CLOE - (21) 96545-7079
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 72
    TDs
    Total
    28 0 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by senadorcueca2020 » 15/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me interessei essa semana a Cloe pelo comentário super elogioso em outro fórum. Não demorou a res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me interessei essa semana a Cloe pelo comentário super elogioso em outro fórum. Não demorou a responder pelo whatsapp e prontamente foi marcado. Recepção educada, simpática e bonita. Me convidou a entrar na cabine, pedi toalha e prontamente fui me banhar. Quando sai, me deparei com um delicioso corpo de modelo de falsa magra. Seios siliconados tamanho mediano e bunda redondinha gostosa. Não foi difícil resistir e parti para o ataque. Mulher super fogosa e mergulhei em explorar naquela pele lisinha e cheirosa. Chupei aquela bocetinha até melar. Apenas um porém, chupou encapado. Apesar de ser um boqueteira de mão cheia. Chupou com vontade e fez uma garganta profunda. Na foda nem se fala, aguentou bem minhas estocadas e a parte mais difícil foi segurar aquela sentada da bocetinha apertada. Precisei recorrer umas três vezes a toalha para me secar de tanto transpirar. Gozei após o frango assado, foi muita porra naquela bunda deliciosa. Depois ficamos conversando e se mostrou super divertida.
    Segue o link:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vev9f
    Last edited by BERG on 15/08/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 20
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by yakuzaboyz » 16/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive 3 TDS com a Cloe e meus amigos todos eles espetaculares. Realmente a mulher é uma preta maravi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive 3 TDS com a Cloe e meus amigos todos eles espetaculares. Realmente a mulher é uma preta maravilhosa, aquela falsa magra muito gostosa, estilo passista! Muito extrovertida e boa de papo, higiênica e cuidadosa, e o sexo é um espetáculo. Ela chupou na camisinha mas chupou muito gostoso nem fez falta ser no pelo, a sentada é um espetáculo, tem que se segurar muito para não gozar. Ela de 4 também é coisa de maluco, gosta de levar estocada e pede para socar forte, e uma das melhores partes gosta de sentar na cara para ser chupada e solta aquele Melzinho de buceta com facilidade! Resumo é o TD certo para quem gosta de uma preta em Niterói não tem nenhuma melhor e vale muito o repeteco.