JÚLIA - (22) 98108-0276
    paulovsvaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by paulovsvaz » 05/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada, eu tive o prazer de desfrutar da companhia dessa menina de nome de guerra Júlia. At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada, eu tive o prazer de desfrutar da companhia dessa menina de nome de guerra Júlia. Atende ali na Amaral Peixoto, 458. Garota educada, solicita. 20 aninhos segundo ela me contou. Confesso que quando cheguei lá, fiquei meio sem jeito por ela estar grávida. O que parecia algo óbvio pelo anúncio mas deduzi que talvez ela já tivesse tido o bebê por ter visto fotos dela antes no Photo Acompanhantes (ou Garota Com Local?). Enfim, simpática, educada e gentil.

Ela é bem reativa e se você não a conduzí-la, os dois ficarão meio como que "tateando no escuro". Mas devo admitir que fiquei me sentido com peso na consciência por estar transando com uma garota grávida, ainda mais a medida que eu insistia em saber mais e mais sobre ela.

Sendo honesto com vocês, eu e ela nem transamos, aliás há mais de um ano que não procuro por sexo no sentido literal do termo. Fui em busca de uma "Girlfriend Experience" e foi exatamente isso que eu consegui pois deixei claro para ela que não estava pensando no sexo em si.

Ficamos nus, nos beijamos bastante, houve masturbação mútua e foi bem legal. O único ponto que desabona, é que ela tinha acabado de fumar, e como não sou tabagista; portanto intolerante ao hálito, eu achei ligeiramente estranho, mas adorei beijá-la assim mesmo.
    Não posso dizer se ela faz sexo oral sem capa ou não, pois nem isso eu pedi. Ficamos apenas namorando e fiquei massageando ela e conversando, tentando criar algum tipo de vínculo ainda que ilusório.

Para mim foi uma hora mais proveitsoa do que chegar lá, pagar pelo programa, e gozar depois de 25 minutos e meter o pé....

Mas sei que muitos aqui vão me zoar porque é o cúmulo da carência pagar uma mulher para fingir que é namorada e só ficar na saliência kkkkkkk
    Autorizo as zoações rsrsrsr
    Mas francamente creio que ela não faz blowjob sem capa. E no que tange ao sexo penetrativo em si, ela não faz anal para os amantes da porta de trás, e ela também não parece ter um desempenho dos mais entusiasmados, dignos de uma Angela White ou Mia Kalifha. Na verdade, num certo aspecto, pelo que eu notei, ela parecia uma pessoa meio mutilada emocionalmente, transparecendo quase uma certa frigidez, ou comportamento assexuado. Porém, ela é bem solicita e educada, logo eu com certeza a indico. As fotos do anúncio são 100% fiés e a estrutura do privê é pequena mas higienizada e confortável o suficiente. Também não sei se ela aceita cartão de débito ou crédito pois não perguntei e paguei em cash.

Se possível pretendo voltar quem sabe um dia...mas confesso que às vezes me bate um peso na consciência sabe? Sei lá, transar com uma mina grávida, sendo que a mesma me contou que começou a labutar na putaria ainda menor de idade...
    Mesmo tendo consciência que 90% ou mais dessas garotas não têm um pingo de caráter e muitas são sociopatas e ratazanas da pior espécie; fico às vezes me questionando se não estou fianciando uma forma moderna de escravidão humana. Se bem que pelo que a mesma descreveu, parece lidar muito bem com isso, e trouxa é de quem fica com peninha delas, como se as mesmas tivessem alguma consideração maior pelos clientes rsrsrsrsr

Mas não me julguem, sou autista e não tenho muito traquejo com o sexo oposto, logo, o sexo para mim é algo meramente secundário. Procuro mais nos últimos meses, ter experiências verdadeiramente satisfatórias mesmo com GPs. Quando quero gozar, às vezes prefiro ver um Xavier Vídeos da vida do que pagar uma perva. Fora que reduzo o risco de ISTs associado a multiplicidade de parceiras, achei melhor meio assim.

Só um adendo: ela tem seios e lindos e fartos! Ainda mais como lactante. Diria que é o ponto forte dela, e ainda tem um rostinho de namorada de Shopping, do tipo que tu andaria de mãos dadas na saída da escola. Rsrsrsrsrsr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v7fqm