LARISSA SCARLLET - (21) 98094-9554
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1107 Comentários: 89
    TDs
    Total
    66 7 7 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 26/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia saído 1 vez com a Larissa e como tive um bom encontro com ela, resolvi fazer um repeteco....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia saído 1 vez com a Larissa e como tive um bom encontro com ela, resolvi fazer um repeteco. Faço contato, vejo quando ela estaria atendendo e marcamos um atendimento.

Ela atende num prédio na Amaral Peixoto (Niterói), onde não é necessário se identificar para subir. A sala é dividida em cabines, com divisórias que não vão até o teto e na que fiquei tinha uma cama de casal. Para o banho, ela me entregou uma toalha limpa e tinha sabão líquido no banheiro.

A Larissa é exatamente como as fotos. É uma menina bem bonita, alta, falsa magra, seios pequenos e várias tattoos e piercings pelo corpo. Num primeiro momento, ela parece do tipo mais tímida, mas durante o atendimento ela vai se soltando.

No horário combinado, chego ao local, aviso a ela, mas tivemos uma falha de comunicação nesse momento. Após alguns minutos, conseguimos nos entender e sou liberado a subir. Chego na sala e sou recebido pela Larissa, que me leva até sua cabine, me entrega uma toalha e me encaminha até ao banheiro. Tomo uma ducha rápida, volto para a cabine e após alguns minutos a Larissa volta, tira suas roupas e começamos a nos beijar, sendo os beijos um pouco tímidos, apesar de gostosos. Em seguida, chupo um pouco seus seios e ela vem aplicar um gostoso oral. Tempo era curto, então coloco a camisinha e ela começa por cima na cavalgada e finalizamos no PPMM. Finalizado, faço uma higiene rápida, realizo o pagamento e rua.

Apesar de ter sido um bom atendimento, diria que o nosso primeiro encontro pareceu ter sido um pouco melhor que este (talvez devido ao mal entendido na chegada ao local). Ainda assim, considero a Larissa uma boa opção em Niterói, que não possui um grande leque de boas opções. Sendo assim, acho que farei outro repeteco mais pra frente.

OBS: Pelo que vi, ela tem feito temporadas fora do RJ. Mas de tempos em tempos, seu anúncio volta a ficar ativo em Niterói.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-abfwd
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    FABRI XOTA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 907 Comentários: 122
    TDs
    Total
    47 4 4 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 12/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/morena-carioca-e-tatuad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-abfwd

Dê o Play pra uma experiência diferente

Já fiz alguns atendimentos com a Larissa, acredito que uns 3, e a saudade bateu, então vms reviver a experiência, que com ela foi espetacular.

Image Image Image

Local: Já foi dito pelo confrade Oscar, que fica na Amaral peixoto "Niterói". Vc se identifica na portaria e sobe. Apartamento com 3 quartos, e outras meninas atendendo no local. Banheiro pequeno, mas tinha sabão líquido. Toalha ensacada, perfeito pra mim.

A Menina: Larissa aparenta ter realmente uns 22 aninhos mesmo. Ela é bem bonita, diria que uma gata. Uma das garotas mais bonitas que eu já paguei pra comer. Ela tem umas tatoos pelo corpo e uns piercing, que eu particularmente não curto, mas nela ficou mto sexy. Ela é alta, acho q deve ter 1,70. Peitos pequenos e com piercing nos mamilos, xoxota lisinha e com piercing na testa, bunda grande, um espetáculo.

Image Image Image

Atendimento: Sou recebido por Larissa e ela é muito simpática. me encaminha para a " suíte master", onde vou deixando minhas coisas até ela voltar. Larissa me encaminha para o banho e quando a porta do banheiro se fecha, eu imediatamente dou vários soquinhos pro alto comemorando por ter encontrado essa preciosidade. Vou em direção ao quarto já nu, e que se foda. Larissa aparece, me vê pelado e da um sorrisinho safado. A pego pela cintura e começo a beijar aquela boquinha dela, e ela me retribui com um beijo muito bom. Crl, deu Match!!!

