SOL - (21) 9-8872-4833
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 04/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado alguns meses atrás. Vi no anuncio que ela ia viajar e fiquei com medo de não consegui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado alguns meses atrás. Vi no anuncio que ela ia viajar e fiquei com medo de não conseguir marcar depois.
    Marcação feita vou para o local, é um prédio residencial não precisei me identificar mas tem porteiro, só falar o apartamento.
    Apartamento que ela mora aparentemente tudo limpo e organizado, tem gatos, mas sem sujeira ou cheiro incomodo.
    A menina é exatamente como as fotos e vídeos, muito linda. me recebeu de vestido igual uma namoradinha mt gata.
    Cumprimentei e fui fazer a minha higiene, toalha limpa e banheiro bom.
    Volto pro quarto ela tira o vestido e revela o ponto alto, aqueles seios. Que delícia chupar eles, deito a menina na cama e faço um oral nela e dps ela faz um oral em mim, gostoso mas nd demais, ela é mt linda então a visão do meu pau naquela boquinha era maravilhosa fora ficar acariciando aquele corpinho. Camisinha posta ela vem por cima e senta bem até dar uma cansadinha, coloco ela deitada e vou pro papai e mamãe, depois coloco de 4 e dou umas estocadas com pressão segurando na cintura dela, acabo cansando antes de conseguir gozar. Deito na cama para descansar (aqui vem uma questão ela pega o celular nessa hr) eu recupero o folego e pesso um oral para finalizar, dps uma espanhola mt boa e gozo nos seus peitos.
    Apesar do positivo tenho q ressaltar alguns pontos, essa questão de ter pego o celular e outra coisa ela é MUITO timida e isso influencia na transa, sinceramente n lembro da voz dela e ela se ela gemeu era inaudivel, além de ficar quase o tempo todo com olho fechado.
    O que faz ela ser diferente de fato é a beleza, completamente fora da curva. Ela não refugou pirocada com força ou alguma posição e não apressou para gozar, mas tbm não fez nenhum esforço para ser mais ativa. Enfim a espanhola dela me matou e eu penso em repetecar, talvez com mais intimidade ela se solte, mas por mim valeu a pena só pela oportunidade de socar forte naquela ruivinha.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g7ag2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para