HELOISE VITTY - (21) 9-6962-3382
  • Avatar do usuário
    POSEIDON
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 8
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por POSEIDON » 06/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Já tinha visto o anuncio da Helô e me interessado, mas tinha algumas ressalvas e por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Já tinha visto o anuncio da Helô e me interessado, mas tinha algumas ressalvas e por isso não tinha animado de marcar com ela até ler o TD do confrade zolobildo.

    Fiquei com ela na cabeça até surgir a primeira oportunidade de marcar.

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... itty-video
    http://archive.today/yoatj
    https://fatalmodel.com/939009/heloise-vitty-939009

    O contato foi tranquilo, marquei para o dia seguinte.

    Apesar do relato estava ainda com receio de como seria ela pessoalmente, em especial o atendimento.

    Apesar de me mandar mensagem uns 10 minutos depois do horário combinado pedindo um tempo para se arrumar, ela atrasou no total 30 minutos. No caso, nem me atrapalhou, mas eu quase desisti.

    O prédio que ela atende é bem conhecido para o ramo, é necessário se identificar para subir, mas a sala dela é bem melhor do que o habitual para Nikiti. Como ela atende sozinha a sala é confortável, apesar de o banheiro ser minúsculo.

    A Helô é exatamente como nas fotos. Ela é baixinha, com muitas curvas, seios siliconados na medida certa, pele lisinha com muitas tatuagens que dão um charme especial a ela. Em resumo, na minha opinião, o corpo dela é perfeito.

    Em relação ao rosto, que é subjetivo, achei gata também, com a resalva do preenchimento labial que na minha opinião é desnecessário e beija a textura bem artificial.

    Ela me recebeu com uma lingerie vermelha que de cara já me deixou louco.

    O início foi meio devagar, me deu um selinho e deu inicio aquele ritual de perguntar se queria uma ducha ...

    As coisas começaram a esquentar quando retornei ao quarto, começamos o enrosco ainda de pé. Apesar do preenchimento labial, os beijos dela foram bons.

    Depois ela me colocou deitado na cama, passou um creme no meu amigão, e ficou me punhetando e falando sacanagem olhando nos meus olhos e sorrindo. Parece que ela lê pensamentos porque quando eu ia dizer “cala a boca e me chupa”, ela mesmo perguntou de podia me chupar.

    O oral dela é bem gostoso, bem cadenciado, difícil mesmo resistir por muito tempo.

    O sexo foi muito bom, com destaque para aqueles seios que mamei como um bezerro sempre que a posição me permitia. Queria finalizar na boca, mas como ela não autorizou, jorrei leite nos seios mesmo.

    Após uma pequena pausa para higiene, começamos a conversar, o que não durou muito porque ela realmente é muito gostosa. Por iniciativa minha começamos o segundo round que foi tão bom quanto o primeiro, pena que eu não consegui gozar, apesar de todo o esforço da dama.

    Em resumo, a Helô e bem fiel as fotos e vídeos, com a beleza diferenciada e acima da média, tem o corpo perfeito e tem uma boa entrega (faço apenas a resalva de que não faz anal, não deixa finalizar na boca, não regula em regra posição, mas não topou fazer em pé de frente para o espelho). Na minha opinião, vale o confere.

    Gostei do atendimento e pretendo voltar quando tiver oportunidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para