MANU - (21) 99144-9746
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1182 Comentários: 773
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 29/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/nifeta-toda-natural-tatuada-pronta-para-te-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ghfy7

    TD negativaço em terras de Arariboia para encerrar 2023.

    Ontem eu fiz um tour pelas casinhas trashs do Centro do Rio e fechei o rolê na 502. Estava tudo muito fraco e não achei nada de bom para gastar o meu trocado no bolso. Decidi que gastaria essa grana com alguma GP em Niterói, mesmo sabendo que as terras daqui foram amaldiçoadas pelos deuses da putaria.

    “Em campos niteroiense, em se tratando de putaria, a grama não cresce... na verdade, ela nem nasce”.

    Fiz contato com a Manu e ela foi atenciosa nas mensagens. Perguntei sobre valores e ela me passou a seguinte tabela: Rapidinha, 60,00; 30 min/100,00 e 1h/150,00. À princípio, eu iria no privê dela, mas na última hora, ela se desculpou e disse que não poderia me atender mais, pois teve um problema inesperado no seu local de atendimento. Por iniciativa minha, eu propus o atendimento num hotel próximo e ela topou, desde que fosse por 1 hora de atendimento. Eu já tinha mais ou menos a intenção de um atendimento em hotel, visto que os privês de Niterói são horrorosos, ainda mais num calorão desses.
    Combinei com ela no Grande Hotel, ali na Praça do Rink. Cheguei e ela surge alguns minutos depois. Toca a campainha e eu abro a porta com simpatia, porém a pessoa passa por mim como se estivesse saindo do elevador, olhando para o celular e nem me olha na minha cara. Já prevejo que viria merda nos próximos minutos nesse TD!

    A garota é gatinha! Olhos verdes, corpo magro e um cado alta. Corpinho de ninfeta, assim como se revela nas fotos do anúncio, do jeito que eu gosto, maaas...

    Ela, sem palavras, se mantem com olhar fixo no seu celular, nem se importando com a minha presença naquele quarto. Já meio bolado, fui tomar o meu banho. Quando eu volto, ela estava de lingerie e um pouco mais de boa comigo. Disse que estava furiosa com a questão do privê dela e tal. Fui ouvindo o que ela tinha a dizer e ela foi ficando mais calma.

    Sentindo o clima melhor e já peladão, fui pra cima dela. Estávamos em pé e fui beijá-la, mas ela disse que não gostava de beijos. Questionei a negativa, dizendo que no anúncio ela diz que beija, aí ela falou que “não sabe o que está descrito no anúncio, pois não é ela que o faz”. Vai vendo! Ela começou a me punhetar até que de uma forma gostosa. Aí, fui dar algumas cafungadas e alguns beijos no pescoço, aí ela começou a reagir como se estivesse com cócegas. Falou que é muito sensível nessa região e que também não curte esse tipo de carícia. “Pqp”.. mas, para não ferrar de vez com tudo, eu preferi acreditar que as coisas melhorariam nesse TD.

    Então, eu me deitei e ela ficou ao meu lado, com uma punhetinha de leve e caiu de boca. Até me surpreendi, pois diante das primeiras impressões, eu já achava que ela iria querer que fosse encapado. Chupou legalzinho até, bom aquela boca quentinha!
    Depois de alguns minutos, ela pegou a camisinha. Pediu-me que a comece de 4, mas eu a perguntei se eu poderia chupar a buceta antes. Ela respondeu que não curtia também. Diante a mais essa negativa, fui meter nela de 4. Detalhe é que ela se manteve vestida com a lingerie o tempo todo e não a tirou nem para que eu metesse nela, tendo eu que afastar a parte de baixo de ladinho e meter assim. Por mim, sem problemas! Só queria gozar logo e ir embora dali o quanto antes. Quando eu acho que isso seria fácil, começou a subir um cheiro de peixe podre do interior da garota e notei alguns bagulhos brancos não identificados. Nesse momento, eu agradeci aos céus por ela ter me negado a chupação nela! Imagina se ela topasse.. pqppp! Não deu outra... o cara lá de baixo começou a fazer corpo mole e a brochada foi inevitável. Eu pulei dali direto para o banho e parei de dirigir a palavra a ela, a não ser que eu estava indo embora, apesar de ter algum bom tempo da hora contratada pela frente. Acredito que por ela, teria cumprido o tempo contratado, mas não havia mais clima para mais nada ali.

    Saí dali sem o meu dinheiro e sem gozar! Nessas horas eu lembro de um amigo zoador meu que me criticava por eu gostar de garotas de programa. Ela dizia que era melhor eu pegar a minha grana, coloca-la no chão, pisar em cima e tocar uma punheta. Quando terminasse, era só me abaixar, pegar a grana de volta e gastar com coisas realmente úteis, rsrs.
    O certo era eu ter partido para algum privê do Rio, mas num calor desses, desanima legal.

    Sinto muita falta de um privê por aqui como os que vemos no Rio, onde é possível pedir apresentação das garotas, ter uma gerência bacana que trate bem os clientes e que nos desse atenção em situações negativas. Acho que algo assim daria muito certo por aqui. Quem sabe, um dia...

    Niterói é terra amaldiçoada na putaria e as piores putas estão por aqui!

    Foi isso!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para