YASMIN - 21 99513-6543
    Teddy Picker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 31
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Teddy Picker » 13/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações amigos do FORUM X YASMIN - https://fatalmodel.com/acompanhante/1980448/yasmin-1980448 h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações amigos do FORUM X

YASMIN - https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... in-1980448
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ruh5x

Achei o anuncio da menina pelo fatal model, ela tbm anuncia pelo photo porém vive on e off
    Marcação tranquila, tirei minhas dúvidas e ela foi bem simpática, marcamos no Hotel Central, cheguei e aguardei a menina que não demorou

Quando a menina chega na quarto fico feliz, é a menina das fotos, baixinha e a achei bem bonita de rosto e estava bem vestida
    Eu já tinha tomado banho e estava apenas de toalha, começamos a conversar e o papo fluiu, ela tem trabalho civil e não pretende ter local, por isso o anuncio vai e volta

Depois de um tempo ela tira suas roupas e mostra uns seios bem suculentos que eu adorei, necessário comentar que ela veio de uma gravidez do ano passado então possui aquelas estrias na barriga pós parto, pra mim não faz a menor diferença mas considero um detalhe válido de passar, sem tatuagens grandes assim como dá pra ver no vídeo de verificação
    Não lembro se fui eu quem tomou a atitude do beijo porém os beijos foram bons, não com muita língua mas os lábios dela são gostosos, ela fez preenchimento

Depois começou um oral muito bom, no oral eu já vi o quanto estava “sobrecarregado” 61**
    estava bom mas já tive que pedi para ela vir por cima se não corria o risco de queimar a largada
    O pior que ela senta muito bem, foi uma bela de uma sentada que tive que pedir pra ela ir devagar, depois de um tempo a coloquei deitada pra eu controlar o ritmo, estava realmente sobrecarregado, ela estava cheirosa e a achei bem bonita então perguntei se eu poderia finalizar ali e depois finalizar mais uma vez, ela respondeu que sim então gozei no ppmm

Deitei ao seu lado e ela contou sobre outros trabalhos que faz mexendo no celular, notei que ela ficou muito concentrada no celular e sem se preocupar comigo, fiquei me recuperando pra tentar de novo já que o primeiro embate foi bem rápido mas fiquei sem esperança quando ele disse que outro já tinha marcado com ela e ela sairia dali direto pra lá

No mais considero o encontro positivo, ela me atendeu bem só fiquei um pouco frustrado por não tido muito tempo de foda e ela não me deu atenção para ter o segundo round, o fato dela ter ficado no celular depois não considero tanto assim pq se eu tivesse em um dia normal acredito que seria excelente

Pelo gasto a mais com hotel e deslocamento não penso em repetir, entretanto considero uma boa opção há quem quiser conhecer

Obs: Ela só me cobrou o deslocamento para o hotel
    Obs 2: O tel que coloquei foi do fatalmodel que eu fiz contato, pelo photo consta outro tel diferente

Abraços e até a próxima 11**
    Let's have a game on the Teddy Picker