GABY - (21) 96020-9917
  • Avatar do usuário
    JoseRamirez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 3 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JoseRamirez » 14/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Busquei pelo número da garota aqui no fórum e não achei nenhuma avaliação, então que seja o me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Busquei pelo número da garota aqui no fórum e não achei nenhuma avaliação, então que seja o meu TD o primeiro. Ele ocorreu no final de outubro de 2023.

    Era uma quinta-feira de noite e queria relaxar. Então, busquei as garotas que atendiam rapidinhas por Niterói e encontrei a Gaby. Combinei com ela por WhatsApp e segui ao local, que é na Rua Marechal Deodoro, Nº 9, ao lado do Restaurante Popular de Niterói.

    O local me surpreendeu, pois era um quarto com banheiro compartilhado, mas com limpeza acima da média. Já Gaby é tão gostosa quanto nas fotos: tem um bundão enorme e durinho, sem enganações, mas peitos pequenos. O rosto é mediano.

    Ela me perguntou qual tipo de atendimento gostaria e informei que era somente uma rapidinha. Iniciamos com ela me chupando bem gostoso, não tenho reclamações do oral. Porém, ela disse que não beijava e nos finalmentes, foi bem mecânico. Transamos de 4, finalizei na camisinha, fiz o pagamento e fui embora. Gostaria de ter mais o que descrever por aqui, mas foi exatamente assim, direto e mecânico.

    Não é um TD negativo pois não foi terrível e nada saiu do combinado. As fotos eram verdadeiras e o local me pareceu agradável. No entanto, ela não se envolveu no programa e foi um tanto quanto mecânico. Talvez eu tenha dado o azar de um dia ruim, mas eu não voltaria lá. 30**

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-67htt
    "Ars longa, vita brevis." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para