FERNANDA SOARES - (21) 99772-2518
  • Avatar do usuário
    JoseRamirez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 3 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JoseRamirez » 22/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD é referente a outubro de 2023. Logo que chamei Fernanda, ela me respondeu e topou fazer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD é referente a outubro de 2023.

    Logo que chamei Fernanda, ela me respondeu e topou fazer uma chamada de verificação. Como era realmente a garota das fotos, decidi ir ao local, que é uma casa na qual ela e outras garotas atendem próximo à Sociedade Fluminense de Fotografia.

    Conhecendo Fernanda pessoalmente, notei que estava um pouco mais gordinha do que nas fotos. Nada que interferisse ao todo, mas é algo que vale a pena mencionar. No mais, ela é uma garota baixa, cabelos castanhos e bonita de rosto.

    Após a ducha, que é em um banheiro compartilhado da casa, começamos com os beijos, que foram medianos para mim. Não eram exatamente ruins ou coisa do tipo, só não totalmente o meu estilo. Porém, em seguida ela iniciou um oral que foi sensacional. Tive que me segurar para não gozar logo ali.

    Depois, encapado, comecei metendo de frente. Não demorou muito até que eu gozasse. Depois disso, ficamos um bom tempo conversando, ela se mostrou ser bem amiga e simpática. Além disso, mesmo com o tempo já no limite, ela topou ir mais uma vez comigo, na qual comi ela de quatro e gozei novamente sem demorar muito.

    Não foi um atendimento ruim, mas não voltaria porque a experiência não foi compatível com o valor. Para mim, não foi completamente natural, ainda que eu tenha visto um esforço nela em fazer tudo correr bem. Por isso, um neutro!

    Link para o anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5t9fa

    Câmbio, desligo.
    "Ars longa, vita brevis." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para