JOYCE - (21) 9-7413-1850
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 794 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 02/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Fazia tempo que eu estava de olho nessa garota, mas a minha querida Niterói é co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada! Fazia tempo que eu estava de olho nessa garota, mas a minha querida Niterói é complicada no quesito putaria e eu sou meio cabreiro em desbravar. Mas tava tanto a fim de fazer um TD que resolvi arriscar. Tentei marcar com algumas amiguinhas já conhecidas, tive até uma proposta inusitada, mas a grana tá curta e não podia me dar ao luxo de esbanjar, então arrisquei no basicão.

    Já havia tentando marcar com essa garota há algum tempo, e conheço seu local, então vi que seria uma boa. Ela estava disponível e fechamos uma horinha. Subi e ela já me recebeu nuazinha. Morena, quase preta, com uns seios lindos de silicone, um sorriso bonito e um jeito cativante, do jeitinho que eu gosto.
    Como de costume, tomei um banho e fiz o pix adiantado (não gosto muito desse proceder, mas a menina me transmitiu confiança). Na volta ela já veio me beijando com desenvoltura, esfregou seu corpo no meu e abocanhou o pau com maestria. Uma chupada de respeito, com direito a garganta profunda e tudo! O bagulho tava tão bom que pedi pra retribuir a gentileza e degustar a sua boceta. Boceta suculenta e cheirosa, por sinal. Suguei muito até a moça gozar e ficar entregue ao prazer.

    Depois de gozar ela implorou por pica. Encapei o combatente e ela veio cavalgando enquanto nos beijávamos com muito tesão. Dava pra sentir sua boceta pulsar. Eu doido pra gozar, mas queria curtir um pouco mais da morena. Pedi pra ela ficar de 4 e soquei com vontade, mas estava mesmo era com vontade de meter no seu cu, que parece ser a cereja do bolo, de tão convidativo. Mas a vontade de gozar era tamanha que eu certamente não aguentaria segurar por mais tempo, então pedi pra gozar na sua boca. A moça atendeu prontamente o meu pedido e tirou a camisinha pra tocar uma punheta gostosa na sua boquinha até eu jorrar meu leite até a última gota boca adentro. Que morena gostosa. Repeteco assim que possível e recomendo pra quem anda desanimado com as poucas opções que temos em Niterói.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-7jthz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para