero mais" do que sair com a sensação de que fui "roubado no tempo". E hoje eu sai com a sensação de que quero muito mais.
    Bom a menina é exatamente como nas fotos, muito bonita e com um par de coxas e bunda sensacionais, quando subi a escada atrás dela já tava ficando louco. Seios médios siliconados muito bonitos.
    O local é uma casa residencial, muito bonita e aconchegante, aparentemente tem pelo menos mais uma menina atendendo ( que acabou me encontrando enquando eu me trocava no banheiro, muito bonita por sinal, apesar de ter visto por segundos por conta do susto da menina kkk). O quarto é simples com uma cama de casal com um colchão um pouco mole e um ventilador.
    Depois de tomado meu banho (banheiro limpo e grande, toalha aparentemente limpa também), volto ao quarto, acerto o pagamento troco uma ideia rápida com a menina e fico admirando seu belo corpo. Ela tira o sutiã e me oferece os peitos pra chupar, parece curtir bastante, depois puxo ela pra dar um beijo e ai já me arrependi de ter pedido só 30min, beijo com entrega muito gostoso, todo o tempo com a mão no meu pau. Ela se ajoelha e começa um bom boquete, calmo mas com pressão e olhando nos olhos, tentou algumas engolidas até o final, muito bom. Camisinha posta ela vem por cima, começa bem devagar e depois aumenta a intensidade, olhando no olho e beijando, depois pede de 4, se posiciona na beirada da cama e eu chupo a sua buceta nessa posição, ela parece curtir tem um clitóris médio aparentemente sensível depois começa a socação de 4, ppmm, mais sentada, depois com ela em pé, de 4 de novo mais ppmm e por fim uma gozada na boca.
    Em resumo a menina se entregou bastante ao atendimento, eu curti e me arrependi de ter ficado só 30min. Não sei se será assim com todos sempre acho q tem a questão de química com o cliente, mas ela me pareceu ser bem profissional e gostar do que faz, em momento algum mesmo sendo um atendimento rápido ela falou a famosa frase "goza pra mim", pelo contrário eu que finalizei por já estar sabendo q o tempo estava acabando.
    Terá repeteco, não sei se nessa semana, ou na volta dela, mas eu queria hoje mesmo kkkkk.
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 147 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Viego98 » 13/02/2023

https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes-niteroi/nitgata/ayla-liz Fala confrades. Voltando a dar o...
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... a/ayla-liz

Fala confrades. Voltando a dar o ar das graças pós um período afastado( achei q não ia voltar)
    Já fiz um relato da menina com outro nome, Karine Schumtz não quis colocar junto pq ela mudou de nome, ai a moderação vê oq for melhor, obrigado
    Relato: Estava desde o final do ano passado querendo sair com ela, mas acabei não conseguindo, fiz um esforço pra conseguir dessa vez. Marcamos no grande hotel por conta do ar condicionado kkkk ela tem local perto do chn também.
    A mulher é muito gostosa, logo que ela chega já da vontade de atacar kkkk já tinha tomado meu banho ela foi pro dela e voltou de lingerie preta, muito gostosa.
    Eu sentado na cama ela já vem me provocando sentando no meu colo e jogando os peitos na minha cara, a gnt se beija e começa a se despir, ela ajoelha na minha frente e começa a me chupar a visão daquela morena peituda me chupando não sai da minha cabeça. Subimos pra cama e partimos pra um 69 com ela engolindo todo meu pau, antes q eu queime a largada tirei ela de cima de mim e fui chupar ela pra dar uma acalmada no garoto. Depois camisinha posta e ela vem por cima sentando firme e jogando os peitos pra eu chupar. Depois foram as posições padrão ppmm, de 4 e de bruços. Ela não refuga e tem disposição pra fuder literalmente.
    Ficamos até o 45 do segundo tempo quando gozei nos peitos dela( ela não deixa gozar na boca). Depois fomos pro banho e ficamos conversando sobre academia kkkkk.
    Enfim é isso, to "aposentado" dessa vida mas tive q ir nela pra aproveitar a temporada dela aqui.
    Abraço confrades!
    pqt335
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 24 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por pqt335 » 31/05/2023

Boa noite, rapaziada. TD atrasado. Estive com a Ayla há uns dois meses, ou um pouco menos, na últ...
    Boa noite, rapaziada.
    TD atrasado. Estive com a Ayla há uns dois meses, ou um pouco menos, na última vez que esteve em Niterói, acho que não está mais (não achei o anúncio). Fomos no Sparta e ficamos duas horas. Comunicação fácil, chegou na hora.