Image

Beijo seu corpinho e já coloco a mão em sua xoxota que estava bem molhada. Jogo ela na cama e arreganho suas pernas pra começar a chupá-la. Chupo sua xoxota com gosto, pq uma dessas na rua teria q ter um desenrolo mto bom, ainda bem que aqui não precisa desenrolo, é só pagar rs... Enquanto eu a chupava, ela estava sempre mto quietinha, nem parecia estar curtindo, mas olhei pra cima e vi que estava com os olhinhos fechados e mordia a boquinha, então estava curtindo... Trabalhei firme, coisa de uns 15m até ela começar a se tremer toda e os gritos ficaram mais intensos, então aumentei a intensidade e sua barriga começou a inflar e ela goza. Ficou sensível e empurrou minha cabeça. A língua já não estava mais respondendo, então foi bom que ela gozou na hora certa rs.

Image

Deitei e ela veio mamar o garoto e vou te falar. Piercing na língua não foi impedimento pra nada. Mamou mto bem, e foi um boquete mto bem executado. Mamou com gosto e se essa também gosta de mulher, ahhh ela gosta mto de um pau tbm, mamou pra crl... fazia de td com meu pau. Me olhava nos olhos, chupava em slow motion, ai calica......

Image

Pegamos o Epi, e ela começa a sentada, e vc tem q tirar o foco pq a sentada dela é matadora. Ela senta, e trava os pés em suas pernas e começa o trampolim, caralhooouuwwwwww. Não aguentei mto tempo e a expulsei jogando sua bunda pro alto. Ela perguntou o q era e eu disse que não tinha psicológico pra aquela posição. Rimos e então eu a coloquei de frente e resolvi meter na clássica, na mais amorosa de todas as posições pro Fabri xota, a posição " papai e novinha". Larissa gemia, me apertava e chegou até me arranhar, o que pra mim não foi um problema e eu a tranquilizei. Seus beijos eram intensos e com muita entrega. Mudamos pra posição de 4 pq eu queria ver o potencial daquela bunda e foi foda eu encaixar naquela bucetinha, pq ela é alta, mas fui empurrando até q encontrei o caminho rs...

Ela é daquelas que sabe ficar certinha na posição, e fica jogando a bunda pra trás quase que implorando por pica. Então eu macetei sem dó e enfiei até o talo. Dei umas porradas naquela bunda dela e ela gemia muito gostoso. Senti que já não dava mais pra segurar a "porra " acumulada, então ela deitou de frente e fuzilei a bucetinha dela e ela só sabia gritar de prazer, que tesão, que entrega, que tarde senhores!!!
    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Image

Deitei ao lado dela, e ela simplesmente me agarrou e ficou me beijando e me acariciando e a filha da puta me olhava nos olhos. Meu pau ainda latejava e pingava, e sua buceta inchada de tão excitada. Então como eu não tinha mais pau pra aquele evento, eu pedi pra ela ficar de bruços e pedi um creme corporal. Ela me cedeu, então comecei a fazer uma massagem naquele corpinho. Ela sem acreditar do tratamento que recebia de Fabri xota, só restou relaxar, então eu conduzi a massagem e pude aproveitar mais daquele corpinho lindo e comprido rs. Tempo finalizado e me encaminho pra saída. Larissa me leva até a saída com as mãos entrelaçadas como dois namoradinhos. Dou um abraço e um beijo em sua boca e digo que esqueci algo...

Larissa: O que vc esqueceu amor?
    Fabri xota: Chave aqui, celular aqui, carteira aqui, piroca aqui... ah sim.. esqueci isso.

Me ajoelho e dou um beijo em sua bucetinha linda e digo, EU VOLTAREI!

Image

Ela balança a cabeça rindo e vou embora feliz e contente, pois ganhei na loteria. Um dos melhores atendimentos que eu tive com uma reciprocidade, uma entrega descomunal. Eu não tenho mais palavras pra descrever, só indo pra conferir. A menina é um espetáculo. Se tem algum defeito eu não descobri.

Image
    15** "IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. FX.:4:69" 59**

Isso é tudo, seus putos!

Image
    Me sigam para conteúdos diários
    @fabri xota