SAVANNA - (21) 9-9891-8621
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 794 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 09/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria, ando meio devagar com os TDs, mas de vez em quando desperta o tesão e não resist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria, ando meio devagar com os TDs, mas de vez em quando desperta o tesão e não resisto a uma desbravada. De bobeira pelo centro da cidade e folheando o cardápio, me interessei por duas garotas, uma nitidamente é muito gata, pois tem foto de rosto e posta vídeos, mas a taxa do anal é meio salgada, então resolvi arriscar na outra que se diz completa.

    A Savanna é uma morena bonita, como sugere o anúncio, me agradou, mas eu fui com muita sede ao pote, diria que é um pouco mediana de aparência, mas vale a pena conferir. Tem uma bunda que me deixou louco.

    O local é uma casa enorme com muitos quartos e que tem um certo conforto se comparados aos privês da cidade, me surpreendeu.

    Marquei com a morena e fiquei dando um tempo no bar em que eu estava folheando o Photoacompanhantes. Depois de três cervejas parti pro cafofo onde fui recebido por ela já pronta pro combate. Fui levado a um dos quartos no andar superior onde tomei um banho e começar os trabalhos. A moça começou com um boquete bem feito. Retribui chupando a sua boceta até fazê-la gozar, mas o me deu mais tesão de degustar seu cu. A moça tem um rabo convidativo. Depois de um tempo salivando sua boceta e cu, ela pôs a camisinha pra meter. Metemos um pouco na boceta, mas o marujinho não tava querendo se manter no combate, talvez devido as cervejas consumidas horas antes. Então tirei a capa pra gozar na sua boca, mas o tempo acabou e eu fiquei literalmente na mão. Ela propôs dobrar e eu ainda de olho naquele rabo aceitei a oferta.

    Pausa para um segundo round e cai de boca enquanto o marujinho voltava a prestar continência. Encapei o combate e a peguei em pé, em seguida ela deitou de bruços na cama e se arreganhou toda pra eu socar onde quisesse. Tentei o cu, dei umas bombadas, mas o marujinho se sentiu mais à vontade na boceta onde eu pude, finalmente, gozar, mesmo sendo interrompido pela campainha anunciando a entrega do almoço que ela havia pedido.

    Resumo da ópera: o local é bom, mas a rua não me inspirou confiança (prefiro os privês de prédio); a garota é bonita, mas é mediana; a foda foi boa, apesar de eu não ter aproveitado muito.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-rf6pq

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para