LUIZA - (21) 9-8143-9776
  • Avatar do usuário
    Cafune
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 108 Comentários: 5
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cafune » 18/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve, Gostaria de compartilhar um momento relaxante que tive com a Luiza. Ela atende no cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve,

    Gostaria de compartilhar um momento relaxante que tive com a Luiza. Ela atende no centro de Niterói numa sala bem organizada, limpa e climatizada. Cheguei lá no ap e ela me recebeu com um vestidinho semitransparente preto e uma calcinha bem fininha atolada atrás. Me levou pro quarto e antes mesmo de fechar a porta, já estávamos na pegação. Fui com a higiene em dia então já fomos tirando a roupa (o pau tava estralando já). Como eu já conhecia a mercadoria, deitei ela na cama e fui chupar aquele piriquito. Tava limpa, cheirosa e lisinha. Quando ela veio me mamar, pedi para ser diferente, fiquei na beira da cama e ela ajoelhada me chupando. foi muita concentração pra não gozar ali.

    Preliminares feitas, iniciamos o rala. Primeiro ppmm, com muito pegação. Em seguida d4, tava com uma marquinha bem de leve. Coloquei na beira da cama, fiquei segurando sua perna e metendo até ela começar a se estimular, fazendo cara de safada, gemendo gostoso... E derrepente ela olha bem pra mim e fala: 'Mete forte e vem gozar comigo'. Que satisfação aspira! Abracei a perna dela e bombei forte, joguei ela pra dentro da cama botei no frango assado e meti tudo (só faltou as bolas), gozo foi inevitável.
    Deitei na cama, me recuperei, aproveitei e já fiz o pix dela também. Fui pra uma ducha, depois conversamos um pouquinho enquanto me vestia, ela se enrolou em uma toalha, me levou até a porta e eu vazei! gozo foi inevitável.

    Whatsapp (21) 98143-9776

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a84gr

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para