FERNANDA (21) 97945-4389
    Teddy Picker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 31
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Teddy Picker » 05/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações amigos do Fórum X Sem ter muita energia e tempo para atravessar a ponte e visitar uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações amigos do Fórum X

Sem ter muita energia e tempo para atravessar a ponte e visitar uma das dezenas meninas que estão na minha lista do Rio, tive que desbravar em Nikiti City

O anuncio da Fernanda me chamou atenção por ela ter o biótipo que eu gosto, mesmo sem relato ou indicação resolvi arriscar

Ela Atende em um local muito conhecido pra quem frequenta as meninas da cidade, Maestro Felício Toledo, local de boas memórias para mim
    Contato com ela foi tranquilo, agendei 1 dia antes e combinamos um horário pela manhã antes do almoço
    No caminho e até chegar ao local fazia contato com ela para dizer me localização com medo não chegar no horário ela sempre me respondia e me tranquilizava, pré atendimento foi muito bom

Chegando no prédio tenho que me apresentar ao porteiro antes de subir, coisa que não sabia até então neste horário
    Chegando no seu apartamento sou bem recebido por ela e ela me leva até seu quarto e me entrega uma toalha para o banho
    Ela é bem conforme as fotos (inclusive do seu contato) baixinha diria 1,60, corpo bem gostosa falsa magra, aparelho nos dentes e acredito que tenha entre 27 e 30 anos

Volto, sento na cama e já sugiro fazer o pagamento no intuito de puxar assunto e fazer uns comentários, logo após ela tirar o seu vestido e vem me pegar pra beijar, beijos ainda tímidos que vão se desenvolvendo no atendimento

No começo ela é bem padrão Niterói, com um ritmo mais apressado, porém consigo imprimir um ritmo melhor com ajuda da minha experiência para tanto eu quanto ela ficarmos mais a vontade, com isso ela vai se soltando, assim tudo fica mais gostoso
    Chegou ao ponto de eu perguntar se eu poderia gozar mais de uma vez e ela respondeu positivamente, não sou de ter mais de um orgasmo dentro de 1 hora perguntei de maldade mesmo só pra ver o que ela responderia kkkk Evil

Após mudarmos de posição algumas vezes ela pergunta se eu não quero comer seu Censurado , como já estava quase na linha de chegada e sabia que teria adicional recusei
    Pedi pra ela vir quicando com força pra me finalizar o qual ela faz com vontade
    Depois ela pergunta se eu queria tomar outra ducha pra refrescar e eu aceitei, na volta como ainda tinha um tempo razoável sobrando e sabia que não teria outra rodada conversei um pouco para conhece-la melhor e é claro ter a certeza que iria voltar

E sim irei voltar, recomendo

Obs: Ela divide o ape com outra conhecida que é a Manuela

Abraços e até a próxima 11**
    Let's have a game on the Teddy Picker
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1448 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 05/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo que tinha visto o anúncio da Fernanda, onde já tinha tentado um encontro com ela a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo que tinha visto o anúncio da Fernanda, onde já tinha tentado um encontro com ela antes, mas as nossas agendas não bateram. Como não estou podendo ir ao Rio ultimamente, resolvi tentar novamente e marcamos um atendimento de 30 min.

No horário combinado, chego ao seu local, que fica na MFT551, aviso que cheguei e ela libera minha subida, onde tive que fazer as burocracias da recepção primeiro. Chego na sala, que é a mesma onde fui atendido pela Manu e ela me recebe, estando somente em lingeries. O primeiro ponto, é que apesar de ser a menina das fotos, pra mim, ela aparente mais interessante nas fotos do que no ao vivo.

Ela me leva até a sua cabine e em seguida vou tomar uma ducha. Como disse acima, já estive ali antes quando fui na Manu, onde diria que o local está um pouco descuidado atualmente. A cabine que ficamos é um pouco pequena e tinha uma cama de casal ali.

Banho tomado, volto a cabine e ela pede o pagamento de forma antecipada. Enquanto eu fazia o pagamento, ela estava mexendo no celular e diz que tinha esquecido da nossa marcação e que tinha pedido um lanche, que já estava chegando. Sento na cama, ela deixa o celular de lado, tira a roupa e se aproxima de mim, mas não vindo para os beijos. Com isso, vou acariciar um pouco seus seios, mas ela dá uma refugada, não deixando ficar muito tempo ali. Dessa forma, me deito e ela vem pro oral, que seguiu de forma cadenciada e enquanto fazia o oral, ela mantinha um olho no celular, devido ao lanche.

Alguns minutos depois e após colocar a camisinha, ela vem por cima na cavalgada, onde ela dá umas quicadas, mas logo sai e deita na cama, onde fomos no PPMM. Ficamos um pouco nessa posição e peço para ir com ela D4, onde ela concorda e dá mais uma olhada no celular. Passa mais um tempinho e ela diz que eu demoro a gozar, sendo que até ali não tinha passado nem 15 minutos de atendimento.

Continuamos mais um pouco, mas no meio da penetração, ela simplesmente para e diz que teria que descer para buscar o lanche e vai se vestir. Como o atendimento até ali não estava bom e sabia que daquele jeito não gozaria, preferi finalizar por ali mesmo e desço junto com ela para ir embora (mesmo sem o tempo ter finalizado por completo). OBS: Só pra deixar claro, a menina não falou pra eu ir embora, quando ela foi buscar o lanche. Mas pelo o ritmo que as coisas estavam até ali, não fazia sentido pra mim continuar ali.

De forma geral, tenho dificuldade de enxergar algo de bom que tenha ocorrido nesse atendimento. Dessa forma, entendo que seria um negativo.

OBS: Especificamente, sobre a questão ocorrida do lanche, entendo que tinha formas dela contornar isso. Onde ela poderia ter combinado comigo pra eu subir após o lanche ter chegado, ou até mesmo ter pedido para uma das outras meninas da sala ter ido buscar para ela. Agora, parar o atendimento no meio é um tanto complicado (mesmo que as coisas não estivessem indo bem até ali).

Anúncio: https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... da-video_1
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"