CAROLINA - (21) 9-5100-6582
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 848 Comentários: 389
    TDs
    Total
    103 5 2 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marinheiro » 28/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada. Quem é vivo sempre aparece! Tive que dar um pulo no Rio e aproveitei a oportunida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada. Quem é vivo sempre aparece! Tive que dar um pulo no Rio e aproveitei a oportunidade pra fazer um bom e velho TD. Fuçando o famigerado Photoacompanhantes me deparei com essa bela morena. Tenho um fraco por morena, então não perdi tempo.

Contato rápido e fácil pelo wpp. A garota é simpática e bonita pessoalmente. Atende no endereço que eu apelidei de mansão das princesas (só tem mulherão nesse lugar), no centro de Niterói.

Me recebeu com uma lingerie preta, embora ela prefira vermelho. Tomei uma ducha enquanto ela esperava no quarto já ansiosa pro combate. A moça faz o tipo namoradinha, mas se adapta ao estilo que você quiser. Deitei e ela veio por cima beijando e procurando a ferramenta pra começar os trabalhos. Beijou minha boca e foi descendo pelo corpo até abocanhar o pau num boquete que, por mim, já valeu o programa. Chupou tudo, babou até as bolas. Retribui a gentileza dando um trato na sua boceta, sugando seu grelinho até arrancar dela um orgasmo. A moça ficou mole e, na covardia, não perdi tempo e vesti o garoto pra socar enquanto ela ainda estava em êxtase. Soquei com ela de bruços, reacendendo o fogo da moça que pediu pra cavalgar enquanto me beijava. Mas a visão dela de quatro é uma obra de arte, então a castiguei um pouquinho socando forte até a moça perder o juízo querendo gozar de novo. Tinha bebido um pouquinho antes e tava difícil de gozar e a moça já pedindo arrego. Então tirei a camisola e mandei ela chupar na intenção de gozar na sua boquinha linda. A moça tem uma carinha de safada e um sorriso lindo, que é um convite a gozar naquela boquinha, mas parece não curtir leitinho na boca. Mesmo assim chupou até eu jorrar o leite no seu rosto, me deixando desfalecido depois de uma hora de combate.

Pausa pra um rápido bate papo, banho, pagamento e rua. Repeteco com certeza.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... i-id-n62hc
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 848 Comentários: 389
    TDs
    Total
    103 5 2 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marinheiro » 17/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria, tive um repeteco recente com essa morena, afinal estava faltando a cereja do bolo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria, tive um repeteco recente com essa morena, afinal estava faltando a cereja do bolo. Mandei mensagem marcando um reencontro no seu cafofo, mas já deixando claro que eu, dessa vez, queria provar seu convidativo cuzinho. A moça consentiu sem objeções.

Ao chegar ao seu local sou recebido por ela já trajando seu uniforme de combate que, segundo ela, seria eu o primeiro a estrear nesse dia. A moça usou uma lingerie preta que deu uma valorizada na sua pele morena a deixando ainda mais bonita e sexy. Fui tomar uma chuveirada enquanto ela se preparava no quarto à minha espera. Sim, quando adentrei ao recinto a moça estava besuntando o preciso e me informando que dessa vez eu comeria cu a vontade. Nem preciso dizer que o pau já deu sinal de vida na hora! Começamos a nos beijar e ela foi descendo com a boca até encontrar o pau e devorar feito louca. Chupou até ficar satisfeita. Deitou-se de lado e me convidou a comer seu cu. Encapei o marujo, me posicionei na portinha de trás e invadi sem cerimônia. Soquei com vontade seu cuzinho apertado. Fiquei assim por um bom tempo socando e ouvindo seu tímido gemido. O frenesi tomou conta e posicionei ela de bruços pra poder ficar por cima e deixá-la em posição de submissão. Quanto mais socava, mais a morena se contorcia, grunhia, mas não refugava. Comecei a socar feito um animal insaciável até gozar no seu cu. Fiz questão de só sair de dentro dela quando senti o saco vazio e a piroca já desfalecendo. Saí de cima da morena ainda zonzo e a morena pingando suor, ambos extasiados de prazer. A moça não tem a performance de uma ninfomaníaca e diria que ela não adora dar o cu, mas faz com prazer e cumpre o combinado. Ela tem algumas tatuagens pelo corpo e não me autorizou postar fotos mais detalhadas da sua exuberância, mas disse que eu poderia compartilhar com a confraria. Morena nota 10!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.