MANU - (21) 97211-8504
  • Avatar do usuário
    JoseRamirez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 3 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JoseRamirez » 14/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD ocorreu ontem, dia 14 de novembro de 2023. Já tinha visto o anúncio da Manu há alguns di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD ocorreu ontem, dia 14 de novembro de 2023.

    Já tinha visto o anúncio da Manu há alguns dias, tentado contato, porém sem sucesso. Felizmente, minha intuição me guiou para tentar novamente e dessa vez obtive resposta, ainda que com alguma demora.

    O valor informado para a rapidinha estava ligeiramente acima do anunciado: ao invés de R$ 50, ela me disse R$ 60. Os demais estavam de acordo (R$ 80 por meia hora e R$ 120 por 1 hora). Mas, como a diferença era pouca, não me importei e fui mesmo assim.

    Chegando lá, no famoso edifício da Rua Maestro Felício Toledo, Nº 551, me identifiquei e me dirigi ao seu apartamento.

    Fui recebido por ela que, para a minha surpresa, era MELHOR do que nas fotos. Manu é uma garota de estatura média, branquinha, repleta de tatuagens e com um corpo impecável. Magrinha como prometido, porém com seios lindos e uma bela bunda. Tomei uma ducha de praxe, recebi uma toalha, que tristemente não era ensacada, e seguimos para o encontro.

    Ela possui um oral delicioso e sem camisinha, um dos melhores que já recebi na vida. Sem nojinho ou regulação, eu ficaria por ainda mais tempo recebendo o boquete enquanto brincava com seus seios e bucetinha, se não estivesse doido para meter.

    Uma vez encapado, partimos para o finalmente. Tem uma bucetinha gostosa, bem molhada e se entregou completamente ao atendimento. Foram várias posições: missionário, de quatro, de ladinho, por cima... Rolou de forma super natural, não foi nada mecânico e ela não descansou até que eu tivesse gozado. Eu estava genuinamente surpreso de ter encontrado uma mulher bonita, gostosa, que não era fake e que ainda atendia bem.

    O maior problema era o espaço. O quarto era pequeno e a cama bastante dura. Além disso, tinha uma péssima ventilação e, para piorar, foi um dia de muito calor. O resultado fomos nós dois pingando de suor, somente com um ventilador para nos refrescar.

    Porém, o atendimento foi tão gostoso e Manu é tão linda que mesmo assim, decidi estender meu tempo e fiquei por 30 minutos, ao invés de só uma rapidinha. O restante não foi muito diferente, absolutamente delicioso. Valeu cada minuto e ficaria mais tempo se o bolso permitisse.

    Finalizado o atendimento, conversamos por mais algum tempo, tomei outra ducha e fui para casa. Ao todo, fiquei até mais do que os 30 minutos estabelecidos. Manu é uma ótima garota e uma forte recomendação a todos, porém o local é ruim. Se ela encontrasse outro local, seria perfeito.

    Link da Manu: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ghfy7
    "Ars longa, vita brevis." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para