É uma mulher que chama a atenção, pele morena bonita demais, um corpão, cabelão, peitão de silicone, bunda durinha, coxas grossas, tatuagens. Rosto bonitinho, nada demais. Estava cheirosa, mas com um resquício de cheiro de cigarro que náo gosto (mas que faz parte da putaria).

Pele gostosa, corpo delicioso de apalpar e acariciar, bucetinha linda e cheirosa. Me deliciei!

A foda foi boa, mas não impressionou. A menina estava presente o tempo todo, interagiu, bateu papo, fez carinho, não mexeu no telefone. Mas não foi aqueeela pegada gostosa. Não dá pra chamar de burocrático, seria injusto, mas numa escala que vai de 0 para burocrática, até 10 para fodão com química e vontade de fugir com a gata pra cabo frio, ficou em 4.

Explorei o corpo delicioso todo, mordisquei o pescoço, chupou direitinho, se esforçou na sentada comigo acariciando os belos seios siliconados, e aguentou de quatro com disposição.

Positivo, voltaria por uma hora não duas, mas como a concorrência é forte e tempo e orçamento são limitados, provavelmente não volto.
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2024
    Curtidas: 355 Comentários: 537
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 08/11/2024

Salve confrades. Relato ocorreu esta tarde no local onde a Alyssa está atendendo. Rua Eusébio de ...
    Salve confrades.

Relato ocorreu esta tarde no local onde a Alyssa está atendendo. Rua Eusébio de Queiroz (proximo ao CHN). É um casarão com vários quartos onde outras garotas atendem. Não vi nenhuma durante minha permanencia no local. Sei que a Joyce atende lá também. O quarto onde Alyssa atende fica no segundo andar. Banheiro de bom tamanho com chuveiro quente localizado no corredor. Para alguns o local dela pode ser um ponto negativo do ponto de vista de acesso.

As fotos dos anúncios não são fakes. São dela mesmo. Se tem algum tratamento não é nada exagerado. O corpo dela é lindo. Seu rosto ao mesmo tempo que parece comum também tem uma beleza natural. Não sei explicar direito. Seios deliciosos e firmes, bunda durinha (não faz anal), zero barriga e pernas lindas. Ela disse que já malhou mais. Agora ela só mantém. Ela não regulou posição e não ficou olhando celular. Nos beijamos muito. O oral dela é muito bom. Ela olhava para mim as vezes de uma forma provocadora. Não gosto daquela babação toda no pau. Sua buceta é muito gostosa. Toda lisinha. Retribui a dedicação por alguns minutos. Minha língua se esbaldou naqueles lábios e em seu grelinho. Transamos em várias posições. Entre uma posição e outra alternavamos oral um no outro. Como eu sabia que era só uma finalização experimentei usar desse recurso para não queimar a largada e assim poder aproveitar cada segundo com ela. E valeu muito essa estratégia. Quando restavam pouco menos de 15 minutos pedi para ela ficar de lado para poder comê-la e ao mesmo tempo alternar entre nos beijarmos e me deliciar naqueles seios. Ficamos assim por alguns minutos e quando percebi que já estava próximo de gozar aumentei o ritmo e a forças das penetrações em sua buceta. Alyssa geme muito gostoso. Não demorou muito e enchi a borracha de leite. Restavam alguns minutos e ficamos conversando um pouco. Ela fica na cidade até dia 13/11. E depois deve voltar, a princípio, só em Janeiro. Então quem quiser aproveitar, não percam tempo. Ela já estava na minha lista fazia um tempo. Atendia como Ayla Liz e já tem alguns relatos aqui no forum e em outro forum vizinho. Tem anúncios com o mesmo número e fotos, mas com nomes diferentes. Depois de acertarmos o pagamento, nos despedimos com um beijo e rua. Grandes chances de um Replay.

viewtopic.php?f=554&t=32087
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4cdac
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... -liz-video
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/mylena-rios/
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2024
    Curtidas: 355 Comentários: 537
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 12/11/2024

Boa tarde confrades. Marcação feita ontem no final da tarde. Respondeu rápido ao meu contato. Es...
    Boa tarde confrades.

