ALINE - (21) 9-7982-4272
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 794 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 01/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria, já estava sentindo falta de um bom e velho TD, mas acho que tô perdendo a prát...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria, já estava sentindo falta de um bom e velho TD, mas acho que tô perdendo a prática; deve ser a porra da velhice chegando.
    Tava de olho nessa moça faz tempo, mas um pouco cabreiro achando ser fake. Como ela (literalmente) arrumou um local, resolvi arriscar.

    A moça parece ser a mesma da foto. Quase não reconheci pelo excesso de maquiagem e por estar um pouco cheinha, mas é bonita e o corpo não é de se dispensar. Deve fazer academia, devido ao corpo ser todo durinho.

    O sexo já não foi como eu imaginei que seria. Muita propaganda e pouco resultado, mas dou um positivo pela simpatia e a disposição pra levar ferro. Demorei pra gozar e ela aguentou as estocadas sem refugar. Ela de 4 é uma loucura! Rabão de respeito. Chupou com camisinha, enrolou pra dá o precioso e se esquivou de tomar leite na boca, mas é tranquila no atendimento e é uma garota agradável, só por isso dei um positivo.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-w8u8c

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para