THAY - 9-9283-5684
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 794 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 11/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria, tudo na paz? Bom, eu estava perambulando pelas ruas à procura de uma xota pra ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria, tudo na paz? Bom, eu estava perambulando pelas ruas à procura de uma xota pra matar a saudade, mas não muito a fim de desbravar as fakes que já viraram marca registrada na minha querida Niterói, daí escolhi essa garota que, inclusive, já tinha visto pela rua. Thay é igualzinha às fotos e pessoalmente é mais gostosa, mas deixa a desejar no quesito "putaria". Talvez não tenha rolado a tal química, mas me tratou bem e cumpri a missão que foi esvaziar o saco.

    Me recebeu prontamente no cafofo, que já apelidei de mansão do prazer. É uma casa grande, no centro da cidade, bem perto da Amaral Peixoto, cheia de quartos, onde atende outras meninas do mesmo site. Vi até uma de relance que já está na minha mira.

    Higiene feita, pix adiantado, playlist escolhida e já começamos as preliminares. Me disse que tinha retirado o piercing da língua horas antes e que por isso teria que chupar com camisinha, mas preferi que ela chupasse pelo menos as bolas, pro pau continuar em condições de combate (chupar de camisola ninguém merece). Aproveitei pra degustar sua boceta num 69, mas ela não curte muito e me pediu pra chupar no modo tradicional. Então enfiei minha cabeça entre suas pernas e cai de boca na boceta da morena até o melzinho jorrar anunciando seu gozo. Encapei o marujo e mandei de frente e de 4 até encher a borracha com meus herdeiros. Minha intenção era gozar na sua boca, mas percebi que a menina estava na retranca e sequer um beijo ia rolar, mas a minha intenção naquela altura do campeonato era gozar e vazar logo de campo, então finalizei a partida e tirei meu time de campo.
    Acho que estou ficando velho pra esse tipo de aventura ou estou insistindo muito no lugar errado, só sei que tô preferindo traçar as antigas namoradinhas. Semana que vem já tem repeteco com uma que voltou a ativa, mas que não estava labutando hoje. Segue o jogo, inté!!!
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhan ... tgata/thay

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para