Marcação feita ontem no final da tarde. Respondeu rápido ao meu contato.
    Estive com Alyssa hoje pela manhã em seu local. Mulher bonita, simpática com um corpo lindo. As fotos são dela mesmo, mas ao vivo ela é muito mais bonita. Nos beijamos muito durante todo o tempo. O corpo dela é um parque de diversão. Minha boca aproveitou muito aquele par de seios. Lindos e deliciosos. Se eu não soubesse, acharia que são naturais de tão bonitos que eles são. As fotos não mostram, mas ela tem uma buceta muito gostosa e apertada. Chupei muito. Seu clitóris é uma delícia. Ela ficou de joelhos e fez um oral muito gostoso, lábios macios, não é aquela coisa toda babada. Exagerada. Meteu quase toda minha rola na boca. Durante todo nosso encontro nos olhamos várias vezes. Acho isso muito bom quando acontece. Aquele olhar malicioso. Alyssa é uma mulher envolvente. Não é escandalosa ou exagerada. Geme e fala sacanagem na medida certa. Transamos em algumas posições (com ela por cima, sentada no meu colo, de quatro, 69, eu por cima e, por último, com ela de lado). Ela monta na rola muito gostoso. Sabe alternar a velocidade. Rebola bem. Antes de comê-la de quatro, pedi para fazermos um 69. Queria saborear mais um pouco da sua bucetinha. Enquanto ela pagava um boquete eu saboreava sua buceta com minha língua. O sabor daquela buceta é marcante. Vê-la toda aberta na minha frente há poucos centímetros do meu rosto e sentir seu cheiro será uma lembrança inesquecível para mim e para minha língua. E ela de quatro na beira da cama? Uma visão espetacular. Ficamos nessa posição por um bom tempo. Enquanto comia sua buceta eu percorria seu corpo com as mãos. Segurei-a pela cintura. Dei alguns tapinhas em sua bunda. Agarrei seus seios. Brinquei com seus mamilos. Massageei seu clitóris. Segurei-a pelos ombros. Beijei sua nuca, orelha e boca. Sempre alternando a velocidade das penetrações naquela buceta linda. Após algum tempo, as pernas começaram a cansar então pedi para mudarmos de posição. Ela deitou por baixo e comigo por cima começamos a nos beijar. Por um breve momento eu a provoquei esfregando minha rola por sobre seu clitóris e aqueles lábio molhados. Não demorei muito e comecei a penetra-la novamente. Como Alyssa gemia gostoso enquanto alternava as penetrações entre movimentos mais lentos ou mais rápidos. Aproveitei para observar hipnotizado pelos seus seios. Sem que eu pedisse ela começou a acariciá-los. Aquilo deu mais tesão ainda. Aproveitei para acariciar seu clitóris enquanto comia sua buceta ao som de seus gemidos. Ainda aproveitei para levar seus seios a minha boca mais uma vez. Eu sabia que eu não duraria muito mais. Lembrei do nosso encontro anterior. Trocamos de posição. Ela ficou de lado pegou minha rola e levou até sua buceta. Recomeçamos a transar nessa posição. Alternei o ritmo das penetrações algumas vezes enquanto segurava seus seios, beijava sua boca e falava sacanagem em seu ouvido. Ao perceber que o gozo estava próximo aumentei a velocidade e a força das penetrações. Ela percebendo que eu estava prestes a gozar pede para eu socar com mais força em sua buceta. Sinto sua bunda batendo nas minhas coxas. Vejo aqueles seios balançando em um movimento sensual. Não resisto e após mais algumas socadas em sua buceta eu gozo com força na borracha. Meu corpo por um breve momento relaxa sobre Alyssa. Me viro ao seu lado e deito para retomar o fôlego. Estávamos os dois banhados em suor por conta do calor. O ventilador que tem no local apesar de grande não foi suficiente para nossa intensidade. Passados alguns minutos conversando amenidades e já menos suados, me visto, acertamos o pagamento, ela me acompanha até a porta e nos despedimos com um beijo. Amanhã ela atenderá até as 15h e depois vai para outra cidade. Planeja retornar em Janeiro ou Fevereiro. Já vou me preparar desde já para um novo encontro com ela.